Autor Tópico: [MNP - IM] Kendrick McLaren  (Lida 557 vezes)

Offline Ian Robert


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 439
  • Respeito: +314/-1472
  • Quem deixar -1 é humilde
    • Ver perfil
Re:[MNP - IM] Kendrick McLaren
« Resposta #30 Online: 27 de Abril, 2021, 07:13:55 am »
Galera eu não vou mais discutir nada aqui, podem achar o que quiseram, tenho varias provas.  Porém seis que fazerem de tudo para derrubar alguém. Pois, até agora era IM, agora é WID? Sabe de PC não seus burro? kkkkkkkkkkkkkk, isso se chama RESOLUÇÃO, vou colocar a ti oque é:
Resolução o que é ? (( para os burros da vattos)) : Resolução é nada mais e nada menos que descreve o nível de detalhe que uma imagem, ou, mesmo vídeo o comporta.
Vamos esperar até um MOD se compreender.

Macaive tu era um cara da hora  pra kct até na epoca de 2k18 por aí, entrou para vattos amigo, ficou um PNC com todo mundo, até o mesmo foi banido irmão, te admirava de cima para baixo.
Mano, nada contra vc, não te conheço, mas se o Th achou que vc tava usando alguma coisa, é justo o reporte, na tela dele da pra ver que os tiro dele pegou em vc, não da pra negar, ja na sua contraprova nenhum tiro pega. Quem vai ver se vc ta com wid ou é sua resolução é o moderador, mas que foi estranho vc não tomar dano na tela do th foi.
Achar, todo mundo acha irmão. Dificil é reconhecer que nesse reporte não há nada que comprove algo que vá contra o servidor. Ele mesmo já apresentou as contra provas e isso é uma grande perda de tempo.
Agora eu afirmo uma coisa, se eu fosse perder tempo reportando membros da vatos, ia passar o dia todo no foro e com provas claras.

Presidente Strinberg  Jan/Jul - 2018
Aspirante SAPD 11/07/18
Riqueza é o que as notas não contam.

Offline Hype Hollper


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 115
  • Respeito: +1/-9
  • C.E.A.R.E.N.S.E
    • Ver perfil
Re:[MNP - IM] Kendrick McLaren
« Resposta #31 Online: 27 de Abril, 2021, 07:30:14 am »
Opá! Boa noite. Vim me redirecionar aqui, pois comecei reparar bem o que estava de errado, e acabei me deparando que num vídeo seu o Roberth estava agonizado morto, e no meu, estavá de pé. Pois eu devia está bugado o mesmo.
E ainda mais, você se reparar no meu vídeo não acertou nenhuma bala em mim, pois a prova que estou falando vai tá logo a baixo.

Prova do que eu disse acima:
Muda essa ENB deve estar com Wid



          ? L Ø S  V A T Ø S  L Ø C Ø S ?

Offline Walter Hotwarth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +0/-2
  • Antes de me humilhar pense 2 vezes.
    • Ver perfil
Re:[MNP - IM] Kendrick McLaren
« Resposta #32 Online: 27 de Abril, 2021, 07:36:45 am »
Nome e sobrenome do Denunciante: Kryzwer Akmehamt9
Nome e sobrenome do Denunciado Kendrick McLaren
Razão: aspirante, 30s mas é o suficiente, peguei parado e n tomou
Provas:
 

Não vi nada e vcs?



Offline Pitbull Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1789
  • Respeito: +602/-203
    • Ver perfil
Re:[MNP - IM] Kendrick McLaren
« Resposta #33 Online: 27 de Abril, 2021, 08:04:01 am »
bug visual

--


Offline Mikahil Kubrusly


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 430
  • Respeito: +8/-36
    • Ver perfil
Re:[MNP - IM] Kendrick McLaren
« Resposta #34 Online: 27 de Abril, 2021, 08:56:01 am »
Galera eu não vou mais discutir nada aqui, podem achar o que quiseram, tenho varias provas.  Porém seis que fazerem de tudo para derrubar alguém. Pois, até agora era IM, agora é WID? Sabe de PC não seus burro? kkkkkkkkkkkkkk, isso se chama RESOLUÇÃO, vou colocar a ti oque é:
Resolução o que é ? (( para os burros da vattos)) : Resolução é nada mais e nada menos que descreve o nível de detalhe que uma imagem, ou, mesmo vídeo o comporta.
Vamos esperar até um MOD se compreender.

