Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197206 vezes)

Offline Vinicius Wellick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +391/-262
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1710 Online: 08 de Abril, 2016, 12:09:43 pm »
Jeremy ta com o nome azul mais ta com a skin dele normal sem ta com a farda da policia pode isso?

Offline Troslei Kkk


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +18/-12
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1711 Online: 08 de Abril, 2016, 01:11:22 pm »
claro que sim ele é policial e ajudante e os nomes é algo fp
#Rumo a SAPD

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1712 Online: 08 de Abril, 2016, 03:24:36 pm »
Jeremy ta com o nome azul mais ta com a skin dele normal sem ta com a farda da policia pode isso?
Esse bug acontece com ele.

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1713 Online: 08 de Abril, 2016, 04:37:32 pm »
se eu fazer parte de uma empresa que usa o rol civil me afetará ?
Não, desde que não fuja deste, não portando armas para atos, (talvez em um rol ou outro), e nem se envolvendo em situações ilegais.
se alguém vim me dando socos posso rolear uma ação de briga de rua em local que não pegue cargos ?
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Ivan Martinez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 889
  • Respeito: +261/-166
  • Pare de criar expectativas.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1714 Online: 08 de Abril, 2016, 04:40:59 pm »
se eu fazer parte de uma empresa que usa o rol civil me afetará ?
Não, desde que não fuja deste, não portando armas para atos, (talvez em um rol ou outro), e nem se envolvendo em situações ilegais.
se alguém vim me dando socos posso rolear uma ação de briga de rua em local que não pegue cargos ?
Ninguém é perfeito, querendo ou não todos nós as vezes se metemos em confusões, podem ser de trânsito ou até uma simples discussão, isso não irá afetar seu ROL, porém, tu deves evitar ao máximo esses tipos de coisa.
« Última modificação: 08 de Abril, 2016, 04:47:38 pm por Ivan Martinez »

  ||  Ivan Martínez, Since 27 de fevereiro, 2015.  ||




Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1715 Online: 08 de Abril, 2016, 06:22:05 pm »
se eu fazer parte de uma empresa que usa o rol civil me afetará ?
Não, desde que não fuja deste, não portando armas para atos, (talvez em um rol ou outro), e nem se envolvendo em situações ilegais.
se alguém vim me dando socos posso rolear uma ação de briga de rua em local que não pegue cargos ?
Ninguém é perfeito, querendo ou não todos nós as vezes se metemos em confusões, podem ser de trânsito ou até uma simples discussão, isso não irá afetar seu ROL, porém, tu deves evitar ao máximo esses tipos de coisa.
tenndeu vlw, porque tem uns verdi chato que fica dando socos.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Jonny Schneider


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2683
  • Respeito: +618/-154
  • TAM TAM ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1716 Online: 08 de Abril, 2016, 09:23:19 pm »
se eu fazer parte de uma empresa que usa o rol civil me afetará ?
Não, desde que não fuja deste, não portando armas para atos, (talvez em um rol ou outro), e nem se envolvendo em situações ilegais.
se alguém vim me dando socos posso rolear uma ação de briga de rua em local que não pegue cargos ?
Pode até ocorrer de ter alguma briga ou algo do tipo, mas o aconselhável é que evite o quanto puder este tipo de situação.

Offline James Bonacorsi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 341
  • Respeito: +52/-54
  • #FenixZone - Civil.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1717 Online: 08 de Abril, 2016, 09:51:45 pm »
se eu fazer parte de uma empresa que usa o rol civil me afetará ?
Não, desde que não fuja deste, não portando armas para atos, (talvez em um rol ou outro), e nem se envolvendo em situações ilegais.
se alguém vim me dando socos posso rolear uma ação de briga de rua em local que não pegue cargos ?
Qualquer tipo de agressão o policial pode repreender, caso você mate o outro jogador certamente tomará cargos. Aconselho evitar qualquer tipo de briga se você é rol cívil mantenha distância.
x- Conquistas -x
FCR-900 [V]
S.A.P.D [X]
CASA [X]



Offline Luis Alexandre


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 659
  • Respeito: +103/-60
  • Data de registro: Sexta-f. 18 de Março de 2016.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1718 Online: 08 de Abril, 2016, 10:44:43 pm »
Caraca não entendi, se eu ganhar vaga para policia, eu vou ter que comprar as armas sem uniforme, mais não é ant-rol civil ? ou tenho que comprar as armas sem uniforme, e guardar no meu carro, e depois de equipar o uniforme, eu vou no meu carro e pego ? esto correto ?
« Última modificação: 08 de Abril, 2016, 10:46:32 pm por Luis Alexandre »

