Autor Tópico: [SD] Junior_Kazumi  (Lida 2765 vezes)

Offline Daniele Scott


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 124
  • Respeito: +2/-14
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #315 Online: 29 de Novembro, 2020, 07:03:03 pm »
Citar
IMPORTANTE !


Caros ADM que tão perdendo tempo girando a página vendo a treta rolando, venho aqui mostrar um vídeozinho pra mostrar mais uma vez que o vovô Cunhão esqueceu ativado de novo KKKKKKKKKKKKKKKK, o coitado não consegue mais enxergar a tecla F3 para desativar devido a catarata. Infelizmente, não foi eu que acertei o tiro pra mostrar o MC piscando mas tá na cara que ele esqueceu ativado,  tomou uma balaço de DK, o PJ se mexeu e não perdeu vida, agora quero ver qual vai ser a desculpa. Homem invisível? /nametagstatus? Ou então vai falar que errou o lag? Quero só ver a desculpa dessa vez.

Segue o vídeo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.



PS : Eu cortei o vídeo pra não ficar muito longo, pois o vídeo original ficou com quase 8 minutos, mas se o vovôzão chorar falando que o vídeo tá curto, eu faço o favor de upar o vídeo inteiro.
OPA GALERA CALMA AI, SERA QUE FOI O HOMEM INVISÍVEL DE NOVOO? Kkkkkkkkkkkkkkkkk E ele atacava novamente
Dessa vez foi o homem transparente, o PJ dele se mexeu KKKKKKKKKKKKKKKK
Tem que ter o video de quem atirou, eu podia nao estar na mesma posicao para ele quando deci do DFT, quando desse do DFT com carga acontece um bug de posicao do PJ, para voce eu estava em um lugar ali para ele poderia nao estar.
Aguardarei a moderação.

Teu cu cara, se fosse isso, o outro cara que atirou teria errado tbm, já que vc permaneceu parado, o outro cara mirou de frente pra tu e atirou, e dps tu começou tomar dano, sendo que nem mexeu de posição, xitou pra crlh dnv kkkkkkk

Offline Daniele Scott


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 124
  • Respeito: +2/-14
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #316 Online: 29 de Novembro, 2020, 07:05:04 pm »
Já repararam que sempre quem toma reporte de cheater usa essa frase "to de consciencia limpa" e "aguardo a moderação" pra pagar de inocente kkkkkkkkkkk

Daqui a pouco ele sai voando ai pelo jogo e fala que é bug visual, ou inventa algum bug que só acontece com ele kkkkkkkkkkk

Offline Daniele Scott


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 124
  • Respeito: +2/-14
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #317 Online: 29 de Novembro, 2020, 07:07:43 pm »
Não há necessidade de comentarem "msg" "bom reporte" ou ficar discutindo entre si nos comentários. Isso só faz subir o número de páginas e dificulta o moderador ter que caçar uma suposta contra provas lá na página 90.
O reporte é duvidoso é deve ser analisado com calma, aos que dizem que "Everton, Rocha e Trevor" passam pano devem dobrar a língua, fazemos o que está ao nosso alcance mas não somos os únicos moderadores do servidor, então cobrem eles também já que querem ser os reis da razão ou fiquem quietos e aguardem o veredito final.

Esse cara é bom de lábia hein Trevor, vê se não come as ladainha dele, vão deixar ele impune dnv igual quando xitou na Junior Veras com MNP de não recarregar? pqp palhaçada hein.

Offline Daniele Scott


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 124
  • Respeito: +2/-14
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #318 Online: 29 de Novembro, 2020, 07:14:29 pm »
Citar
IMPORTANTE !


Caros ADM que tão perdendo tempo girando a página vendo a treta rolando, venho aqui mostrar um vídeozinho pra mostrar mais uma vez que o vovô Cunhão esqueceu ativado de novo KKKKKKKKKKKKKKKK, o coitado não consegue mais enxergar a tecla F3 para desativar devido a catarata. Infelizmente, não foi eu que acertei o tiro pra mostrar o MC piscando mas tá na cara que ele esqueceu ativado,  tomou uma balaço de DK, o PJ se mexeu e não perdeu vida, agora quero ver qual vai ser a desculpa. Homem invisível? /nametagstatus? Ou então vai falar que errou o lag? Quero só ver a desculpa dessa vez.

Segue o vídeo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.



PS : Eu cortei o vídeo pra não ficar muito longo, pois o vídeo original ficou com quase 8 minutos, mas se o vovôzão chorar falando que o vídeo tá curto, eu faço o favor de upar o vídeo inteiro.

Crlh, homi invisivel tá aparecendo em todo canto :o :o :o :o

Offline Junior Kazumi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1412
  • Respeito: +64/-539
  • Missile Gangs
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #319 Online: 29 de Novembro, 2020, 07:18:42 pm »
Suas provas foram apresentadas é so aguardar a moderação analisar.

