Autor Tópico: [AJUDA] NÃO CONSIGO ENTRAR NO JOGO  (Lida 138 vezes)

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:[AJUDA] NÃO CONSIGO ENTRAR NO JOGO
« Resposta #15 Online: 25 de Fevereiro, 2017, 02:26:15 am »
Tente reiniciar seu computador, caso não funcionar tente usar um Camuflador de IP, talvez seja seu computador que não esteja aceitando o IP do Fenixzone, tente fazer umas dessas opções e volte aqui no tópico se foi útil.
Tem algum camuflador que recomendaria?

Sim, o SumRando, sempre funcionou comigo e pode funcionar com você, já reiniciou seu computador?
Não deu também mano...

Gabriel, então a única coisa que deve fazer é mandar uma mensagem privada a um Moderador e aguardar, se todas opções dita não só comigo e não deu certo só resta a fazer isso, desculpe.
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Gabriel Atwell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 279
  • Respeito: +81/-45
    • Ver perfil
Re:[AJUDA] NÃO CONSIGO ENTRAR NO JOGO
« Resposta #16 Online: 25 de Fevereiro, 2017, 02:31:44 am »
Tente reiniciar seu computador, caso não funcionar tente usar um Camuflador de IP, talvez seja seu computador que não esteja aceitando o IP do Fenixzone, tente fazer umas dessas opções e volte aqui no tópico se foi útil.
Tem algum camuflador que recomendaria?

Sim, o SumRando, sempre funcionou comigo e pode funcionar com você, já reiniciou seu computador?
Não deu também mano...

Gabriel, então a única coisa que deve fazer é mandar uma mensagem privada a um Moderador e aguardar, se todas opções dita não só comigo e não deu certo só resta a fazer isso, desculpe.
De boa mano, já mandei mas tbm ngm responde...
zzzzz

Offline Nicolas Rocha


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 88
  • Respeito: +3/-11
  • NR ..::2k16 ~ 2k18::..
    • Ver perfil
Re:[AJUDA] NÃO CONSIGO ENTRAR NO JOGO
« Resposta #17 Online: 26 de Fevereiro, 2017, 03:13:22 am »
Amigo vou te dar uma dica, vá em "Documentos"e exclua a pasta > "GTA San Andreas User Files".
Caso não der tente reinstalar o SAMP baixando de alguem.
Nicolas_Rocha - CIVIL: 01/11/17