Autor Tópico: Trailer fifa 20  (Lida 117 vezes)

Offline Carlos Chermont


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 853
  • Respeito: +222/-152
    • Ver perfil
Trailer fifa 20
« Online: 08 de Junho, 2019, 02:11:25 pm »
NAMORAL EU VO CHORA IMITARAM O COMERCIAL DA NIKE LA E CHEGOU A ENGINE NOVA E TU VAI OS GRAFICO A MSM MERDA KKKKKK, QUERO VER QUEM É O FILHO DA PUTA QUE VAI HYPAR ISSO E QUERO VER O FILHO DA PUTA QUE VAI GASTAR NO MÍNIMO 200$ PRA JOGAR O ULTIMATE TEAM ENQUANTO O PES VAI TA BEM MELHOR E DE GRAÇA E NÃO VAI SE MATAR GASTANDO UMA PORRADA EM FUTDRAFT SÓ PEGAR OS GP NMRL E PEFAR JOGADOR DA SEMANA E GG E SE QUISER LIGA MASTER BAIXA OUTRO PES PIRATA
2k15~2k19

Offline Flavio Maciel


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1427
  • Respeito: +1608/-191
  • [Capitão] Maciel
    • Ver perfil
Re:Trailer fifa 20
« Resposta #1 Online: 08 de Junho, 2019, 02:16:24 pm »
Ah mano, pra mim o PES foi melhor até o 2012/2013, mas depois o Fifa ganha, eu ao menos prefiro a jogabilidade do Fifa.

?  ?

"A strong man stands up for himself. A stronger man stands up for others"


"A vida é tipo roda gigante..."
S.A.P.D. = 31/05/2019
Fabio Maciel/Marco Gonzalez/Jason Voight

Offline Biel Crazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +139/-262
  • Voltei a gravar.
    • Ver perfil
Re:Trailer fifa 20
« Resposta #2 Online: 08 de Junho, 2019, 02:24:23 pm »
Vai ter o modo street?

(?)Mansão Do Silvio Santos + Empresa
(?)4 Contas Full
(?)25KK em conta
(?)10 Facções
biel_corol
Biel_Crazy
Gabriiel_Crazy
Gahbriel_Crazy
Biel_Crazzy
Gabriel Chazzy
Gabriel_Corol
Gabriel_Korol

Offline Carlos Chermont


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 853
  • Respeito: +222/-152
    • Ver perfil
Re:Trailer fifa 20
« Resposta #3 Online: 08 de Junho, 2019, 03:03:24 pm »
Ah mano, pra mim o PES foi melhor até o 2012/2013, mas depois o Fifa ganha, eu ao menos prefiro a jogabilidade do Fifa.
o pes em questão de gráficos tem detalhes que surpreendem até hoje, mas a movimentação e as texturas originais das faces é uma merda, principalmente de jogadores genéricos eu prefiro o 12 pela questão da ML e do rumo ao estrelato que tem mais detalhes

Edit: a jogabilidade do fifa (qnd n buga pra entrar e fica td preto) a única coisa que eu acho algo superior são as jogadas ensaiadas e o bgl das 16 direções, pra mim n ligo ja que eu jogo no teclado e se for jogar no meu controle genérico fica tudo desconfigurado e não tem como arrumar, já no pés tem como outro ponto positivo pro pés '-'
« Última modificação: 08 de Junho, 2019, 03:12:46 pm por Carlos Chermont »
2k15~2k19

Offline Flavio Maciel


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1427
  • Respeito: +1608/-191
  • [Capitão] Maciel
    • Ver perfil
Re:Trailer fifa 20
« Resposta #4 Online: 08 de Junho, 2019, 03:07:15 pm »
Ah mano, pra mim o PES foi melhor até o 2012/2013, mas depois o Fifa ganha, eu ao menos prefiro a jogabilidade do Fifa.
o pes em questão de gráficos tem detalhes que surpreendem até hoje, mas a movimentação e as texturas originais das faces é uma merda, principalmente de jogadores genéricos eu prefiro o 12 pela questão da ML e do rumo ao estrelato que tem mais detalhes
Eu acho que o goleiro do PES tem que ser MUITO MELHORADO, mas é mto mesmo, parece que escapou do teleton.
O do FIFA é um pouco melhor, porém ainda deixa a desejar, mas pra mim o goleiro faz diferença demais no jogo.
Além do que ambos os jogos tem mtos glitches, eu queria ver a 2K fazer um jogo de futebol, visto que o NBA é um puta jogo.

