Autor Tópico: Diferença  (Lida 302 vezes)

Offline Italo Haven


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 58
  • Respeito: +3/-7
  • Fala rapaziada !
    • Ver perfil
Diferença
« Online: 14 de Abril, 2020, 01:01:06 pm »
Criar facção gangue ou máfia?? Qual a diferença
Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Diferença
« Resposta #1 Online: 14 de Abril, 2020, 01:03:13 pm »
Só muda o nome e o rol, cabem 20 membros igualmente, também tem aquela história de mafia não poder enfrentar gangues e vice versa mas é dificil levarem isso a sério.

Offline Dheyker Schweitzer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +13/-37
  • k
    • Ver perfil
Re:Diferença
« Resposta #2 Online: 14 de Abril, 2020, 01:27:22 pm »
Criar facção gangue ou máfia?? Qual a diferença

  Os membros de gangues tem dificuldades em se incluir na sociedade e geralmente suas atividades causam desordem e danos notável na sociedade.

 Os membros de mafias conseguem se incluir na sociedade mais facilmente, por ser discretos na sua organização, atividades, negocios.etc.
Geralmente mafiosos tem perfil de um individuo que faz parte da sociedade, possuindo estabilidade financeira, família, amigos, empresas...

 "Aquele homem de dia e um chefe renomeado em seu restaurante, mas as noites ele e um lobo vagando pelas ruas de San Andreas." - Higor Sysner

Depende muito do rol que você tem mente para sua facção.

Offline Clyde Clodywell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2705
  • Respeito: +745/-501
  • DISTRITO 88-LV CREEK
    • Ver perfil
Re:Diferença
« Resposta #3 Online: 14 de Abril, 2020, 04:52:04 pm »
Só muda o nome e o rol, cabem 20 membros igualmente, também tem aquela história de mafia não poder enfrentar gangues e vice versa mas é dificil levarem isso a sério.

Isso não é verdade, no final de 2014 entrando em 2015 quando as máfias como Bitten, mercenários e triad começou a perder a graça e os membros, comerão a atacar as gang wcc de Mathews e a grove do Hivan para que meio forçarem elas a falir e o hyper voltar para as máfias, vendo a situação atual das facções hoje em dia da pra saber quem ganhou a guerra, sinto q se essas 2 gangues fossem derrotadas naquela época o servidor seguiria uma história totalmente diferente até hoje, mas como ganharam foi uma gangue atrás da outra sendo criada até hoje...
   C  L  O  D  Y  W  E  L  L


Banido sem ter usado nada, os verdadeiros ainda estão ai.








2014-2020
BORGORE

Offline Bradden Kansey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 101
  • Respeito: +11/-7
  • Los Vatos Locos ?
    • Ver perfil
Re:Diferença
« Resposta #4 Online: 14 de Abril, 2020, 06:39:57 pm »
Faz regay.

Los Vatos Locos ?

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Diferença
« Resposta #5 Online: 14 de Abril, 2020, 07:26:05 pm »
Só muda o nome e o rol, cabem 20 membros igualmente, também tem aquela história de mafia não poder enfrentar gangues e vice versa mas é dificil levarem isso a sério.

Isso não é verdade, no final de 2014 entrando em 2015 quando as máfias como Bitten, mercenários e triad começou a perder a graça e os membros, comerão a atacar as gang wcc de Mathews e a grove do Hivan para que meio forçarem elas a falir e o hyper voltar para as máfias, vendo a situação atual das facções hoje em dia da pra saber quem ganhou a guerra, sinto q se essas 2 gangues fossem derrotadas naquela época o servidor seguiria uma história totalmente diferente até hoje, mas como ganharam foi uma gangue atrás da outra sendo criada até hoje...
então mas é que eu to falando atualmente, tanto gangue quanto máfia a maioria só sabe pegar arma, ir de monte em algum veículo e trocar tiro sem nem se importar quem é o inimigo, raramente tem uma máfia ou gangue que faz rol mas to falando no geral

Offline Clyde Clodywell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2705
  • Respeito: +745/-501
  • DISTRITO 88-LV CREEK
    • Ver perfil
Re:Diferença
« Resposta #6 Online: 15 de Abril, 2020, 02:49:47 pm »
Só muda o nome e o rol, cabem 20 membros igualmente, também tem aquela história de mafia não poder enfrentar gangues e vice versa mas é dificil levarem isso a sério.

Isso não é verdade, no final de 2014 entrando em 2015 quando as máfias como Bitten, mercenários e triad começou a perder a graça e os membros, comerão a atacar as gang wcc de Mathews e a grove do Hivan para que meio forçarem elas a falir e o hyper voltar para as máfias, vendo a situação atual das facções hoje em dia da pra saber quem ganhou a guerra, sinto q se essas 2 gangues fossem derrotadas naquela época o servidor seguiria uma história totalmente diferente até hoje, mas como ganharam foi uma gangue atrás da outra sendo criada até hoje...
então mas é que eu to falando atualmente, tanto gangue quanto máfia a maioria só sabe pegar arma, ir de monte em algum veículo e trocar tiro sem nem se importar quem é o inimigo, raramente tem uma máfia ou gangue que faz rol mas to falando no geral

Entendo, pelo que fiquei sabendo, não tenho certeza, a Peaky blindes é uma máfia que está com um rol muito bom e vive sendo atacada por gangues, ouvir dizer.
   C  L  O  D  Y  W  E  L  L


Banido sem ter usado nada, os verdadeiros ainda estão ai.








2014-2020
BORGORE

Offline Matthews Salvatore


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2353
  • Respeito: +1039/-492
  • Diretor- Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:Diferença
« Resposta #7 Online: 15 de Abril, 2020, 05:06:45 pm »
Só muda o nome e o rol, cabem 20 membros igualmente, também tem aquela história de mafia não poder enfrentar gangues e vice versa mas é dificil levarem isso a sério.

Isso não é verdade, no final de 2014 entrando em 2015 quando as máfias como Bitten, mercenários e triad começou a perder a graça e os membros, comerão a atacar as gang wcc de Mathews e a grove do Hivan para que meio forçarem elas a falir e o hyper voltar para as máfias, vendo a situação atual das facções hoje em dia da pra saber quem ganhou a guerra, sinto q se essas 2 gangues fossem derrotadas naquela época o servidor seguiria uma história totalmente diferente até hoje, mas como ganharam foi uma gangue atrás da outra sendo criada até hoje...
então mas é que eu to falando atualmente, tanto gangue quanto máfia a maioria só sabe pegar arma, ir de monte em algum veículo e trocar tiro sem nem se importar quem é o inimigo, raramente tem uma máfia ou gangue que faz rol mas to falando no geral

Entendo, pelo que fiquei sabendo, não tenho certeza, a Peaky blindes é uma máfia que está com um rol muito bom e vive sendo atacada por gangues, ouvir dizer.
Sim, perdem quase todas as disputas, é uma pena terem manchado o nome dos Blinders  ;D Tommy Shelby deve está se contorcendo no caixão.
$ Old Times $