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1719 Online: 08 de Abril, 2016, 11:06:46 pm »
Caraca não entendi, se eu ganhar vaga para policia, eu vou ter que comprar as armas sem uniforme, mais não é ant-rol civil ? ou tenho que comprar as armas sem uniforme, e guardar no meu carro, e depois de equipar o uniforme, eu vou no meu carro e pego ? esto correto ?
Policiais tem o porte de armas legal, portando não (apenas não as use para desfilar por aí ou disparar sem o uniforme), você deve comprar as armas sem o uniforme discretamente, por exemplo, um jeito bem errado de comprar armas é sair por aí gritando: "compro edc", "compro m4". Após comprar as armas sem o uniforme, guarde-as em seu carro e deixe-o próximo a algum departamento de polícia, vista o uniforme e volte ao seu carro e saque as armas.
Caso selecionado é bom que providencie o equipamento antes da etapa final.
« Última modificação: 08 de Abril, 2016, 11:10:07 pm por Paul Jenkins »




Offline Tyler Mcdowell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 384
  • Respeito: +216/-77
  • OthO BrooKe
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1720 Online: 08 de Abril, 2016, 11:42:27 pm »
Caraca não entendi, se eu ganhar vaga para policia, eu vou ter que comprar as armas sem uniforme, mais não é ant-rol civil ? ou tenho que comprar as armas sem uniforme, e guardar no meu carro, e depois de equipar o uniforme, eu vou no meu carro e pego ? esto correto ?
Policiais tem o porte de armas legal, portando não (apenas não as use para desfilar por aí ou disparar sem o uniforme), você deve comprar as armas sem o uniforme discretamente, por exemplo, um jeito bem errado de comprar armas é sair por aí gritando: "compro edc", "compro m4". Após comprar as armas sem o uniforme, guarde-as em seu carro e deixe-o próximo a algum departamento de polícia, vista o uniforme e volte ao seu carro e saque as armas.
Caso selecionado é bom que providencie o equipamento antes da etapa final.
Mais se a pessoa é selecionado e está na academia de policia, ele não pode portar nada ilegal, se ele tocar em armas creio que quebraria o rol civil, não é? Afinal ele só iria adquirir o porte legal de armas após ingressar na organização.
? "Se tu jogar sujo comigo o bagulho vai ficar imundo". ?


Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1721 Online: 09 de Abril, 2016, 12:20:42 am »
Caraca não entendi, se eu ganhar vaga para policia, eu vou ter que comprar as armas sem uniforme, mais não é ant-rol civil ? ou tenho que comprar as armas sem uniforme, e guardar no meu carro, e depois de equipar o uniforme, eu vou no meu carro e pego ? esto correto ?
Policiais tem o porte de armas legal, portando não (apenas não as use para desfilar por aí ou disparar sem o uniforme), você deve comprar as armas sem o uniforme discretamente, por exemplo, um jeito bem errado de comprar armas é sair por aí gritando: "compro edc", "compro m4". Após comprar as armas sem o uniforme, guarde-as em seu carro e deixe-o próximo a algum departamento de polícia, vista o uniforme e volte ao seu carro e saque as armas.
Caso selecionado é bom que providencie o equipamento antes da etapa final.
Mais se a pessoa é selecionado e está na academia de policia, ele não pode portar nada ilegal, se ele tocar em armas creio que quebraria o rol civil, não é? Afinal ele só iria adquirir o porte legal de armas após ingressar na organização.
Se está na academia de polícia você recebe o cargo de "aspirante", neste período você ainda não tem o porte legal, mas podem ter as armas guardadas no roupeiro ou carro, só não usarem, assim caso entre pra corporação pouparia tempo, mas isso vai da preferência de cada um.




Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1722 Online: 09 de Abril, 2016, 12:35:38 am »
e se eu fizer um rol que tenho um rifle de caça e um oficial já chegar dando cargos ?
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1723 Online: 09 de Abril, 2016, 12:53:07 am »
e se eu fizer um rol que tenho um rifle de caça e um oficial já chegar dando cargos ?
Apenas policiais tem o porte lícitos sobre armas, o resto que possuem armas são portes ilícitos, ou seja, portes ilegais.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #1724 Online: 09 de Abril, 2016, 12:59:30 am »
e se eu fizer um rol que tenho um rifle de caça e um oficial já chegar dando cargos ?
Apenas policiais tem o porte lícitos sobre armas, o resto que possuem armas são portes ilícitos, ou seja, portes ilegais.
mais ouvir dizer por ae que posso rolear uma escopeta e rifle . ???
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019