?  ?

"A strong man stands up for himself. A stronger man stands up for others"


"A vida é tipo roda gigante..."
S.A.P.D. = 31/05/2019
Fabio Maciel/Marco Gonzalez/Jason Voight

Offline Carlos Chermont


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 853
  • Respeito: +222/-152
    • Ver perfil
Re:Trailer fifa 20
« Resposta #5 Online: 08 de Junho, 2019, 03:21:35 pm »
Ah mano, pra mim o PES foi melhor até o 2012/2013, mas depois o Fifa ganha, eu ao menos prefiro a jogabilidade do Fifa.
o pes em questão de gráficos tem detalhes que surpreendem até hoje, mas a movimentação e as texturas originais das faces é uma merda, principalmente de jogadores genéricos eu prefiro o 12 pela questão da ML e do rumo ao estrelato que tem mais detalhes
Eu acho que o goleiro do PES tem que ser MUITO MELHORADO, mas é mto mesmo, parece que escapou do teleton.
O do FIFA é um pouco melhor, porém ainda deixa a desejar, mas pra mim o goleiro faz diferença demais no jogo.
Além do que ambos os jogos tem mtos glitches, eu queria ver a 2K fazer um jogo de futebol, visto que o NBA é um puta jogo.
eu joguei bastante tempo no myclub e a única coisa ruim que acho do goleiro é qnd o cara da um chute de cobertura e goleiro tá quase alcançando é qnd vê ele para do nada isso irrita MT, mas o resto achei dboa, acho que deveria alimentar a chance do goleiro não pegar chute forte de muito longe pq tu vê sla os gols do Gerrard a maioria deles foram chutes fortes de fora da área, n sei se é pelo fato que eu só joguei com goleiro legend mas eu acho q isso divia melhorar, o NBA 2k é da EA e sim, tem muuuuuuitas críticas sobre ele e também ter uma falta de inovação, e tbm a EA tomou agr um prejuízo de 3 bilhões de dólares por causa de uma merda chamada Star Wars Battlefront II e seus loot boxes ent n vai da pra esperar MT coisa dos jogos que virem por aí
2k15~2k19

Offline Flavio Maciel


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1427
  • Respeito: +1608/-191
  • [Capitão] Maciel
    • Ver perfil
Re:Trailer fifa 20
« Resposta #6 Online: 08 de Junho, 2019, 03:27:11 pm »
eu joguei bastante tempo no myclub e a única coisa ruim que acho do goleiro é qnd o cara da um chute de cobertura e goleiro tá quase alcançando é qnd vê ele para do nada isso irrita MT, mas o resto achei dboa, acho que deveria alimentar a chance do goleiro não pegar chute forte de muito longe pq tu vê sla os gols do Gerrard a maioria deles foram chutes fortes de fora da área, n sei se é pelo fato que eu só joguei com goleiro legend mas eu acho q isso divia melhorar, o NBA 2k é da EA e sim, tem muuuuuuitas críticas sobre ele e também ter uma falta de inovação, e tbm a EA tomou agr um prejuízo de 3 bilhões de dólares por causa de uma merda chamada Star Wars Battlefront II e seus loot boxes ent n vai da pra esperar MT coisa dos jogos que virem por aí
NBA Live é da EA, NBA2K é da 2K Sports.

?  ?

"A strong man stands up for himself. A stronger man stands up for others"


"A vida é tipo roda gigante..."
S.A.P.D. = 31/05/2019
Fabio Maciel/Marco Gonzalez/Jason Voight

Offline Carlos Chermont


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 853
  • Respeito: +222/-152
    • Ver perfil
Re:Trailer fifa 20
« Resposta #7 Online: 08 de Junho, 2019, 03:36:33 pm »
Vai ter o modo street?
provavelmente vai ter lá no The journey uma ou outra fase que ocorra uma partidinha de fifa em alguns momentos da história
2k15~2k19

Offline Mark Kurzy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1701
  • Respeito: +240/-303
    • Ver perfil
Re:Trailer fifa 20
« Resposta #8 Online: 08 de Junho, 2019, 03:41:19 pm »
meuzovos