Autor Tópico: [Cheater reparo] Willian_Lacost  (Lida 565 vezes)

Offline Ezequiel Duarte


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 153
  • Respeito: +12/-20
  • Antigo Ezequiel Harvery
    • Ver perfil
Re:[Cheater reparo] Willian_Lacost
« Resposta #30 Online: 25 de Fevereiro, 2016, 10:07:53 pm »
Bom reporte
Ex. Ezequiel Harvery

Offline Willian Lacost


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +2/-0
    • Ver perfil
Re:[Cheater reparo] Willian_Lacost
« Resposta #31 Online: 02 de Março, 2016, 07:13:03 pm »
Olá Estava Dando Uma Olhada no Foro, E decidir Olhar se ja tive reportes. QUnado deparo com este , Antes de falar qualquer coisa . Vou Assumir Sim FUI EU.

Explicação . Eu estava com mods no meu gta e Tinha Um mod de Tunar carro em qualquer Lugar

Eu simplesmente usei E sim pegava no samp
 So que não fazia nenhuma alteração Apenas Arrumava  o carro .

MAIS ELE COBRAVA então Nao considerem isso como um cheater e Sim uma maneira mais faciu de Reparar o carro.
  Mais SIM ele é PRIBIDO Usar Eu Sei : Mais Eu usei apenas esse Unico dia Que esta no Video E depois Formatei meu pc E Instalei um GTA Sem ModS :

Outra Observação importante : Não Podia Tomar Ban sem 1 aviso Antes Acredito Que por isso tomei Ban .. Bom Só vim deixar minha explicação Aqui . Afinal Assumo Meu erro Coisas Que Poucos Fazem.. Desculpem Pelo Transtorno Obrigado .
« Última modificação: 02 de Março, 2016, 07:14:58 pm por Willian Lacost »

Offline Willian Lacost


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +2/-0
    • Ver perfil
Re:[Cheater reparo] Willian_Lacost
« Resposta #32 Online: 02 de Março, 2016, 07:15:55 pm »
Olá Estava Dando Uma Olhada no Foro, E decidir Olhar se ja tive reportes. QUnado deparo com este , Antes de falar qualquer coisa . Vou Assumir Sim FUI EU.

Explicação . Eu estava com mods no meu gta e Tinha Um mod de Tunar carro em qualquer Lugar

Eu simplesmente usei E sim pegava no samp
 So que não fazia nenhuma alteração Apenas Arrumava  o carro .

MAIS ELE COBRAVA então Nao considerem isso como um cheater e Sim uma maneira mais faciu de Reparar o carro.
  Mais SIM ele é PRIBIDO Usar Eu Sei : Mais Eu usei apenas esse Unico dia Que esta no Video E depois Formatei meu pc E Instalei um GTA Sem ModS :

Outra Observação importante : Não Podia Tomar Ban sem 1 aviso Antes Acredito Que por isso Não tomei Ban .. Bom Só vim deixar minha explicação Aqui . Afinal Assumo Meu erro Coisas Que Poucos Fazem.. Desculpem Pelo Transtorno Obrigado .

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:[Cheater reparo] Willian_Lacost
« Resposta #33 Online: 23 de Maio, 2016, 01:53:09 am »
Banido.

_\|/_