Autor Tópico: [Banimento Errado] Jhulio Montenegro  (Lida 2144 vezes)

Offline Russel Mcdonald


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +10/-3
  • Jhulio Montenegro
    • Ver perfil
[Banimento Errado] Jhulio Montenegro
« Online: 23 de Março, 2020, 09:32:42 pm »
Sua conta foi banida por cancelador de pagos em 13/01/2020. (Os FZ não foram cancelados, o pedido foi rejeitado, não teve reembolso. Ou seja o BAN é injusto porque o kanox continua com o dinheiro todo que investi nesse servidor, e era uma coisa que já deveria ter sido resolvida, pois houve quem foi ban no mesmo dia e logo foi desbanida....)

TOPICO: https://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,235215.0.html

Leiam os comentários primeiro antes de falar algo.

Gostaria de saber o motivo de apagarem o meu tópico sem receber uma justificação.
Vou reabrir e dispenso silenciamentos, pois que eu saiba temos liberdade de expressão. E não me façam falar de mais pq eu sei que na comunidade Fenixzone BR é extremamente proibido falar verdades. Apenas quero uma justificação boa de porque apagarem ou porque não desbanem a conta, relembrando que nem reembolsado fui, ou seja não existe essa de FZ CANCELADO.


Retirado do SV1, pois aqui apagaram o topico.


Cita de: Jhulio Montenegro en 14 de enero, 2020, 11:59:11 am
Em Espanhol.

• Nombre de la cuenta: Jhulio Montenegro
• Tipo de castigo recibido: Prohibición.
• Descripción del error / error: FZ canceló, me robaron mi correo electrónico y obtuvieron acceso a mi cuenta de PayPal, en la que intentaron cancelar el FZ y afortunadamente todo fue rechazado.
• Fecha y hora: prohibido el 13/01/2020 y correo electrónico recuperado y cuenta de PayPal el 14/01/2020.
• Descripción: Entonces, aquí está la cosa, ayer robaron mi correo electrónico y mi cuenta de Paypal, en la que ya logré recuperar todo, y el intento de FZ cancelado no fui yo quien trató de cancelarlo, porque me robaron y que alguien debe tener cancelé, posiblemente un Keylogger, porque ayer intenté hacer un nuevo GTA con otros MODS ... Hoy 14/01/2020 recuperé el correo electrónico, y con eso logré recuperar mi PayPal también, así que fui a averiguar más, y todo se rechazaron las solicitudes de cancelación (y afortunadamente ...), por lo que solicito que se borre mi cuenta.

PS: ya he cambiado la contraseña de todo y los he hecho más seguros junto con mi número de celular ... Estoy esperando que algún ADM me ayude. Y espero desatarlo porque todo fue rechazado ... impresiones a continuación.

Hay un monto de $ 11 en el que me reembolsaron y el FZ ni siquiera ingresó a la cuenta, y ese fue el 30, que ahora han pasado 14 días, lo mismo sucede cuando realizo varios pagos seguidos.

Em Português.

• Nome da conta: Jhulio Montenegro
• Tipo de castigo recibido: Banimento.
• Descrição do bug/erro: FZ cancelado foi rejeitado, roubaram meu e-mail e conseguiram ter acesso a minha conta paypal, no qual tentaram cancelar os FZ e ainda bem que foi tudo recusado.
• Data e Hora: banido a 13-01-2020 e recuperei o e-mail e a conta paypal dia 14-01-2020.
• Descrição: Então, é o seguinte, ontem roubaram meu e-mail e minha conta Paypal, no qual eu já consegui recuperar tudo, e a tentativa dos FZ cancelado não fui eu que os tentei cancelar, pois fui roubado e esse alguém deve ter cancelado, possivelmente um Keylogger, pois ontem tentei fazer um GTA novo com outros MODS... Hoje dia 14/01/2020 recuperei o e-mail, e com isso consegui recuperar meu PayPal também, então fui procurar saber mais, e todos os pedidos de cancelamento foram recusados (e ainda bem ...) , então peço o desbane da minha conta.. Prints a baixo.

PS: já alterei palavra-passe de tudo e já as tornei mais seguras junto com o numero do meu Cell... Aguardo algum ADM me ajudar. E espero o desbane porque tudo foi recusado.. prints abaixo.

Tem ai um de 11$ no qual eu fui reembolsado e nem chegou a entrar os FZ na conta, e isso foi dia 30, o que já passou 14 dias, o mesmo acontece quando se faz vários pagamentos seguidos..


