Autor Tópico: [SD ON/OFF] Arthur_Melo [ Cunha não xita ]  (Lida 260 vezes)

Offline Renan Britho


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 513
  • Respeito: +120/-50
  • X C A B R I T O X
    • Ver perfil
Re:[SD ON/OFF] Arthur_Melo [ Cunha não xita ]
« Resposta #30 Online: 07 de Setembro, 2017, 02:01:28 am »
Bom reporte.

Offline Yoshida Nakamura


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 161
  • Respeito: +15/-24
  • Fé com Fé
    • Ver perfil
Re:[SD ON/OFF] Arthur_Melo [ Cunha não xita ]
« Resposta #31 Online: 07 de Setembro, 2017, 02:12:12 am »
Bom reporte
SP LESTE DA ZONA

Offline Enrique Malkovich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 440
  • Respeito: +53/-126
  • Mama eu XD
    • Ver perfil
Re:[SD ON/OFF] Arthur_Melo [ Cunha não xita ]
« Resposta #32 Online: 07 de Setembro, 2017, 05:28:44 am »
Denunciante: Eu
Denunciando: Arthur_Melo
Perfil: Deficiente
Motivo: Bom, Vejam que o mesmo não tomava nenhum dano, dps que dei /rodar e /no, o msm começou a tomar dano normal, e vejam no segundo video que eu não estava bugado, pois tinha acabado de logar.
Provas:
                     
                     
Deus me livre ir x1 cntg '-' buga pra karai
  Rick

Offline Isabelle Hayden


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1363
  • Respeito: +1015/-1350
    • Ver perfil
Re:[SD ON/OFF] Arthur_Melo [ Cunha não xita ]
« Resposta #33 Online: 07 de Setembro, 2017, 01:15:34 pm »
Denunciante: Eu
Denunciando: Arthur_Melo
Perfil: Deficiente
Motivo: Bom, Vejam que o mesmo não tomava nenhum dano, dps que dei /rodar e /no, o msm começou a tomar dano normal, e vejam no segundo video que eu não estava bugado, pois tinha acabado de logar.
Provas:
                     
                     
Deus me livre ir x1 cntg '-' buga pra karai

Quando tô com raiva bugo igual o capeta kkkkkkkk

Offline Felype Medeiros


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 869
  • Respeito: +100/-118
  • Tudo 3
    • Ver perfil
Re:[SD ON/OFF] Arthur_Melo [ Cunha não xita ]
« Resposta #34 Online: 09 de Setembro, 2017, 01:20:58 am »
KKk ata agora sei pq ele tava corendo igual o capeta e os outros negos atirando nele não perdia nada, Bom reporte+1
Tudo3

Offline Paiacu Asacino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1734
  • Respeito: +298/-87
  • @ Vibe só na contenção
    • Ver perfil
Re:[SD ON/OFF] Arthur_Melo [ Cunha não xita ]
« Resposta #35 Online: 09 de Setembro, 2017, 06:56:04 am »
No inicio do vídeo ele tona dano, pode ver e rever os 5s e 6s toma dano mais e pouco, pois estava fazendo a animação descendo do veículo, unica parte em que parece ser suposto SD e no início do vídeo quando ele esta dentro do DFT-30 e você chega atirando, e ele não tona dano. Com o ping daquela forma e você atirando a longa distancia nos 41s o vídeo ainda fica meio que duvidoso o SD.

Antes de cagar pelos dedos, leia o "Motivo" da denuncia, em nenhum momento falei nada do começo do video, ele ativou dps e nao tomava nenhum dano, dps que dei /rodar começo tomar dano, sabe nem disfarçar, e no segundo video mostra que eu tinha acabado de logar, e tinha que atirar longe msm, ele tava correndo, pq dps que dei /rodar, atirei mo longe da skin e ele tomou dano? responde ae, e dps da rajada dos 0:43, comecei bugar a EDC igual o capeta e o mlk não tomou um dano com aquele tanto de tiro, ahhhhh baba o meu aqui tbm
Primeiro: leia o que eu comentei antes de falar merda, arrombado, olhei o vídeo e me parece duvidoso pois quando você acerta no sujeito só e a longa distancia, ai sim e que ele toma dano, até quando mata o sujeito mostra o lag de onde matou. Antes do /roll ele toma dano, mais pouco.
Segundo: Não preciso baba pra ninguém, ainda mais pra Cunha, só disse ao meu ver. Antes de vir com 4 pedras, todos sabem o que achar de um reporte, se faltam provas, duvidoso, bom reporte, isso vem da pessoa analisar.

