Autor Tópico: Nickollas foi banido?  (Lida 354 vezes)

Offline Nickollas Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 752
  • Respeito: +114/-359
  • Banido
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #30 Online: 11 de Julho, 2019, 06:22:05 pm »
Eu perco lá e ele aqui ;D

Coitada, ainda não me conhece, acha que eu tenho só uma conta? Me admira você pensar nisso, eu já espera o banimento, pois o Nickollas era xiteiro, então não é uma surpresa, o único bens que eu perdi foi 200k é o boné, então não da nada. 8) ''Conta não é oque falta''
Mas é isso que quero de você, que logue em mais contas, se bobear vai todas uma a uma, até a hora de moscar na feminina que tanto quero.

Tendi, depois vê meu canal aí e chora, corro sem cheat.
Verdade, até porque é algo muito comum finalizar uma corrida em 1:44  ;)

chora. Faze oque né? não sou novato igual você, não sou de 2018.
E po se começou em 2016 mo antigo
Ele está tão sem palavras que acha que falar "você é de 2018 mano" é uma ofensa ou acha que vou chorar não sei o quê, até o cara que me chama de afeminado me critica melhor, mas qualquer coisa eu mando um mp pra tu na minha primeira conta ja que data é algo importante a você, engraçado ele ser tão antigo e sempre ser banido por coisa que só novato é banido kkkkk, usar cheat em corridakkkkkkkkkkk
Ainda e animal até O Gazz que fez 1.42 sabe que não tem como fazer limpo

xitando faço 49s

Nickollas Haddad 2019. 1° no torneio de Las Venturas.

Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #31 Online: 11 de Julho, 2019, 06:23:57 pm »
Eu perco lá e ele aqui ;D

Coitada, ainda não me conhece, acha que eu tenho só uma conta? Me admira você pensar nisso, eu já espera o banimento, pois o Nickollas era xiteiro, então não é uma surpresa, o único bens que eu perdi foi 200k é o boné, então não da nada. 8) ''Conta não é oque falta''