Autor Tópico: DÚVIDA SAPD > TENTAR IMOBILIZAR SEM DAR VOZ DE PRISÃO  (Lida 118 vezes)

Offline Abdulnasser Gharem


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +14/-74
  • Só não gosta de mim, quem meche comigo.
    • Ver perfil
DÚVIDA SAPD > TENTAR IMOBILIZAR SEM DAR VOZ DE PRISÃO
« Online: 17 de Julho, 2021, 09:37:12 pm »
Me deparei com um " oficial " tentando me imobilizar sem ao menos dar uma voz, ou dizer pra eu parar e descer da bike.. Pode isso ? Analisem e me digam. ELES SÃO ACUSTUMADO A FAZER ISSO, POR ISSO O /RESISTIR JA TAVA PRONTO, PORQUE EU JA SABIA. [ NÃO HOUVE VOZ DE PRISÃO EM MOMENTO NENHUM.











Si vis pacem, para bellum 💀💀

A Rondesp não existe para instalar o paraíso, mas para evitar que o inferno se instale.

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:DÚVIDA SAPD > TENTAR IMOBILIZAR SEM DAR VOZ DE PRISÃO
« Resposta #1 Online: 17 de Julho, 2021, 09:40:50 pm »
Você estava a pé e tentou pegar uma bicicleta pra fugir, obviamente ele teria que atirar, a mesma coisa quando pegam um carro pra fugir, a diferença é que bicicleta não dá pra avariar.

Offline Abdulnasser Gharem


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +14/-74
  • Só não gosta de mim, quem meche comigo.
    • Ver perfil
Re:DÚVIDA SAPD > TENTAR IMOBILIZAR SEM DAR VOZ DE PRISÃO
« Resposta #2 Online: 17 de Julho, 2021, 09:46:33 pm »
Você estava a pé e tentou pegar uma bicicleta pra fugir, obviamente ele teria que atirar, a mesma coisa quando pegam um carro pra fugir, a diferença é que bicicleta não dá pra avariar.
Bicicleta não dar pra avariar ? você tem certeza ? acho que você se equivocou amigo.  ::) ??? ??? Não diga que eu estava apé, você não estava presente. e mesmo que eu tivesse, creio eu que não podem tentar me imobilizar sem me dar voz de prisão.



Si vis pacem, para bellum 💀💀

A Rondesp não existe para instalar o paraíso, mas para evitar que o inferno se instale.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1394/-687
    • Ver perfil
Re:DÚVIDA SAPD > TENTAR IMOBILIZAR SEM DAR VOZ DE PRISÃO
« Resposta #3 Online: 17 de Julho, 2021, 09:52:24 pm »
Me deparei com um " oficial " tentando me imobilizar sem ao menos dar uma voz, ou dizer pra eu parar e descer da bike.. Pode isso ? Analisem e me digam. ELES SÃO ACUSTUMADO A FAZER ISSO, POR ISSO O /RESISTIR JA TAVA PRONTO, PORQUE EU JA SABIA. [ NÃO HOUVE VOZ DE PRISÃO EM MOMENTO NENHUM.






Nesses casos específicos em que o meliante está numa bicicleta, podem sim. O que não podem é chegar fazendo o uso de força letal (atirar) sem os devidos avisos.