Parceiro quem tem que analisar são os moderadores e não os players, até onde sei você não é moderador, então sua opnião aqui não vai mudar poha nenhuma. Quem veio cagar pelos dedos foi você, eu falei que ele não tomou dano no começo? E você não leu o titulo não doente? "SD ON/OFF" ou seja, toma dano pra disfarçar e dps ativa, Aos 0:43 do video é muito dificil não ter acertado um tiro nele, Em fim, quem tem que analisar é a moderação não você. ABRAX
Sou eu que esta cagando pelos dedos e?
Olhei o vídeo, e a unica parte dessa porcaria toda e no inicio que não vou explicar de novo para sonso.
??????                                                    
2 timóteo 3

Offline Paiacu Asacino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1734
  • Respeito: +298/-87
  • @ Vibe só na contenção
    • Ver perfil
Re:[SD ON/OFF] Arthur_Melo [ Cunha não xita ]
« Resposta #36 Online: 09 de Setembro, 2017, 06:57:20 am »
No inicio do vídeo ele tona dano, pode ver e rever os 5s e 6s toma dano mais e pouco, pois estava fazendo a animação descendo do veículo, unica parte em que parece ser suposto SD e no início do vídeo quando ele esta dentro do DFT-30 e você chega atirando, e ele não tona dano. Com o ping daquela forma e você atirando a longa distancia nos 41s o vídeo ainda fica meio que duvidoso o SD.

Antes de cagar pelos dedos, leia o "Motivo" da denuncia, em nenhum momento falei nada do começo do video, ele ativou dps e nao tomava nenhum dano, dps que dei /rodar começo tomar dano, sabe nem disfarçar, e no segundo video mostra que eu tinha acabado de logar, e tinha que atirar longe msm, ele tava correndo, pq dps que dei /rodar, atirei mo longe da skin e ele tomou dano? responde ae, e dps da rajada dos 0:43, comecei bugar a EDC igual o capeta e o mlk não tomou um dano com aquele tanto de tiro, ahhhhh baba o meu aqui tbm
Primeiro: leia o que eu comentei antes de falar merda, arrombado, olhei o vídeo e me parece duvidoso pois quando você acerta no sujeito só e a longa distancia, ai sim e que ele toma dano, até quando mata o sujeito mostra o lag de onde matou. Antes do /roll ele toma dano, mais pouco.
Segundo: Não preciso baba pra ninguém, ainda mais pra Cunha, só disse ao meu ver. Antes de vir com 4 pedras, todos sabem o que achar de um reporte, se faltam provas, duvidoso, bom reporte, isso vem da pessoa analisar.

Moço, se já ouviu falar que o tal Lucas_Conde dono dessa conta, é um BB que não aguenta ouvir nada? até porque quando ele tava na facção aqui, ele nem falava nada, mas só foi ser expulso por ant rol, que a criança faz de tudo pra tentar aparecer, é deplorável.
Esse e o famoso 9 anos querendo aparecer.
??????                                                    
2 timóteo 3

Offline Isabelle Hayden


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1363
  • Respeito: +1015/-1350
    • Ver perfil
Re:[SD ON/OFF] Arthur_Melo [ Cunha não xita ]
« Resposta #37 Online: 09 de Setembro, 2017, 12:01:34 pm »
No inicio do vídeo ele tona dano, pode ver e rever os 5s e 6s toma dano mais e pouco, pois estava fazendo a animação descendo do veículo, unica parte em que parece ser suposto SD e no início do vídeo quando ele esta dentro do DFT-30 e você chega atirando, e ele não tona dano. Com o ping daquela forma e você atirando a longa distancia nos 41s o vídeo ainda fica meio que duvidoso o SD.

