Enquete

Voces acham que deveria fazer mais Brincadeiras como estas

Sim
Nao

Autor Tópico: [Leilão] Moto freeway que vale 20FZs  (Lida 144 vezes)

Offline Leon Henzes


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 59
  • Respeito: +11/-9
  • Infelizmente CSA fora do G4 Rumo serie A
    • Ver perfil
[Leilão] Moto freeway que vale 20FZs
« Online: 04 de Julho, 2020, 09:32:03 pm »
Bom reabri apenas para avisar que nas próximas semanas estarei fazendo leilão aqui
no topico off e sera da minha motinha Freway e a mesma terá o valor de inicial
Ex: 13k , ae vcs vao falando e vai aumentar de 450 em 450 ate chegar nos 22k no total de 20 leiloes, ae irei fazer o sorteio de 20fz e o ganhador
com numero ira que me passar o valor do leilao e comprar a moto no estacionamento e após pegar os 20FZ comigo,

como participar?
tem que ter um espaço para comprar a moto freeway e ter 55k em maos + o valor do leilao que ganhar

posso cubrir a oferta do concorrente?
sim, pode cobrir sim , vc da seu lance e espera outra pessoa fazer a sua oferta
ae vc faz sua oferta outra vez

As regras:
se o leilao começar 13.000 o próximo tem que dar o lance de 13.000+450= 13450 e o outro abaixo
13450+450= 13900 e assim por diante e o mesmo poderá voltar a dar lançe do amigo com 450 amais
ate chegar 22k com total de 20 participação de leiloes, vc podera participar quantas vezes quiser deste-que
fale o leilao uma vez e espera a outra pessoa falar e cobrir sua oferta, ae vc poderá falar mais uma
vez

Nao vale vc cobrir a sua própria oferta e chegou nos 22k o proximo sera automaticamente desqualificado
e assim sera fechado o topico e feito o sorteio e o ganhador tera que pagar o valor citado e os que nao ganharem
nao sera preciso pagar nada, e para participar tbm nao é preciso pagar nada e nen me dar +1, apenas basta
seguir as regras da brincadeira, flw e boa sorte e sera aberto daqui 1 semana quando ja estiver os 20fzs em conta e darei o up da largada e tera que durar apenas no mesmo dia, se nao se ficar aberto poderei ser advertido, e abrerei outro dia para alinhar os numeros e os valores a pagar e outro dia o resultado do sorteio
para quem nao viu ainda o esquema é parecido com Esse topico que deu 5Fz
E assim boa sorte a todos
venham brincar! ;D ;D ;D ;D

Entro no foro ou jogo na qual que me der na telha no momento,
Quem achar errado que Reporte por multi-contas!

Leon Henzes [ON]       Lucas Edwards [ON]

Offline Leon Henzes


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 59
  • Respeito: +11/-9
  • Infelizmente CSA fora do G4 Rumo serie A
    • Ver perfil
Re:[Leilão] Moto freeway que vale 20FZs
« Resposta #1 Online: 13 de Julho, 2020, 10:10:32 pm »
Vim aqui para avisar que esta chegando a hora da brincadeira começar, fiquem atentos, pois tera que durar no mesmo dia, eta sorte a todos, boa noite! :-*
Entro no foro ou jogo na qual que me der na telha no momento,
Quem achar errado que Reporte por multi-contas!

Leon Henzes [ON]       Lucas Edwards [ON]

Offline Leon Henzes


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 59
  • Respeito: +11/-9
  • Infelizmente CSA fora do G4 Rumo serie A
    • Ver perfil
Re:[Leilão] Moto freeway que vale 20FZs
« Resposta #2 Online: 17 de Julho, 2020, 09:32:46 pm »
Esta valendo e apos 20 participantes irei fechar o topico, mas pesso que leia as regras a cima e outro dia montarei
a lista e sortearei um dos 20 em um sorteio na integra justo para todos,  e lembrando que o vencedor tera que ter 55k + Valor leilaoCitado e tera que comprar a freeway e me pagar o valor do seu leilao e apos passarei os 20Fzs, boa sorte aos participantes!
Entro no foro ou jogo na qual que me der na telha no momento,
Quem achar errado que Reporte por multi-contas!

Leon Henzes [ON]       Lucas Edwards [ON]