Autor Tópico: Olhe aqui Butera!  (Lida 91 vezes)

Offline The Zaitsev


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 63
  • Respeito: +10/-7
    • Ver perfil
Olhe aqui Butera!
« Online: 26 de Maio, 2017, 04:13:56 pm »
não invento nada não, e está abandonado sim, e n sou apenas que estou reclamando e tenho uma internet muito boa para jogar também!como eu disse no outro tópico, sei que alguns trabalham sim, como eu mesmo trabalho para sustentar a familia, e n disse que vcs n logam, citei o kanox para corrigir os erros, banindo Ip do nada também, n interprete de forma errada meu querido, está acabado sim!moderação de hoje nunca será igual a de antes, ou é piorar ou é fechar o servidor mesmo, vc chegou agora e acha que já o bam bam, tanto que nego criou até tópico pra tu meter o pé!então filhão, saiba interpretar as coisas, vc é moderador, claro que não vai achar que o server tá de certa maneira meu chapa, nós é que mantemos esse server de pé, ainda tem muito nego que compra fz, pra manter vcs e ficarem nessa ai!se ninguém jogar mais, ou comprar fz vcs vão ser apenas jogadores normais, e já foram também, já reclaram muito de um jogo, então saiba ouvir o próximo, queremos ajudar e não piorar, vcs são mais próximos do kanox e poderiam formar a campanha também, mas já que não fazem, quero mais é que vcs se fodam mesmo!quiser silenciar a conta tamo ai, mas que isso fique bem claro para vcs que queremos ajudar e n piorar!tenha uma boa tarde amigo.

Offline Ataide Roberto


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 84
  • Respeito: +9/-19
    • Ver perfil
Re:Olhe aqui Butera!
« Resposta #1 Online: 26 de Maio, 2017, 04:16:11 pm »
vai toma no teu cu
EL ROLEIRO

Offline The Zaitsev


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 63
  • Respeito: +10/-7
    • Ver perfil
Re:Olhe aqui Butera!
« Resposta #2 Online: 26 de Maio, 2017, 04:18:52 pm »
vai toma no teu cu
vai vc seu filho da puta de merda, cresce primeiro cusão de merda!

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:Olhe aqui Butera!
« Resposta #3 Online: 26 de Maio, 2017, 04:29:43 pm »
Inventa sim, e novamente você disse "Moderação" à moderação está ótima, melhor do que nunca.
Kanox não tem que ficar reiniciando o servidor só porque vocês tomam banimento de IP, eu jogo isso a mais de 3 anos e NUNCA tomei banimento de IP. O servidor é reiniciado quando realmente necessário.

Vocês não sustentam o servidor colocando FZ, isso é a coisa mais falha que dizem, pode parar de jogar, ninguém te obriga a jogar aqui.


< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>