Autor Tópico: PQP NUNCA VI UM JOGO DEMORA TANTO ASSIM PRA INSTALAR  (Lida 8701 vezes)

Offline Jean Martell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 357
  • Respeito: +171/-100
    • Ver perfil
Re:PQP NUNCA VI UM JOGO DEMORA TANTO ASSIM PRA INSTALAR
« Resposta #30 Online: 17 de Abril, 2019, 05:10:19 pm »
Só um beachmarck básico pra acabar com o mimimi




kk, agora falando sério, não sei se você sabe(provavelmente não), mas esses processadores Xeon custam mais de 5 mil reais o mais básico. Por que custam tão pouco na aliexpress por exemplo? As empresas de servidores costumam trocar todos os processadores obsoletos por mais atuais e vendem todos os antigos à preço de banana(isso depois de muito uso DO MODO CORRETO que é com refrigeração adequada), ai vai você, pebão, mete um coolerbox ou então uma bomba em cima dele, o que você usa é 70% do processador e tá acabando com ele 200% mais rápido, mas no fim isso não importa, é so entrar no aliexpress e comprar outro por 60 pila. Pela minha opinião pessoal, eu nunca trocaria um 4560 por uma bomba de servidor usada
bomba kkkk uso o hyper t4 q nem é tao bom e subo o ver 4.2 e ainda n passa dos 60°C. diferente do teu q fica 100% o tempo inteiro até no cs
hora que eu quiser eu compro essa bomba ai, abaixa a bola

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:PQP NUNCA VI UM JOGO DEMORA TANTO ASSIM PRA INSTALAR
« Resposta #31 Online: 18 de Abril, 2019, 04:24:38 pm »
Eu estava achando engraçado você se fuder, pqp kk

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:PQP NUNCA VI UM JOGO DEMORA TANTO ASSIM PRA INSTALAR
« Resposta #32 Online: 18 de Abril, 2019, 05:13:03 pm »
baixa minecraft :c

Offline Jhulio Montenegro


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4107
  • Respeito: +1519/-344
  • 60% (não pode escrever)
    • Ver perfil
Re:PQP NUNCA VI UM JOGO DEMORA TANTO ASSIM PRA INSTALAR
« Resposta #33 Online: 31 de Dezembro, 2019, 07:44:22 pm »
O que é um processador bom pra vc?

Coisas boas se vão, para que melhores possam vir.

Offline Kauan Kershawkson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 35
  • Respeito: +6/-3
  • [Conta fórum Lvl 8 DP] [Derrick_Kershawkson DP]
    • Ver perfil
Re:PQP NUNCA VI UM JOGO DEMORA TANTO ASSIM PRA INSTALAR
« Resposta #34 Online: 31 de Dezembro, 2019, 08:51:48 pm »
Qnd instalei o fifa 19 aqui foi 12hrs :v

Reclama não.
Baixei o GTA V com o patch mais leve, demorou 24 horas.                 :v

114gb
\Fourty | Seven | Nigga/





Kauan_Kershawkson[Banned]
Derrick_Kershawkson[Activacted]

Offline Kauan Kershawkson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 35
  • Respeito: +6/-3
  • [Conta fórum Lvl 8 DP] [Derrick_Kershawkson DP]
    • Ver perfil
Re:PQP NUNCA VI UM JOGO DEMORA TANTO ASSIM PRA INSTALAR
« Resposta #35 Online: 31 de Dezembro, 2019, 08:54:05 pm »


TMNC 6 HORAS SEM PC VAI SE FUDE E AINDA É 100GB ESSA MERDA

E OLHA Q TO COM PROCESSADOR BOM IMAGINA PRA QM TEM UNS PENTIUM G4560 DA VIDA QUERO NEM IMAGINA
Falou bosta, estou usando o "g4560 da vida" e pra instalar é praticamente instantâneo, oque demora é baixar, e isso tem nada a ver com processador e sim com internet! Antes de sair falando  merda das coisas sem saber nada cria vergonha na cara e paga pelo jogo na steam, e não fica baixando essas merdas crackeada.
euq? ta lendo unpacking n? isso usa-se processamento, e o que define é o o poder de processamento e a memória ram, e não é só o clock do processador não, depende dos cores, memoria cache, e principalmente dos núcleos físicos, o meu tem 4 núcleos físicos e demorou 6 horas, imagina 2 núcleos físicos, a internet nas instalação dos jogos da fitgirl repack, ele inicialmente baixa os arquivos necessários pra instalação pra aí sim começar a instalação se eu desligar a internet agora o tempo não vai mudar, tava 6 horas pq tava com o navegador aberto e um jogo aberto em segundo plano, agora já terminei de instalar o jogo
Pior que é verdade, jogos baixados com esse setup citado por ele, baixa primeiro os arquivos de instalação, que precisam sim de internet, mas depois da instalação dos arquivos, o download muda pra download do jogo próprio. E isso, não precisa de internet.
\Fourty | Seven | Nigga/





Kauan_Kershawkson[Banned]
Derrick_Kershawkson[Activacted]