Offline Gabriely Falcao


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 586
  • Respeito: +282/-37
  • F
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #320 Online: 29 de Novembro, 2020, 07:22:26 pm »
Legal
          
                SAMP
    
     

Offline Igor Sartori


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 583
  • Respeito: +144/-327
  • Prefiro perder todas as armas do jogo do que pausa
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #321 Online: 29 de Novembro, 2020, 07:25:31 pm »
Suas provas foram apresentadas é so aguardar a moderação analisar.
KD teu contra provas? Tu não falou que gravou?
RC: 04/10/2020
SAPD: XX/XX/XXXX

Offline Guilherme Rooster


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 239
  • Respeito: +24/-62
  • eu sou verde e novato
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #322 Online: 29 de Novembro, 2020, 08:05:53 pm »
JUNIOR KAZUMI ME DA TODO SEU DINHEIRO VENDE O INFERNUS E ME DA OS 10FZ ANTES DO KB PFV
Eu sou assim

Offline Guilherme Rooster


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 239
  • Respeito: +24/-62
  • eu sou verde e novato
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #323 Online: 29 de Novembro, 2020, 08:08:02 pm »
Citar
IMPORTANTE !


Caros ADM que tão perdendo tempo girando a página vendo a treta rolando, venho aqui mostrar um vídeozinho pra mostrar mais uma vez que o vovô Cunhão esqueceu ativado de novo KKKKKKKKKKKKKKKK, o coitado não consegue mais enxergar a tecla F3 para desativar devido a catarata. Infelizmente, não foi eu que acertei o tiro pra mostrar o MC piscando mas tá na cara que ele esqueceu ativado,  tomou uma balaço de DK, o PJ se mexeu e não perdeu vida, agora quero ver qual vai ser a desculpa. Homem invisível? /nametagstatus? Ou então vai falar que errou o lag? Quero só ver a desculpa dessa vez.

Segue o vídeo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.



PS : Eu cortei o vídeo pra não ficar muito longo, pois o vídeo original ficou com quase 8 minutos, mas se o vovôzão chorar falando que o vídeo tá curto, eu faço o favor de upar o vídeo inteiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP 2 VEZ
Eu sou assim

Offline Brandon Morningstar


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 170
  • Respeito: +7/-37
  • ----- Nothing to say ---
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #324 Online: 29 de Novembro, 2020, 08:22:30 pm »
Ia falar Bug visual
Mas qnd peou MC


Rodo fei kk
(X) Casa
(  ) Skin FZ
(  ) Turismo
(X) 2 Mules
(X) Armeiro 5/8
Filho > http://br.fenixzone.com/nuevo.php?u=702479

Offline Guirtz Burllok


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 345
  • Respeito: +22/-16
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #325 Online: 29 de Novembro, 2020, 08:24:53 pm »
Chama meu pacero Trevão Forchilli pra resolver sabagaça

Offline Mateus Sanford


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4507
  • Respeito: +1149/-192
  • $$$
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #326 Online: 29 de Novembro, 2020, 08:26:56 pm »
Citar
IMPORTANTE !


Caros ADM que tão perdendo tempo girando a página vendo a treta rolando, venho aqui mostrar um vídeozinho pra mostrar mais uma vez que o vovô Cunhão esqueceu ativado de novo KKKKKKKKKKKKKKKK, o coitado não consegue mais enxergar a tecla F3 para desativar devido a catarata. Infelizmente, não foi eu que acertei o tiro pra mostrar o MC piscando mas tá na cara que ele esqueceu ativado,  tomou uma balaço de DK, o PJ se mexeu e não perdeu vida, agora quero ver qual vai ser a desculpa. Homem invisível? /nametagstatus? Ou então vai falar que errou o lag? Quero só ver a desculpa dessa vez.

Segue o vídeo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.



PS : Eu cortei o vídeo pra não ficar muito longo, pois o vídeo original ficou com quase 8 minutos, mas se o vovôzão chorar falando que o vídeo tá curto, eu faço o favor de upar o vídeo inteiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mateus Sanford - Mateus Delacalle  

  

Offline Fernandaa Alves


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 178
  • Respeito: +2/-17
  • Greg
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #327 Online: 29 de Novembro, 2020, 08:46:33 pm »
 :D

Offline Yuri Swagger


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +1/-10
  • Foco força e fé sempre <3
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #328 Online: 29 de Novembro, 2020, 09:43:21 pm »
Opa

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:[SD] Junior_Kazumi
« Resposta #329 Online: 29 de Novembro, 2020, 09:58:35 pm »
Analisando pelas provas de Danielle e Igor Sartori..

Revi o vídeo de 7 minutos do Igor Sartori, não houve como bugarem o personagem do Junior em nenhum momento pois o mesmo caminhava e parava nos lugares por conta própria, para que não alegassem que houve aquele velho truque de bugar a skin do personagem.

- Yuri foi o primeiro a atirar e não fez Junior perder sangue...
- Guilherme atira 1/2 segundos depois e desce metade da vida..
- Guilherme atira de novo e faz ficar em torno de 5 HP..
- Yuri finaliza com o último tiro, provando-o que o próprio Yuri não estava bugado na hora que deu o primeiro tiro.


Os reportes devem ser analisados com muita calma para não haver erros, vocês que comentam que moderador passa pano ou ficam comentando diversas mensagens só atrapalham nosso trabalho até que chegará o momento que nenhum moderador mais vai querer olhar reporte e quem se prejudicará são vocês mesmos jogadores.


Junior Kazumi está banido.


roba-cuentas

Trevor #5434