Autor Tópico: Acc Roubada e Banida  (Lida 283 vezes)

Offline Dybala Stenford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +217/-185
  • Tudo que é bom, dura o tempo necessário!
    • Ver perfil
Re:Acc Roubada e Banida
« Resposta #15 Online: 25 de Março, 2018, 07:25:36 pm »
Bagulho doido em.
Eduardo_Rockefeller [OFF]
Dybala Stenford [On]
Since 2015

Offline Thierry Zaitsev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1734
  • Respeito: +771/-174
  • Faça sempre o seu melhor!
    • Ver perfil
Re:Acc Roubada e Banida
« Resposta #16 Online: 26 de Março, 2018, 12:25:21 am »
Thierry_Zaitsev ta so espero o Kanox ou o Osvaldo suas palavras pra mim n vale de nada '-'
Vai estudar Raphael, acha mesmo que kanox vai desbanir uma conta com mais de 50 ip's diferentes?tá passando fome mesmo em, vendeu a conta não recebeu a grana e tá ai agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
O único argumento que vc tem e esse 'Estudar'. Hur Dur Eu so Professor de Português Hur Dur ninguem e melhor que eu em escrever no foro do fenixzone Hur Dur, tmnc porra.
Quem é tu mesmo?começa a jogar fz, fica na tua cara!que o assunto foi direcionado ao raphael e não a tu.

Offline Threvor Karvlaska


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 129
  • Respeito: +19/-43
  • - XD -
    • Ver perfil
Re:Acc Roubada e Banida
« Resposta #17 Online: 26 de Março, 2018, 02:35:37 am »
Thierry_Zaitsev ta so espero o Kanox ou o Osvaldo suas palavras pra mim n vale de nada '-'
Vai estudar Raphael, acha mesmo que kanox vai desbanir uma conta com mais de 50 ip's diferentes?tá passando fome mesmo em, vendeu a conta não recebeu a grana e tá ai agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
O único argumento que vc tem e esse 'Estudar'. Hur Dur Eu so Professor de Português Hur Dur ninguem e melhor que eu em escrever no foro do fenixzone Hur Dur, tmnc porra.
Quem é tu mesmo?começa a jogar fz, fica na tua cara!que o assunto foi direcionado ao raphael e não a tu.
Quem é tu mesmo ?
R: Raphael Pq ? vou te dar mas ideia n Otávio fica ai resmungando seu portuques que e só isso que vc sabe usar de argumento.
Nem to jogando mas isso o máximo que faço e deixar minhas contas afk em 2 pc e 1 noot e no meu pc só jogo Steam.

Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso!.




Offline Thierry Zaitsev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1734
  • Respeito: +771/-174
  • Faça sempre o seu melhor!
    • Ver perfil
Re:Acc Roubada e Banida
« Resposta #18 Online: 26 de Março, 2018, 12:59:40 pm »
Thierry_Zaitsev ta so espero o Kanox ou o Osvaldo suas palavras pra mim n vale de nada '-'
Vai estudar Raphael, acha mesmo que kanox vai desbanir uma conta com mais de 50 ip's diferentes?tá passando fome mesmo em, vendeu a conta não recebeu a grana e tá ai agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
O único argumento que vc tem e esse 'Estudar'. Hur Dur Eu so Professor de Português Hur Dur ninguem e melhor que eu em escrever no foro do fenixzone Hur Dur, tmnc porra.
Quem é tu mesmo?começa a jogar fz, fica na tua cara!que o assunto foi direcionado ao raphael e não a tu.
Quem é tu mesmo ?
R: Raphael Pq ? vou te dar mas ideia n Otávio fica ai resmungando seu portuques que e só isso que vc sabe usar de argumento.
Nem to jogando mas isso o máximo que faço e deixar minhas contas afk em 2 pc e 1 noot e no meu pc só jogo Steam.
e precisa de argumento para discutir com vc cara?kkkkkkkkkkkk, tu é mongol demais, que até bloqueou as MP, pq sabe que não tem oque falar de mim!dá idéia mesmo não, é melhor pra tu, e antes que use o mesmo argumento de sempre "esse lixo de conta" não gasto dinheiro em fz mais, pq se fosse pra gastar essa conta valeria a sua vida, só pessoas burras gastam dinheiro aqui, e tu chorando pela Bonner, que ainda era minha conta que roubaram, só não vou postar print das conquistas pq não quero recuperar essa merda, e ninguém resolve também.