• Provas:












« Última modificação: 03 de Junho, 2020, 07:43:28 am por Russel Mcdonald »

Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Offline Samantha Winchester


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 216
  • Respeito: +324/-59
  • #fiqueemcasa
    • Ver perfil
Re:Reporte de erro, APAGARAM MEU TOPICO. [ Ban Jhulio M. ]
« Resposta #1 Online: 24 de Março, 2020, 01:49:02 am »
Tu sabe que não vai dar em nada né. kkk   :o

Offline Samuel Thompson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 797
  • Respeito: +205/-145
  • O mundo é um lugar cruel. Então seja gentil
    • Ver perfil
Re:Reporte de erro, APAGARAM MEU TOPICO. [ Ban Jhulio M. ]
« Resposta #2 Online: 24 de Março, 2020, 02:23:43 am »


Se o tópico foi fechado, é porque moderador deu como caso encerrado, se você reabrir algo que foi encerrado, pode resultar em consequenciais não muito agradáveis.




Se a sociedade é ignorante, corrupta e violenta, serei anti-social se não a seguir?


Offline Dylan Reisz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 373
  • Respeito: +79/-19
  • Se peitar vai ficar sem peito!
    • Ver perfil
Re:Reporte de erro, APAGARAM MEU TOPICO. [ Ban Jhulio M. ]
« Resposta #3 Online: 24 de Março, 2020, 02:47:39 am »


Se o tópico foi fechado, é porque moderador deu como caso encerrado, se você reabrir algo que foi encerrado, pode resultar em consequenciais não muito agradáveis.



Verme na quebrada rende pente, mata inocente e pra eles tá firmão.™

[/url]

Offline Alejandro Linhares


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 57
  • Respeito: +9/-12
    • Ver perfil
Re:Reporte de erro, APAGARAM MEU TOPICO. [ Ban Jhulio M. ]
« Resposta #4 Online: 24 de Março, 2020, 02:55:14 am »
Aí o cara vai perder a conta só pq os adm não olha a porra do foro aí fica com preguiça de ler e fecha sem motivo, Moderação desse servidor tá uma porra, já reportei aqui por conta rouba, estou esperando até hj, eu fechei o tópico pq desisti, vi que saporra não ia dá em nada msm.

Offline Russel Mcdonald


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +10/-3
  • Jhulio Montenegro
    • Ver perfil
Re:Reporte de erro, APAGARAM MEU TOPICO. [ Ban Jhulio M. ]
« Resposta #5 Online: 24 de Março, 2020, 03:18:00 am »
Tu sabe que não vai dar em nada né. kkk   :o
Tentar não custa, e voltei a falar com a Anny no sv1, pois tinha sms lá e só vi hoje, ai vim no BR e meu topico tinha sumido, ou seja, nem motivo me deram... não quero falar mais que isso.



Se o tópico foi fechado, é porque moderador deu como caso encerrado, se você reabrir algo que foi encerrado, pode resultar em consequenciais não muito agradáveis.



Amigo o tópico foi apagado, é diferente, mesmo que tenham fechado com alguma justificação deveriam deixar no ar para que eu possa ver. mas enfim.....

Aí o cara vai perder a conta só pq os adm não olha a porra do foro aí fica com preguiça de ler e fecha sem motivo, Moderação desse servidor tá uma porra, já reportei aqui por conta rouba, estou esperando até hj, eu fechei o tópico pq desisti, vi que saporra não ia dá em nada msm.
n fala verdades que acaba silenciado, aqui funciona assim.

Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Reporte de erro, APAGARAM MEU TOPICO. [ Ban Jhulio M. ]
« Resposta #6 Online: 24 de Março, 2020, 10:04:12 am »
A própria Anni Lezzard respondeu seu tópico no rol 1, não vai arranjar nada com esse, estão apagando porque insiste em criar o tópico varias e varias vezes de algo que ja foi decidido

Offline Russel Mcdonald


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +10/-3
  • Jhulio Montenegro
    • Ver perfil
Re:Reporte de erro, APAGARAM MEU TOPICO. [ Ban Jhulio M. ]
« Resposta #7 Online: 24 de Março, 2020, 09:24:31 pm »
A própria Anni Lezzard respondeu seu tópico no rol 1, não vai arranjar nada com esse, estão apagando porque insiste em criar o tópico varias e varias vezes de algo que ja foi decidido
Só criei 1 Tópico sobre este assunto, um aqui e um no Rol1.

antes de falar veja a data de resposta do tópico no rol1, e depois a data dessa mensagem, eu tenho vindo a falar com a Anny no SV1 porém aqui no BR ninguém ajuda ninguém. E tudo a foder o próximo.



