Autor Tópico: Roubaram conta do meu amigo  (Lida 180 vezes)

Offline Renan Pierre


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Roubaram conta do meu amigo
« Online: 21 de Março, 2015, 10:54:52 am »
Estava eu e meus amg até que um pediu para entrar em um server dizendo que tinha um ''bug de dinheiro'' um como era inocente (era vip 2 no fenix zone) foi la e colocou no outro server o login e a senha (igual do fz) entao o ''amigo'' que pediu para entrar no server para o ''bug'' pego a conta vip2 do meu amg. o nome dele era Ryan_Caldas.
o ''Hacker'' mudou  o nome e agora esta sendo Jhonas_Santus
http://imgur.com/XYsWNzu,EPzFaGX,SXBv114,vBCI6SG,eEp13yT,UETYySC#0
alguns minutos depois encontrei com ele e tivemos uma ''troca de tiros'' mais a vida nao a baixava como a conta nao e dele , ele nao ta com medo de tomar ban ne. Espero que a moderaçao recupere a conta do meu amigo.

Perfil com nick trocado :http://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=103593

Offline Leandro Vicentys


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #1 Online: 21 de Março, 2015, 10:56:37 am »
Também sou testemunha deste fato!!!

Offline Leandro Vicentys


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #2 Online: 21 de Março, 2015, 10:59:02 am »
Espero que os moderadores faça algo a respeito e mostre que o serve não e bagunçado!!!

Offline Renan Pierre


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #3 Online: 21 de Março, 2015, 10:59:42 am »
Espero que os moderadores faça algo a respeito e mostre que o serve não e bagunçado!!!
obg pelo apoio  ;D

Offline Ryann Knowels


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 91
  • Respeito: +11/-25
  • Wanna Put 10 shots in my brain.
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #4 Online: 21 de Março, 2015, 11:04:23 am »
Engraçado né amigo , você tiro uma print sem nem ta trocando tiro comigo ? voce tiro printo do carro , eu tinha acabado de sair do carro , voce tinha feito ASR , provas 2 E outra ai voce tava trocando tiro com o Murilo_Alison... Se você me acertessae tiro eu morreria certo, apesar voce tinha me mato um momento antes na Easter Basin , Agora você usa Skype para jogar com seus amigos tenho provas ,e ainda usa mod de Reparação como muito de seus amigos , tenho prints para provar , Acho que uma print dessa não tem como provar nada , e outra você estava lagado todos os tiro que voce deu quando estava fazendo ASR , comigo la em cima , nem uma delas me acertou , então não faça um Reporte sem provas claras e concretas !!

I Know u somewhere, somewhere. :(


Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #5 Online: 21 de Março, 2015, 11:06:55 am »
Engraçado né amigo , você tiro uma print sem nem ta trocando tiro comigo ? voce tiro printo do carro , eu tinha acabado de sair do carro , voce tinha feito ASR , provas 2 E outra ai voce tava trocando tiro com o Murilo_Alison... Se você me acertessae tiro eu morreria certo, apesar voce tinha me mato um momento antes na Easter Basin , Agora você usa Skype para jogar com seus amigos tenho provas ,e ainda usa mod de Reparação como muito de seus amigos , tenho prints para provar , Acho que uma print dessa não tem como provar nada , e outra você estava lagado todos os tiro que voce deu quando estava fazendo ASR , comigo la em cima , nem uma delas me acertou , então não faça um Reporte sem provas claras e concretas !!
Pare de distorcer.

Offline Ryann Knowels


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 91
  • Respeito: +11/-25
  • Wanna Put 10 shots in my brain.
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #6 Online: 21 de Março, 2015, 11:09:32 am »
Engraçado né amigo , você tiro uma print sem nem ta trocando tiro comigo ? voce tiro printo do carro , eu tinha acabado de sair do carro , voce tinha feito ASR , provas 2 E outra ai voce tava trocando tiro com o Murilo_Alison... Se você me acertessae tiro eu morreria certo, apesar voce tinha me mato um momento antes na Easter Basin , Agora você usa Skype para jogar com seus amigos tenho provas ,e ainda usa mod de Reparação como muito de seus amigos , tenho prints para provar , Acho que uma print dessa não tem como provar nada , e outra você estava lagado todos os tiro que voce deu quando estava fazendo ASR , comigo la em cima , nem uma delas me acertou , então não faça um Reporte sem provas claras e concretas !!
Pare de distorcer.


Distorcer ? O cara nem tem provas concretas cara, eu tenho provas meu amigo tava comigo ele chegou fazendo ASR

I Know u somewhere, somewhere. :(


Offline Nio Henz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 327
  • Respeito: +75/-54
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #7 Online: 21 de Março, 2015, 11:10:00 am »
So há um jeito de seu amigo recuperar sua conta [isso é se não passou 30 dias] , vc entra no site br.fenixzone.com e vai aonde aloga , fala pra ele colocar para recuperar com seu email, ae amigo ele vai no seu email que eles enviaram o nome e a senha de sua conta, depois volta para o site br.fenixzone.com e mude sua senha , simples assim!!! Obs; Esse é o único jeito de recuperar sua conta se ele  registrou tudo certo e colocou seu imail quando pediram, espero ter ajudado!!!

Offline Renan Pierre


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #8 Online: 21 de Março, 2015, 11:17:28 am »
Engraçado né amigo , você tiro uma print sem nem ta trocando tiro comigo ? voce tiro printo do carro , eu tinha acabado de sair do carro , voce tinha feito ASR , provas 2 E outra ai voce tava trocando tiro com o Murilo_Alison... Se você me acertessae tiro eu morreria certo, apesar voce tinha me mato um momento antes na Easter Basin , Agora você usa Skype para jogar com seus amigos tenho provas ,e ainda usa mod de Reparação como muito de seus amigos , tenho prints para provar , Acho que uma print dessa não tem como provar nada , e outra você estava lagado todos os tiro que voce deu quando estava fazendo ASR , comigo la em cima , nem uma delas me acertou , então não faça um Reporte sem provas claras e concretas !!
e eu que dei teleporte em sf morto eu que reparo veiculo ne? .questao nao é essa, e que vc hackeou ele ok? tenho prints de sua vida enchendo. so que a conta nao e sua n vou banir um amigo meu ;D sendo que ele nunca usou programas ilegais...

Offline Ryann Knowels


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 91
  • Respeito: +11/-25
  • Wanna Put 10 shots in my brain.
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #9 Online: 21 de Março, 2015, 02:11:49 pm »
Pessoallll Consegui pegar a contaaa uhuuu vlw pela ajuda , agr so trocar nome q esse nome e feio ,,  ;)

I Know u somewhere, somewhere. :(


Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #10 Online: 21 de Março, 2015, 02:12:32 pm »
Pessoallll Consegui pegar a contaaa uhuuu vlw pela ajuda , agr so trocar nome q esse nome e feio ,,  ;)
?? fechem o topico entao?

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #11 Online: 21 de Março, 2015, 02:15:52 pm »
Não entendi nada.


< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>

Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #12 Online: 21 de Março, 2015, 02:16:49 pm »
Não entendi nada.
Eu tambem nao pelo visto o ladrao entro aki falo na conta dele? wtf

Offline Renan Pierre


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Roubaram conta do meu amigo
« Resposta #13 Online: 21 de Março, 2015, 02:28:29 pm »
ele recupero sim. obg pelo apoio  ;D