Autor Tópico: Nickollas foi banido?  (Lida 354 vezes)

Offline Nickollas Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 752
  • Respeito: +114/-359
  • Banido
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #30 Online: 11 de Julho, 2019, 06:22:05 pm »
Eu perco lá e ele aqui ;D

Coitada, ainda não me conhece, acha que eu tenho só uma conta? Me admira você pensar nisso, eu já espera o banimento, pois o Nickollas era xiteiro, então não é uma surpresa, o único bens que eu perdi foi 200k é o boné, então não da nada. 8) ''Conta não é oque falta''
Mas é isso que quero de você, que logue em mais contas, se bobear vai todas uma a uma, até a hora de moscar na feminina que tanto quero.

Tendi, depois vê meu canal aí e chora, corro sem cheat.
Verdade, até porque é algo muito comum finalizar uma corrida em 1:44  ;)

chora. Faze oque né? não sou novato igual você, não sou de 2018.
E po se começou em 2016 mo antigo
Ele está tão sem palavras que acha que falar "você é de 2018 mano" é uma ofensa ou acha que vou chorar não sei o quê, até o cara que me chama de afeminado me critica melhor, mas qualquer coisa eu mando um mp pra tu na minha primeira conta ja que data é algo importante a você, engraçado ele ser tão antigo e sempre ser banido por coisa que só novato é banido kkkkk, usar cheat em corridakkkkkkkkkkk
Ainda e animal até O Gazz que fez 1.42 sabe que não tem como fazer limpo

xitando faço 49s

Nickollas Haddad 2019. 1° no torneio de Las Venturas.

Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #31 Online: 11 de Julho, 2019, 06:23:57 pm »
Eu perco lá e ele aqui ;D

Coitada, ainda não me conhece, acha que eu tenho só uma conta? Me admira você pensar nisso, eu já espera o banimento, pois o Nickollas era xiteiro, então não é uma surpresa, o único bens que eu perdi foi 200k é o boné, então não da nada. 8) ''Conta não é oque falta''
Mas é isso que quero de você, que logue em mais contas, se bobear vai todas uma a uma, até a hora de moscar na feminina que tanto quero.

Tendi, depois vê meu canal aí e chora, corro sem cheat.
Verdade, até porque é algo muito comum finalizar uma corrida em 1:44  ;)

chora. Faze oque né? não sou novato igual você, não sou de 2018.
E po se começou em 2016 mo antigo
Ele está tão sem palavras que acha que falar "você é de 2018 mano" é uma ofensa ou acha que vou chorar não sei o quê, até o cara que me chama de afeminado me critica melhor, mas qualquer coisa eu mando um mp pra tu na minha primeira conta ja que data é algo importante a você, engraçado ele ser tão antigo e sempre ser banido por coisa que só novato é banido kkkkk, usar cheat em corridakkkkkkkkkkk
Ainda e animal até O Gazz que fez 1.42 sabe que não tem como fazer limpo

xitando faço 49s
Anti cheat pega kk ai manja
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline Kwame Shroud


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 123
  • Respeito: +17/-47
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #32 Online: 11 de Julho, 2019, 06:56:26 pm »
sdd da epoca que eu molestava os corredor que xitava minutos antes de iniciar a corrida
SILENCIADO E BANIDOR

Offline Leonardo Brenno


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 758
  • Respeito: +158/-955
  • Chama no grau
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #33 Online: 11 de Julho, 2019, 07:07:23 pm »


Offline David Bennett


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 151
  • Respeito: +23/-41
  • So Bala De Qualidade. :)
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #34 Online: 11 de Julho, 2019, 08:16:12 pm »
graças ao bom deus  :o

Casa de FZ [?]
Carro de FZ [?]
Acessório de FZ [?]



Offline Theo Mallkovich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 363
  • Respeito: +19/-77
  • 2016 - 2019
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #35 Online: 11 de Julho, 2019, 08:23:09 pm »
né, ri muito com isso, eu nao gosto do cara sei que ele usa mesmo, mas se com essas provas ele foi banido a gente pode "provar" geral, so ter skin igual e ele falando no chat ai tu ja dá kb enfim o fz ta indo de pior pra muito pior
acho que o adm não baniu só por causa daquele reporte, se ele deu ban é pq tinha provas suficientes
se assim for, tudo bem, mas caso contrario, acho que geral pode começar a forçar tendeu....
Um Adm do rol1 também pediu pra banir ele kkk pos tava xitando na corrida

Xitando na corrida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk? Cadê o reporte da corrida? Fui ban pro outro reporte, não fala oque não sabe. Lek não sabe corre é vem fala que alguém xita kkkkkkkk

BLA BLA BLA!
Theo_Malkovich [OFF] Lotthyz_VhanBroeck [ON]

Offline Tyson Chainz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 587
  • Respeito: +29/-103
  • Loesther
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #36 Online: 11 de Julho, 2019, 09:32:52 pm »
 ::)
Não jogo mais.

