Autor Tópico: [MNP - Atravessar Veículos] Dom_Munez  (Lida 61 vezes)

Offline Jose Mclaren


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
[MNP - Atravessar Veículos] Dom_Munez
« Online: 17 de Março, 2024, 05:00:33 pm »
Nome e sobrenome do denunciante: Jose McLaren
Nome e sobrenome do denunciado: Dom Munez
Perfil do denunciado: Dom Munez
Motivo e descrição do reporte:
Eu estava trabalhando tranquilamente de Lixeiro, quando este individuo passou por dentro do meu caminhão utilizando um MNP para isto. Eu ignorei, continuei meu trabalho, logo ele passa por mim novamente e faz a mesma coisa, ai fiquei chateado, liguei o gravador e esperei o mesmo fazer novamente. Há dois vídeos, o primeiro é logo após de terminar a rota e ligar o gravador, ele passa por dentro do meu caminhão tranquilamente, sem nem cogitar em desviar, esse vídeo não provava muita coisa, então gravei um segundo vídeo só para garantir a captação clara do MNP do mesmo.

No segundo vídeo, é possível ver claramente que o mesmo atravessa o meu caminhão no minuto 00:07, claramente é notório o MNP do mesmo, inclusive, arrasta o meu veículo alguns metros. Não contente com isso, segui o mesmo, no minuto 01:50, é possível visualizar no fundo o mesmo atravessando outro caminhão. A conta que foi atravessada por ele, era uma conta nível 7, Tiago Santiago, ele bate de raspão no jogador, mas é possível ver que o mesmo cogitou novamente em desviar, chega o outro caminhoneiro bateu no poste, é possível ver o parachoque do caminhão quebrado, quando ele passa por mim. O mesmo também possui outro reporte pelo uso do mesmo MNP.
[Cheat]Dom Munez

Provas: 2 vídeos + Print da conta nível 7 que o mesmo atravessou.




Acima, print do jogador que o cheater atravessou no final do último vídeo.
(Esse jogador está sendo citado para não haver questionamentos sobre niveis baixos que atravessam os veículos.)
« Última modificação: 17 de Março, 2024, 05:09:38 pm por Jose Mclaren »

Offline Jalym Rabey


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +13/-43
    • Ver perfil
Re:[MNP - Atravessar Veículos] Dom_Munez
« Resposta #1 Online: 17 de Março, 2024, 05:26:37 pm »
Cara tá sem tempo pra jogar, e deixou a conta upando caminhoneiro no automático, deixa o cara po

Offline Tyz Sfolla


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 172
  • Respeito: +5/-5
    • Ver perfil
Re:[MNP - Atravessar Veículos] Dom_Munez
« Resposta #2 Online: 17 de Março, 2024, 10:14:08 pm »
Bom
Fake

Offline Dijk Chozzaster


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +14/-66
    • Ver perfil
Re:[MNP - Atravessar Veículos] Dom_Munez
« Resposta #3 Online: 18 de Março, 2024, 12:39:12 am »
Ai é foda kkk