Hola, mira cuando te roban uno no accede facilmente a una plataforma que es Paypal por que todo te notifica o te pone alguna traba cuando metieron los casos en Paypal las cancelaciones dice claramente que el dueño emisor de la tarjeta no solicito dichas transacciones hace referente que fuiste directamente al banco... Paypal abre caso y deciden a quien darle favorable el caso.

Si hubiese sido robo solo mete controversia o lo que sea pero ya de ir al banco ¿como que nada que ver no? no se si pueda apelar tu baneo yo no tengo muchas herramientas en el BR seria consultarlo con un Administrador y el decide.

Mensagem de Anny Lezard,

Tradução ao que diz em vermelho.

" Não sei se posso recorrer da sua proibição. Não tenho muitas ferramentas no BR seria consultar um administrador e ele decide. "

Ou seja, alguém tem que responder e trancar o tópico para que eu possa ver, não é eliminando o tópico do nada, só porque lhes convém, igual ao silenciamento da conta, infelizmente aqui não temos liberdade de expressão.
E você Paci sabe bem disso..

Apenas estou a tentar lutar por aquilo que me pertence.
« Última modificação: 24 de Março, 2020, 09:52:13 pm por Russel Mcdonald »

Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Offline Drayken Russelwort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1607
  • Respeito: +258/-73
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:APAGARAM MEU TOPICO. [ Ban Jhulio Montenegro ] [ADM Veja]
« Resposta #8 Online: 25 de Março, 2020, 11:34:31 am »
Situação tensa, cara. Te desejo sorte. Tenho acompanhado o desenrolar dessa história faz tempo.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Reporte de erro, APAGARAM MEU TOPICO. [ Ban Jhulio M. ]
« Resposta #9 Online: 25 de Março, 2020, 02:02:58 pm »
A própria Anni Lezzard respondeu seu tópico no rol 1, não vai arranjar nada com esse, estão apagando porque insiste em criar o tópico varias e varias vezes de algo que ja foi decidido
Só criei 1 Tópico sobre este assunto, um aqui e um no Rol1.

antes de falar veja a data de resposta do tópico no rol1, e depois a data dessa mensagem, eu tenho vindo a falar com a Anny no SV1 porém aqui no BR ninguém ajuda ninguém. E tudo a foder o próximo.



Hola, mira cuando te roban uno no accede facilmente a una plataforma que es Paypal por que todo te notifica o te pone alguna traba cuando metieron los casos en Paypal las cancelaciones dice claramente que el dueño emisor de la tarjeta no solicito dichas transacciones hace referente que fuiste directamente al banco... Paypal abre caso y deciden a quien darle favorable el caso.

Si hubiese sido robo solo mete controversia o lo que sea pero ya de ir al banco ¿como que nada que ver no? no se si pueda apelar tu baneo yo no tengo muchas herramientas en el BR seria consultarlo con un Administrador y el decide.

Mensagem de Anny Lezard,

Tradução ao que diz em vermelho.

" Não sei se posso recorrer da sua proibição. Não tenho muitas ferramentas no BR seria consultar um administrador e ele decide. "

Ou seja, alguém tem que responder e trancar o tópico para que eu possa ver, não é eliminando o tópico do nada, só porque lhes convém, igual ao silenciamento da conta, infelizmente aqui não temos liberdade de expressão.
E você Paci sabe bem disso..

Apenas estou a tentar lutar por aquilo que me pertence.
Certo, vou ver se consigo acelerar o processo de alguma forma, seja corrigindo e refazendo esse tópico e mandando por mp ou explicando pro adrik de uma forma que ele compreenda melhor a situação, mas nada garante que algo vai mudar, não é bem liberdade de expressão ou algo do tipo, não volte a falar que o fenixzone é tal coisa pois pode ser por exatamente isso que estejam tirando, por falar mal do servidor sem ser uma critica construtiva, algo que só está sujando a imagem do servidor.

Offline Russel Mcdonald


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +10/-3
  • Jhulio Montenegro
    • Ver perfil
Re:APAGARAM MEU TOPICO. [ Ban Jhulio Montenegro ] [ADM Veja]
« Resposta #10 Online: 26 de Março, 2020, 03:26:37 pm »
Situação tensa, cara. Te desejo sorte. Tenho acompanhado o desenrolar dessa história faz tempo.
Pois é mano...

Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Offline Russel Mcdonald


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +10/-3
  • Jhulio Montenegro
    • Ver perfil
Re:Reporte de erro, APAGARAM MEU TOPICO. [ Ban Jhulio M. ]
« Resposta #11 Online: 26 de Março, 2020, 03:31:30 pm »
A própria Anni Lezzard respondeu seu tópico no rol 1, não vai arranjar nada com esse, estão apagando porque insiste em criar o tópico varias e varias vezes de algo que ja foi decidido
Só criei 1 Tópico sobre este assunto, um aqui e um no Rol1.

antes de falar veja a data de resposta do tópico no rol1, e depois a data dessa mensagem, eu tenho vindo a falar com a Anny no SV1 porém aqui no BR ninguém ajuda ninguém. E tudo a foder o próximo.



Hola, mira cuando te roban uno no accede facilmente a una plataforma que es Paypal por que todo te notifica o te pone alguna traba cuando metieron los casos en Paypal las cancelaciones dice claramente que el dueño emisor de la tarjeta no solicito dichas transacciones hace referente que fuiste directamente al banco... Paypal abre caso y deciden a quien darle favorable el caso.

Si hubiese sido robo solo mete controversia o lo que sea pero ya de ir al banco ¿como que nada que ver no? no se si pueda apelar tu baneo yo no tengo muchas herramientas en el BR seria consultarlo con un Administrador y el decide.

Mensagem de Anny Lezard,

Tradução ao que diz em vermelho.

" Não sei se posso recorrer da sua proibição. Não tenho muitas ferramentas no BR seria consultar um administrador e ele decide. "

Ou seja, alguém tem que responder e trancar o tópico para que eu possa ver, não é eliminando o tópico do nada, só porque lhes convém, igual ao silenciamento da conta, infelizmente aqui não temos liberdade de expressão.
E você Paci sabe bem disso..

Apenas estou a tentar lutar por aquilo que me pertence.
Certo, vou ver se consigo acelerar o processo de alguma forma, seja corrigindo e refazendo esse tópico e mandando por mp ou explicando pro adrik de uma forma que ele compreenda melhor a situação, mas nada garante que algo vai mudar, não é bem liberdade de expressão ou algo do tipo, não volte a falar que o fenixzone é tal coisa pois pode ser por exatamente isso que estejam tirando, por falar mal do servidor sem ser uma critica construtiva, algo que só está sujando a imagem do servidor.
Já enviei várias MP's mas até hoje ninguém me responder a não ser no Rol1 com Anny Lerzard.

Em relação ao tópico feito anteriormente, no mesmo não tinha nada a falar mal do servidor, isso que eu falei apenas foram verdades e foi no off topic, ao que levou o silenciamento da minha conta principal, agora apagar o tópico em que estava tudo certo mostrando as print's e de como tudo aconteceu e pedindo desbane ou resposta de um Administrador e ser apagado acho isso injusto da parte da moderação.

Posso ter falado "merda" mas falei verdades e se os moderadores não querem que a gente fale isso que façam algo melhor para que ninguém no servidor tenha a mesma opnião entende?

Desde já agradeço-lhe em tentar me ajudar com isso.

Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Offline Russel Mcdonald


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +10/-3
  • Jhulio Montenegro
    • Ver perfil
Re: [ Ban Jhulio Montenegro ] [ADM Veja] [Apagaram o primeiro Tópico]
« Resposta #12 Online: 31 de Março, 2020, 05:54:29 am »
 ???

Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Offline Carvallho Garcia


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 204
  • Respeito: +41/-30
    • Ver perfil
Re: [ Ban Jhulio Montenegro ] [ADM Veja] [Apagaram o primeiro Tópico]
« Resposta #13 Online: 31 de Março, 2020, 12:16:37 pm »
Pede ajuda do Adrik, o cara é rapido pra ajudar também.

Offline Russel Mcdonald


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +10/-3
  • Jhulio Montenegro
    • Ver perfil
Re: [ Ban Jhulio Montenegro ] [ADM Veja] [Apagaram o primeiro Tópico]
« Resposta #14 Online: 01 de Abril, 2020, 10:09:30 am »
Pede ajuda do Adrik, o cara é rapido pra ajudar também.
Já mandei MP para ele em Janeiro.....

Coisas boas se vão para que melhores possam vir.