Autor Tópico: [Banimento Errado] Abubakar_Shekau  (Lida 171 vezes)

Offline Abubakar Shekau


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-1
  • Rol Civil since 2013 no rol1
    • Ver perfil
[Banimento Errado] Abubakar_Shekau
« Online: 23 de Janeiro, 2023, 06:24:55 pm »
Nome da conta: Abubakar_Shekau
Descrição do bug/erro: Estava trabalhando de médico e desloguei para almoçar, quando voltei estava banido por "molestador". Imagino que tenham me confundido com algum Machado de nome parecido, afinal sou rol civil desde os velhos tempos e jamais faria algo do tipo.
Data e Hora: 23/01/2023 - 13:20
Provas:


Offline Jotta Valley


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 418
  • Respeito: +19/-225
  • A verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Abubakar_Shekau
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro, 2023, 06:43:42 pm »
Meu amigo, o que a Machados tem haver com isso? Faça o seu reporte de revisão de banimento corretamente, nem provas tem para formentar tal acusação. Boa sorte.

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Abubakar_Shekau
« Resposta #2 Online: 23 de Janeiro, 2023, 08:13:06 pm »
Você é só mais um retardado que entra para molestar quando não tem moderadores online, tolerância zero para gente do seu tipo. Não sei porque vocês ao serem banidos tentam criar tópico em seção de reportes de erros, sabendo que foram banidos por molestarem jogadores, nunca desbanimos e nunca iremos desbanir doentes mentais como você que entram para bagunçar o servidor, que fique bem claro para todos os molestadores. Molestem sabendo que poderão ser banidos a qualquer momento e aceitem, pois não vai adiantar nada criarem tópico na seção de reportes de erros que nunca iremos desbanir vocês, não existem erros nesses casos.

Enviei às provas diretamente para um administrador.