Autor Tópico: Fui Banido Injustamente.  (Lida 182 vezes)

Offline Samiir Harvery


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Fui Banido Injustamente.
« Online: 05 de Novembro, 2016, 09:08:23 pm »
Dois caras mandaram SMS para mim dizendo que me reportaram e me acusando de hacker logo percebi que comecei a atravessar veículos perguntei no /n o porque disso,me disseram que jogadores reportados atravessam veiculos,mas tbm notei q quando eu atravessava um veiculo tipo eu não tomava danos mais em quem eu bati tomava danos....então eu fui para os caminhoneiros trabalhar e quando vi no chat q fui banido por um adm por cheater não pensei duas vezes,vir aqui mostrar o video das acusações tem outro video que outro cara me acuso so depois eu posto ele,isso é um absurdo não usei hacker e quero que desbanam minha conta!! q merda  >:( Irei postar o video das acusações no youtube e logo posto aqui em um tópico.

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:Fui Banido Injustamente.
« Resposta #1 Online: 07 de Novembro, 2016, 11:11:02 am »
Você é nivel 4, não atravessa veículos, além do mais, eu vi muito bem o que você estava fazendo, crie outra conta e jogue limpo.

Citação de: Brenno Diogennes
Já não se retiram banimentos, agora já sabem, se não querem ser banidos, não usem cheats. Estão enchendo o forúm com tópicos sobre banimentos sem razão ou que foram um erro.

Se continuam criando tópicos no foro reclamando de algum ban, a conta do forúm será previamente advertida podendo chegar ao banimento/silenciamento permanente.




< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>