Antes de cagar pelos dedos, leia o "Motivo" da denuncia, em nenhum momento falei nada do começo do video, ele ativou dps e nao tomava nenhum dano, dps que dei /rodar começo tomar dano, sabe nem disfarçar, e no segundo video mostra que eu tinha acabado de logar, e tinha que atirar longe msm, ele tava correndo, pq dps que dei /rodar, atirei mo longe da skin e ele tomou dano? responde ae, e dps da rajada dos 0:43, comecei bugar a EDC igual o capeta e o mlk não tomou um dano com aquele tanto de tiro, ahhhhh baba o meu aqui tbm
Primeiro: leia o que eu comentei antes de falar merda, arrombado, olhei o vídeo e me parece duvidoso pois quando você acerta no sujeito só e a longa distancia, ai sim e que ele toma dano, até quando mata o sujeito mostra o lag de onde matou. Antes do /roll ele toma dano, mais pouco.
Segundo: Não preciso baba pra ninguém, ainda mais pra Cunha, só disse ao meu ver. Antes de vir com 4 pedras, todos sabem o que achar de um reporte, se faltam provas, duvidoso, bom reporte, isso vem da pessoa analisar.

Parceiro quem tem que analisar são os moderadores e não os players, até onde sei você não é moderador, então sua opnião aqui não vai mudar poha nenhuma. Quem veio cagar pelos dedos foi você, eu falei que ele não tomou dano no começo? E você não leu o titulo não doente? "SD ON/OFF" ou seja, toma dano pra disfarçar e dps ativa, Aos 0:43 do video é muito dificil não ter acertado um tiro nele, Em fim, quem tem que analisar é a moderação não você. ABRAX
Sou eu que esta cagando pelos dedos e?
Olhei o vídeo, e a unica parte dessa porcaria toda e no inicio que não vou explicar de novo para sonso.

Tá, mais eu não vi seu nome na lista de moderadores, então a merda da sua opnião não vale nada aqui.

Offline Isabelle Hayden


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1363
  • Respeito: +1015/-1350
    • Ver perfil
Re:[SD ON/OFF] Arthur_Melo [ Cunha não xita ]
« Resposta #38 Online: 09 de Setembro, 2017, 12:30:32 pm »
No inicio do vídeo ele tona dano, pode ver e rever os 5s e 6s toma dano mais e pouco, pois estava fazendo a animação descendo do veículo, unica parte em que parece ser suposto SD e no início do vídeo quando ele esta dentro do DFT-30 e você chega atirando, e ele não tona dano. Com o ping daquela forma e você atirando a longa distancia nos 41s o vídeo ainda fica meio que duvidoso o SD.

Antes de cagar pelos dedos, leia o "Motivo" da denuncia, em nenhum momento falei nada do começo do video, ele ativou dps e nao tomava nenhum dano, dps que dei /rodar começo tomar dano, sabe nem disfarçar, e no segundo video mostra que eu tinha acabado de logar, e tinha que atirar longe msm, ele tava correndo, pq dps que dei /rodar, atirei mo longe da skin e ele tomou dano? responde ae, e dps da rajada dos 0:43, comecei bugar a EDC igual o capeta e o mlk não tomou um dano com aquele tanto de tiro, ahhhhh baba o meu aqui tbm
Primeiro: leia o que eu comentei antes de falar merda, arrombado, olhei o vídeo e me parece duvidoso pois quando você acerta no sujeito só e a longa distancia, ai sim e que ele toma dano, até quando mata o sujeito mostra o lag de onde matou. Antes do /roll ele toma dano, mais pouco.
Segundo: Não preciso baba pra ninguém, ainda mais pra Cunha, só disse ao meu ver. Antes de vir com 4 pedras, todos sabem o que achar de um reporte, se faltam provas, duvidoso, bom reporte, isso vem da pessoa analisar.

Moço, se já ouviu falar que o tal Lucas_Conde dono dessa conta, é um BB que não aguenta ouvir nada? até porque quando ele tava na facção aqui, ele nem falava nada, mas só foi ser expulso por ant rol, que a criança faz de tudo pra tentar aparecer, é deplorável.
Esse e o famoso 9 anos querendo aparecer.

Falou o adulto com nome "Paiacu asacino"

Offline Starmy Sockfire


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +2/-3
  • ' A vida é feita de escolhas e eu escolhi você <3
    • Ver perfil
Re:[SD ON/OFF] Arthur_Melo [ Cunha não xita ]
« Resposta #39 Online: 09 de Setembro, 2017, 01:10:38 pm »
Várias tretas slk  ::)

----+Family_Forever+-----               <3 Bárbara <3

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:[SD ON/OFF] Arthur_Melo [ Cunha não xita ]
« Resposta #40 Online: 29 de Outubro, 2020, 11:05:01 am »
Banido.


roba-cuentas

Trevor #5434