Autor Tópico: [Ajuda] Lost the connection to the server  (Lida 42 vezes)

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
[Ajuda] Lost the connection to the server
« Online: 29 de Maio, 2020, 05:25:26 pm »
Já veio acontecendo isso a um tempo, mas agora piorou. Quando eu estou com o jogo aberto junto com o TS, causam problemas na minha conexão com o servidor. Primeiro todos ficam com a ampulheta, o chat não atualiza e os comandos não funcionam, em seguida aparece a tela inicial do game com essa mensagem:



Isso tem acontecido com muita frequência e não tem me deixado jogar, às vezes acontece isso seguido de um Crash, o que devo fazer pra resolver isso ?

Obs: Não há perca de pacote e meu ping fica em 250
« Última modificação: 29 de Maio, 2020, 06:46:22 pm por Brandon Marshall »

Offline Mark Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 692
  • Respeito: +136/-133
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Lost the connection to the server
« Resposta #1 Online: 29 de Maio, 2020, 06:07:25 pm »
Isto é problema com sua conexão ao servidor. Tente usar uma VPN só para fazer um teste e ver como fica, caso persistir isto, terá que entrar em contato com sua provedora de internet. Creio eu que isto é problema de tráfego na hora da sua internet fazer conexão com o servidor. Tente desligar e ligar o modem, caso continue, faça o procedimento que citei a cima para ligar para eles.

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Lost the connection to the server
« Resposta #2 Online: 29 de Maio, 2020, 06:35:33 pm »
Como foi dito aí em cima, é uma perda de conexão com o servidor, verifique se isso acontecem em outros servidores, caso sim, entre em contato com sua provedora e peça para fazer um reset em sua rede, sob Crash, é normal só fechar e abrir novamente, tente colocar um anti crash para tentar resolver.