Offline Thierry Zaitsev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1734
  • Respeito: +771/-174
  • Faça sempre o seu melhor!
    • Ver perfil
Re:Acc Roubada e Banida
« Resposta #19 Online: 26 de Março, 2018, 01:07:51 pm »
Thierry_Zaitsev ta so espero o Kanox ou o Osvaldo suas palavras pra mim n vale de nada '-'
Vai estudar Raphael, acha mesmo que kanox vai desbanir uma conta com mais de 50 ip's diferentes?tá passando fome mesmo em, vendeu a conta não recebeu a grana e tá ai agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
O único argumento que vc tem e esse 'Estudar'. Hur Dur Eu so Professor de Português Hur Dur ninguem e melhor que eu em escrever no foro do fenixzone Hur Dur, tmnc porra.
Quem é tu mesmo?começa a jogar fz, fica na tua cara!que o assunto foi direcionado ao raphael e não a tu.
Quem é tu mesmo ?
R: Raphael Pq ? vou te dar mas ideia n Otávio fica ai resmungando seu portuques que e só isso que vc sabe usar de argumento.
Nem to jogando mas isso o máximo que faço e deixar minhas contas afk em 2 pc e 1 noot e no meu pc só jogo Steam.
e precisa de argumento para discutir com vc cara?kkkkkkkkkkkk, tu é mongol demais, que até bloqueou as MP, pq sabe que não tem oque falar de mim!dá idéia mesmo não, é melhor pra tu, e antes que use o mesmo argumento de sempre "esse lixo de conta" não gasto dinheiro em fz mais, pq se fosse pra gastar essa conta valeria a sua vida, só pessoas burras gastam dinheiro aqui, e tu chorando pela Bonner, que ainda era minha conta que roubaram, só não vou postar print das conquistas pq não quero recuperar essa merda, e ninguém resolve também.
e ainda só sabe o nome antigo pq eu falei, ninguém sabe o nome antigo dela!e os videos com o nome antigo está upado no meu canal a anos, mas enfim, pode chorar ai por ela não quero mais.
« Última modificação: 26 de Março, 2018, 01:14:57 pm por Thierry Zaitsev »

Offline Barry Thawne


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 80
  • Respeito: +5/-7
    • Ver perfil
Re:Acc Roubada e Banida
« Resposta #20 Online: 26 de Março, 2018, 06:03:02 pm »
quer peitar? blz, me dá 10 minutos que vou postar tanto print aqui que eu pago pra ver você mostrar que a conta realmente foi roubada

Offline Barry Thawne


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 80
  • Respeito: +5/-7
    • Ver perfil
Re:Acc Roubada e Banida
« Resposta #21 Online: 26 de Março, 2018, 06:09:48 pm »
Conversa no WPP dele com o Kevin




Conversa no facebook dele com o Kevin no facebook fake dele





Prints enviados por ele da conta:





MODERAÇÃO, SE PRECISAR TENHO PROVAS DELE EM UM GRUPO DE COMPRA E VENDAS OFERECENDO A CONTA, SÓ PEDIR QUE EU POSTO AQUI, XD ''CONTA ROUBADA''

Offline Hooks Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1435
  • Respeito: +537/-221
    • Ver perfil
Re:Acc Roubada e Banida
« Resposta #22 Online: 26 de Março, 2018, 06:44:00 pm »
O cara vende conta e depois quer pagar de loco falando que foi roubado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Henry Letscher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 534
  • Respeito: +86/-95
  • Mr KV
    • Ver perfil
Re:Acc Roubada e Banida
« Resposta #23 Online: 26 de Março, 2018, 07:08:12 pm »
O cara vende conta e depois quer pagar de loco falando que foi roubado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior, coloca meu nome no meio, só estou esperando a moderação/administração vir e dar uma na dele pra aprender, culpar sem provas é foda.
NÃO é o Henry original nesta conta

Offline Dybala Stenford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +217/-185
  • Tudo que é bom, dura o tempo necessário!
    • Ver perfil
Re:Acc Roubada e Banida
« Resposta #24 Online: 27 de Março, 2018, 08:00:01 am »
Conversa no WPP dele com o Kevin




Conversa no facebook dele com o Kevin no facebook fake dele





Prints enviados por ele da conta:





MODERAÇÃO, SE PRECISAR TENHO PROVAS DELE EM UM GRUPO DE COMPRA E VENDAS OFERECENDO A CONTA, SÓ PEDIR QUE EU POSTO AQUI, XD ''CONTA ROUBADA''
Eita, mlk é brabo.
Eduardo_Rockefeller [OFF]
Dybala Stenford [On]
Since 2015

Offline Thierry Zaitsev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1734
  • Respeito: +771/-174
  • Faça sempre o seu melhor!
    • Ver perfil
Re:Acc Roubada e Banida
« Resposta #25 Online: 27 de Março, 2018, 08:11:01 am »
isso é pra tu aprender Raphael, quer saber?vou abrir tópico para recuperar essa merda de conta, tenho todas as prints de conquistas mesmo, e etc.

Offline Mark Kurzy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1701
  • Respeito: +240/-303
    • Ver perfil
Re:Acc Roubada e Banida
« Resposta #26 Online: 27 de Março, 2018, 11:51:59 am »
essa acc n me faz falta como muitas outras que ja descartei não fez, 3 prendas ? kkk nego acha que eu morro por jogo ta ai uma coisa que n vale nem a pena perde tempo Muito menos no Fenixkid.

olha tua MP la Otavio e passa pro teu e-mail e recupera ela pra tu pra min n faz falta e nunca vai fazer '-'