Offline Nickollas Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 752
  • Respeito: +114/-359
  • Banido
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #37 Online: 11 de Julho, 2019, 11:35:03 pm »
Não vai mais usar cheater nas corridas.

Butera, tu não sabe nem corre cara, sai dessa ae, por favor cara. Tu só tem horas jogadas, não passa de um novato no servidor, baba ovo de moderador, além de gay é arrombado.

Nickollas Haddad 2019. 1° no torneio de Las Venturas.

Offline Nickollas Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 752
  • Respeito: +114/-359
  • Banido
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #38 Online: 11 de Julho, 2019, 11:36:28 pm »
Eu perco lá e ele aqui ;D

Coitada, ainda não me conhece, acha que eu tenho só uma conta? Me admira você pensar nisso, eu já espera o banimento, pois o Nickollas era xiteiro, então não é uma surpresa, o único bens que eu perdi foi 200k é o boné, então não da nada. 8) ''Conta não é oque falta''
Mas é isso que quero de você, que logue em mais contas, se bobear vai todas uma a uma, até a hora de moscar na feminina que tanto quero.

Tendi, depois vê meu canal aí e chora, corro sem cheat.
Verdade, até porque é algo muito comum finalizar uma corrida em 1:44  ;)

chora. Faze oque né? não sou novato igual você, não sou de 2018.
E po se começou em 2016 mo antigo
Ele está tão sem palavras que acha que falar "você é de 2018 mano" é uma ofensa ou acha que vou chorar não sei o quê, até o cara que me chama de afeminado me critica melhor, mas qualquer coisa eu mando um mp pra tu na minha primeira conta ja que data é algo importante a você, engraçado ele ser tão antigo e sempre ser banido por coisa que só novato é banido kkkkk, usar cheat em corridakkkkkkkkkkk

Primeira conta é de 2015? Atá entendi, novato mais que o Garcia.

Nickollas Haddad 2019. 1° no torneio de Las Venturas.

Offline Diego Ruschel


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 323
  • Respeito: +57/-148
  • Se vacilar é pé na cova.
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #39 Online: 12 de Julho, 2019, 01:19:10 am »
né, ri muito com isso, eu nao gosto do cara sei que ele usa mesmo, mas se com essas provas ele foi banido a gente pode "provar" geral, so ter skin igual e ele falando no chat ai tu ja dá kb enfim o fz ta indo de pior pra muito pior
acho que o adm não baniu só por causa daquele reporte, se ele deu ban é pq tinha provas suficientes
se assim for, tudo bem, mas caso contrario, acho que geral pode começar a forçar tendeu....
Um Adm do rol1 também pediu pra banir ele kkk pos tava xitando na corrida

Xitando na corrida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk? Cadê o reporte da corrida? Fui ban pro outro reporte, não fala oque não sabe. Lek não sabe corre é vem fala que alguém xita kkkkkkkk
Bobão do caralho ficava usando cheat pra se beneficia na corrida e agora levo ban e perdeu tudo
Muito troxa demais você cara chega dar dó

Offline Ellen Trembarbie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 865
  • Respeito: +143/-201
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #40 Online: 12 de Julho, 2019, 01:23:31 am »
FOOOOOOOOOI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Offline Kaiden Starcky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 563
  • Respeito: +189/-108
  • roba-cuentas Kaiden Starck #1609
    • Ver perfil
Re:Nickollas foi banido?
« Resposta #41 Online: 12 de Julho, 2019, 01:23:36 am »
né, ri muito com isso, eu nao gosto do cara sei que ele usa mesmo, mas se com essas provas ele foi banido a gente pode "provar" geral, so ter skin igual e ele falando no chat ai tu ja dá kb enfim o fz ta indo de pior pra muito pior
acho que o adm não baniu só por causa daquele reporte, se ele deu ban é pq tinha provas suficientes
se assim for, tudo bem, mas caso contrario, acho que geral pode começar a forçar tendeu....
Um Adm do rol1 também pediu pra banir ele kkk pos tava xitando na corrida

Xitando na corrida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk? Cadê o reporte da corrida? Fui ban pro outro reporte, não fala oque não sabe. Lek não sabe corre é vem fala que alguém xita kkkkkkkk
Bobão do caralho ficava usando cheat pra se beneficia na corrida e agora levo ban e perdeu tudo
Muito troxa demais você cara chega dar dó

Ele não foi ban por xitar na corrida e sim por usar outros MNP, WH, f3, pelo que eu soube.
Jogando s2, Kaiden Starck.