Autor Tópico: [IM]On/Off - Jaylen_Brown (Nível 10)  (Lida 221 vezes)

Offline Kevin Donald


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:[IM]On/Off - Jaylen_Brown (Nível 10)
« Resposta #15 Online: 17 de Maio, 2021, 07:08:07 pm »
Vocês são burros pra caralho, não quero que analise onde eu estou atirando, até pq eu sei que errei muitos tiros...Queria que vcs reparassem no momento o qual ele realmente deveria tomar o tiro, o TEMPO q eu coloquei na descrição. Principalmente na parte q ele da as costas pra 3 pessoas ao tentar me matar e os cara mete bala de DK nele. Será que é tão difícil entender ?A outra parte, no segundo vídeo, ele corre até umas horas e ninguém acerta ele, até que ele consegue subir na moto, pausar, despausar e mesmo tomando vários tiros, não só meu, de mais 2 jogadores ao lado e nada acontece
Ainda tem lixo falando que Escopeta, Dk nao prova xiter...
Assim, da entender que qualquer jogar pode usar xiter na "malandragem" contra alguém que está no nível 7 pra baixo que nunca vai acontecer nada com ele...pq o jogador de nível baixo jamais vai ter como provar que alguém usou hacker contra ele, devido aos armamentos impossíveis de detectar hackers. Sem mencionar essa administração aí que parece que tem intimidade com essas pessoas, ou é medo, pq os cara não da logo BAN nesses jogadores  que claramente estão sendo REPORTADOS por uso de MNP, e ficam ai jogando por mais de 1 mês, com oportunidade de upar uma outra conta até o nivel 8, pra começar a molestar novamente, caso a conta da mesma seja realmente banida.
Eu sabia que ia postar esses vídeo não ia dar nada, mas já fiquem espertos, pq se você trocar tiro com esse lixo ai, e ele não tiver recebendo DANO, lembre-se que fora avisados!!

Offline Tyler Casmarry


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 333
  • Respeito: +35/-41
    • Ver perfil
Re:[IM]On/Off - Jaylen_Brown (Nível 10)
« Resposta #16 Online: 17 de Maio, 2021, 07:56:13 pm »
Coloquei  no 0.25 pra tentar entender, não vi nada demais, apenas você atirando na Skin do rapaz! mas aguarde a moderação pois não somos Moderador! mas pra mim faltam provas e de acordo com a maioria dos reporte esse ai vai dá em nada.

Offline Jaylen Brown


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 54
  • Respeito: +11/-3
    • Ver perfil
Re:[IM]On/Off - Jaylen_Brown (Nível 10)
« Resposta #17 Online: 17 de Maio, 2021, 08:03:50 pm »
Vocês são burros pra caralho, não quero que analise onde eu estou atirando, até pq eu sei que errei muitos tiros...Queria que vcs reparassem no momento o qual ele realmente deveria tomar o tiro, o TEMPO q eu coloquei na descrição. Principalmente na parte q ele da as costas pra 3 pessoas ao tentar me matar e os cara mete bala de DK nele. Será que é tão difícil entender ?A outra parte, no segundo vídeo, ele corre até umas horas e ninguém acerta ele, até que ele consegue subir na moto, pausar, despausar e mesmo tomando vários tiros, não só meu, de mais 2 jogadores ao lado e nada acontece
Ainda tem lixo falando que Escopeta, Dk nao prova xiter...
Assim, da entender que qualquer jogar pode usar xiter na "malandragem" contra alguém que está no nível 7 pra baixo que nunca vai acontecer nada com ele...pq o jogador de nível baixo jamais vai ter como provar que alguém usou hacker contra ele, devido aos armamentos impossíveis de detectar hackers. Sem mencionar essa administração aí que parece que tem intimidade com essas pessoas, ou é medo, pq os cara não da logo BAN nesses jogadores  que claramente estão sendo REPORTADOS por uso de MNP, e ficam ai jogando por mais de 1 mês, com oportunidade de upar uma outra conta até o nivel 8, pra começar a molestar novamente, caso a conta da mesma seja realmente banida.
Eu sabia que ia postar esses vídeo não ia dar nada, mas já fiquem espertos, pq se você trocar tiro com esse lixo ai, e ele não tiver recebendo DANO, lembre-se que fora avisados!!

Não fique estressadinha. Calma, amor, não se exponha...



Offline Mateus Rhykworth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 165
  • Respeito: +8/-6
    • Ver perfil
Re:[IM]On/Off - Jaylen_Brown (Nível 10)
« Resposta #18 Online: 17 de Maio, 2021, 10:55:56 pm »
Vocês são burros pra caralho, não quero que analise onde eu estou atirando, até pq eu sei que errei muitos tiros...Queria que vcs reparassem no momento o qual ele realmente deveria tomar o tiro, o TEMPO q eu coloquei na descrição. Principalmente na parte q ele da as costas pra 3 pessoas ao tentar me matar e os cara mete bala de DK nele. Será que é tão difícil entender ?A outra parte, no segundo vídeo, ele corre até umas horas e ninguém acerta ele, até que ele consegue subir na moto, pausar, despausar e mesmo tomando vários tiros, não só meu, de mais 2 jogadores ao lado e nada acontece
Ainda tem lixo falando que Escopeta, Dk nao prova xiter...
Assim, da entender que qualquer jogar pode usar xiter na "malandragem" contra alguém que está no nível 7 pra baixo que nunca vai acontecer nada com ele...pq o jogador de nível baixo jamais vai ter como provar que alguém usou hacker contra ele, devido aos armamentos impossíveis de detectar hackers. Sem mencionar essa administração aí que parece que tem intimidade com essas pessoas, ou é medo, pq os cara não da logo BAN nesses jogadores  que claramente estão sendo REPORTADOS por uso de MNP, e ficam ai jogando por mais de 1 mês, com oportunidade de upar uma outra conta até o nivel 8, pra começar a molestar novamente, caso a conta da mesma seja realmente banida.
Eu sabia que ia postar esses vídeo não ia dar nada, mas já fiquem espertos, pq se você trocar tiro com esse lixo ai, e ele não tiver recebendo DANO, lembre-se que fora avisados!!
Deixe com a Administração, ela resolverá.

Offline Joseph Krantz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 100
  • Respeito: +10/-4
  • Ou você intimida o mundo ou o mundo intimida você.
    • Ver perfil
Re:[IM]On/Off - Jaylen_Brown (Nível 10)
« Resposta #19 Online: 13 de Junho, 2021, 03:12:39 am »
msg

Offline Alek Delacalle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 194
  • Respeito: +0/-17
    • Ver perfil
Re:[IM]On/Off - Jaylen_Brown (Nível 10)
« Resposta #20 Online: 13 de Junho, 2022, 04:23:19 pm »
br