Autor Tópico: Coloquei 45 Fz Segunda Feira e Não caiu ate hoje  (Lida 145 vezes)

Offline Khalyd Fakhnry


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +2/-1
  • sigo invicto
    • Ver perfil
Coloquei 45 Fz Segunda Feira e Não caiu ate hoje
« Online: 23 de Abril, 2020, 06:12:15 am »




os comprovantes estão ai,quero ver como vai ser pq to esperando tem mais de 3 dias e nada.....
pelo menos mandava um e-mail dizendo que que não iri cair hoje dia 23/04/2020
e isso no foi barato .....
toda vez que eu compro fz pagando no debito eles demora no máximo 1 dia para cair

por favor me deem uma Solução estou cansado de esperar 

o Pacote com 5 fz foi comprado umas 7 horas da manha de segunda feira e o de 40 fz 12 horas

Offline Lincoln Coppola


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 552
  • Respeito: +675/-96
  • † Por um distrito melhor ´ Distrito 88 †
    • Ver perfil
Re:Coloquei 45 Fz Segunda Feira e Não caiu ate hoje
« Resposta #1 Online: 23 de Abril, 2020, 06:16:58 am »
Aguarde até 72 horas úteis e, se eles já tiverem passado, você poderá reivindicar na seção Relatório de Erros e deverá argumentar de maneira concreta e breve sobre o que é o seu problema. Você colocará: tempo de espera, quantidade de FZS e deve ser paciente e aguardar te ajudar . Não coloque mais nada, não anexe a remessa de pagamento ou o recibo, pois você só precisa mostrá-la aos administradores por mensagem privada.

Você também tem a opção de enviar uma mensagem para esses e-mails:

1. [email protected]
2. [email protected]
3. [email protected]


- Se você não obtiver resposta ou ainda passar o tempo, enviar mensagem privada para Anni Lezard (ADM do rol 1) e enviando adjúntale pagamento

Traduzido pelo google translate msm

My Twitch

  East Coast 88`Gangs &Street ? "Distrito 88" † 

D-88 †

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1663
  • Respeito: +241/-175
    • Ver perfil
Re:Coloquei 45 Fz Segunda Feira e Não caiu ate hoje
« Resposta #2 Online: 23 de Abril, 2020, 12:44:45 pm »
Aguarde até 72 horas úteis e, se eles já tiverem passado, você poderá reivindicar na seção Relatório de Erros e deverá argumentar de maneira concreta e breve sobre o que é o seu problema. Você colocará: tempo de espera, quantidade de FZS e deve ser paciente e aguardar te ajudar . Não coloque mais nada, não anexe a remessa de pagamento ou o recibo, pois você só precisa mostrá-la aos administradores por mensagem privada.

Você também tem a opção de enviar uma mensagem para esses e-mails:

1. [email protected]
2. [email protected]
3. [email protected]


- Se você não obtiver resposta ou ainda passar o tempo, enviar mensagem privada para Anni Lezard (ADM do rol 1) e enviando adjúntale pagamento

Traduzido pelo google translate msm

Acrescendo o texto do LincoIn, envie uma mensagem aqui mesmo para o moderador global Adrik Klitschko aqui no servidor brasileiro ele é o responsável por estes problemas de pagamento, recebimento do produto, etc.

Se já sanou sua dúvida feche o tópico para a seção se manter organizada.



Offline Drayken Russelwort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1608
  • Respeito: +259/-73
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:Coloquei 45 Fz Segunda Feira e Não caiu ate hoje
« Resposta #3 Online: 23 de Abril, 2020, 01:28:58 pm »
Segunda foi feriado. Aguarde 72 horas a partir de ontem. Caso não caia, envie uma MP para o Adrik.

Offline Benny Nortwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1329
  • Respeito: +111/-304
    • Ver perfil
Re:Coloquei 45 Fz Segunda Feira e Não caiu ate hoje
« Resposta #4 Online: 23 de Abril, 2020, 01:37:13 pm »
Paciência, aguarda o prazo máximo ainda.

Offline Tayler Macray


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2322
  • Respeito: +602/-161
  • ???O céu é o limite??~ Since 2015 ~
    • Ver perfil
Re:Coloquei 45 Fz Segunda Feira e Não caiu ate hoje
« Resposta #5 Online: 23 de Abril, 2020, 02:37:25 pm »
Isso já aconteceu comigo, eu coloquei 15 Fz's e só chegou 10, como eu resolvi: Entrei na minha conta do paymentwall e vi constava como se eles não tivessem recebido o dinheiro, que deve ser seu caso, mas no Pag Seguro já foi aprovado, então a equipe do Fz não consegue resolver isso, pois o problema é entre o PagSeguro e o Paymentwall, entre na sua conta do Paymentwall, procuro pelo código da transação wxxxxxxx e da outra wxxxxxxxx (x = números/letras) veja se já foi aprovada por eles, na sessão de Payments, caso não tenha sido aprovada, esteja em status Initiated, clique sobre a transação e procure pela opção: NO, CREATE INQUIRY e lá você coloca todas as provas do pagamento, assunto e nacionalidade como Brazil.

Caso esteja em: Collected, só esperando mesmo
« Última modificação: 23 de Abril, 2020, 02:38:56 pm por Tayler Macray »

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Coloquei 45 Fz Segunda Feira e Não caiu ate hoje
« Resposta #6 Online: 23 de Abril, 2020, 04:55:44 pm »
Aguarde os três dias úteis e caso ainda não tenha caído entre em contato com Adrik Klitschko.

Offline Mario Mezenga


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 224
  • Respeito: +5/-3
    • Ver perfil
Re:Coloquei 45 Fz Segunda Feira e Não caiu ate hoje
« Resposta #7 Online: 23 de Abril, 2020, 06:01:33 pm »
se tu pagou na segunda, deve considerar que terça foi feriado então deve esperar pelo menos ate sexta, embora muito provavelmente caia hj de madrugada pelo menos comigo sempre foi assim 72 horas apos o pagamento "aprovado".