Macaive tu era um cara da hora  pra kct até na epoca de 2k18 por aí, entrou para vattos amigo, ficou um PNC com todo mundo, até o mesmo foi banido irmão, te admirava de cima para baixo.
Mano, nada contra vc, não te conheço, mas se o Th achou que vc tava usando alguma coisa, é justo o reporte, na tela dele da pra ver que os tiro dele pegou em vc, não da pra negar, ja na sua contraprova nenhum tiro pega. Quem vai ver se vc ta com wid ou é sua resolução é o moderador, mas que foi estranho vc não tomar dano na tela do th foi.
Achar, todo mundo acha irmão. Dificil é reconhecer que nesse reporte não há nada que comprove algo que vá contra o servidor. Ele mesmo já apresentou as contra provas e isso é uma grande perda de tempo.
Agora eu afirmo uma coisa, se eu fosse perder tempo reportando membros da vatos, ia passar o dia todo no foro e com provas claras.
Pra mim isso aí é desculpas. Já vi Andreoli fechando vários reportes claros... Já que graça abre reporte ué, tá usando desculpas fajutas!

Offline Charles Dmhtryzk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +105/-43
  • FZ Roleplay
    • Ver perfil
Re:[MNP - IM] Kendrick McLaren
« Resposta #35 Online: 27 de Abril, 2021, 09:37:27 am »
Tomo normal
06/12/20 minha bbzinha linda

Offline Brooklyn Hotwarth


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 408
  • Respeito: +181/-151
  • ? XX/XII/MMXIX ? 🎈
    • Ver perfil
Re:[MNP - IM] Kendrick McLaren
« Resposta #36 Online: 27 de Abril, 2021, 10:53:42 am »
br DES de 2k15 xd
?T Y F?


Offline Leonor Miechotek


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 390
  • Respeito: +22/-34
    • Ver perfil
Re:[MNP - IM] Kendrick McLaren
« Resposta #37 Online: 27 de Abril, 2021, 11:10:15 am »
Sei não me parece bug visual
Comentário inútil em reporte.   +10

Offline Geovane Vasconcelos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 729
  • Respeito: +294/-71
  • Eu te amo <3
    • Ver perfil
Re:[MNP - IM] Kendrick McLaren
« Resposta #38 Online: 27 de Abril, 2021, 11:27:16 am »
Galera eu não vou mais discutir nada aqui, podem achar o que quiseram, tenho varias provas.  Porém seis que fazerem de tudo para derrubar alguém. Pois, até agora era IM, agora é WID? Sabe de PC não seus burro? kkkkkkkkkkkkkk, isso se chama RESOLUÇÃO, vou colocar a ti oque é:
Resolução o que é ? (( para os burros da vattos)) : Resolução é nada mais e nada menos que descreve o nível de detalhe que uma imagem, ou, mesmo vídeo o comporta.
Vamos esperar até um MOD se compreender.

Macaive tu era um cara da hora  pra kct até na epoca de 2k18 por aí, entrou para vattos amigo, ficou um PNC com todo mundo, até o mesmo foi banido irmão, te admirava de cima para baixo.
Mano, nada contra vc, não te conheço, mas se o Th achou que vc tava usando alguma coisa, é justo o reporte, na tela dele da pra ver que os tiro dele pegou em vc, não da pra negar, ja na sua contraprova nenhum tiro pega. Quem vai ver se vc ta com wid ou é sua resolução é o moderador, mas que foi estranho vc não tomar dano na tela do th foi.
Achar, todo mundo acha irmão. Dificil é reconhecer que nesse reporte não há nada que comprove algo que vá contra o servidor. Ele mesmo já apresentou as contra provas e isso é uma grande perda de tempo.
Agora eu afirmo uma coisa, se eu fosse perder tempo reportando membros da vatos, ia passar o dia todo no foro e com provas claras.
Mas é pra isso que tem a sessão de reporte de cheater, se o cara ta limpo e não usou nada, o moderador vai vir e fechar, simples.
Ta dando mole então em não reportar, ou não tem provas msm.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:[MNP - IM] Kendrick McLaren
« Resposta #39 Online: 27 de Abril, 2021, 11:29:28 am »
As contraprovas já foram apresentadas.