Autor Tópico: ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR  (Lida 307 vezes)

Offline Logan Vorobyov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1206
  • Respeito: +843/-284
  • KazmierczaK
    • Ver perfil
ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Online: 08 de Janeiro, 2024, 01:16:04 am »

Com o gradativo aumento do número de players, acredito que todos ou se não a grande maioria está notando alguns bugs e muito lag nos últimos dias... Isso está acontecendo por conta da hospedagem de hoje em dia ser inferior a hospedagem do auge do servidor, eu como gosto bastante do server, eu gostaria de ver o servidor cada dia mais e mais cheio e acredito que com essa hospedagem de hoje em dia isso será difícil.

Caso queira acrescentar mais alguma coisa, sinta-se a vontade, o nosso objetivo é o server voltar a ser 600/600.

Se você concorda com as palavras acima, deixe a sua assinatura nas respostas abaixo.

@Kanox.

« Última modificação: 08 de Janeiro, 2024, 01:19:20 am por Giorgian Kazmierczak »

Offline Luis Sillver


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Resposta #1 Online: 08 de Janeiro, 2024, 02:48:22 am »
Luis_Sillver

Offline Radkey Trembalinha


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 50
  • Respeito: +17/-8
    • Ver perfil
Re:ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Resposta #2 Online: 08 de Janeiro, 2024, 09:02:08 am »
caique_Freitas

Offline Akarkxlson Delacalle


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 35
  • Respeito: +5/-78
    • Ver perfil
Re:ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Resposta #3 Online: 08 de Janeiro, 2024, 10:46:59 am »
Cara, para ser bem sincero - e espero que isso não resulte em silenciamento -, os donos não veem retorno no servidor BR.
Prova disso é que nem mesmo nosso site ou foro são atualizados como os do servidor principal. E há anos o site deles é diferente do nosso - o que é correto, haja vista que lá há uma constância - de jogadores, de investimento...
E aliás, temos que ver eles como empresários e investidores. Não são simples donos querendo somente propagar diversão. Querem um retorno financeiro.
A aplicação de recursos aqui no BR, ao meu ver, durou até demais. E a gente tem que se contentar com isso aí mesmo.
Somos consumidores, mas não somos lucrativos pra eles. Ainda mais agora, com pouquíssimos jogadores, e os que estão voltando não estão aptos a investir justamente por causa desse "atraso". E daí vira um ciclo.
Eles não investem, nem a gente... E fica por isso mesmo!


Pra mudar, só a iniciativa partindo deles mesmo, mas eu acho muito difícil que aconteça, porque essa variação significativa de players online precede esses problemas.

Offline Lamar Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1030
  • Respeito: +42/-167
  • VendeTTa
    • Ver perfil
Re:ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Resposta #4 Online: 08 de Janeiro, 2024, 02:12:03 pm »
Cara, para ser bem sincero - e espero que isso não resulte em silenciamento -, os donos não veem retorno no servidor BR.
Prova disso é que nem mesmo nosso site ou foro são atualizados como os do servidor principal. E há anos o site deles é diferente do nosso - o que é correto, haja vista que lá há uma constância - de jogadores, de investimento...
E aliás, temos que ver eles como empresários e investidores. Não são simples donos querendo somente propagar diversão. Querem um retorno financeiro.
A aplicação de recursos aqui no BR, ao meu ver, durou até demais. E a gente tem que se contentar com isso aí mesmo.
Somos consumidores, mas não somos lucrativos pra eles. Ainda mais agora, com pouquíssimos jogadores, e os que estão voltando não estão aptos a investir justamente por causa desse "atraso". E daí vira um ciclo.
Eles não investem, nem a gente... E fica por isso mesmo!


Pra mudar, só a iniciativa partindo deles mesmo, mas eu acho muito difícil que aconteça, porque essa variação significativa de players online precede esses problemas.

Texto lindo até você ver que o mano é delacanos
OFF

Offline Ronnie Kazmierczak


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 849
  • Respeito: +173/-38
    • Ver perfil
Re:ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Resposta #5 Online: 08 de Janeiro, 2024, 03:18:10 pm »
Ronnie Kazmierczak
K  A  Z  M  I  E  R  C  Z  A  K 
 2015 ~ 2024

Offline Dn Delacalle


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 27
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil

Offline Nl Ke


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Resposta #7 Online: 08 de Janeiro, 2024, 04:36:15 pm »
kkkkkkk da uma segurada

Offline Carlos Sainz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 385
  • Respeito: +131/-129
    • Ver perfil
Re:ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Resposta #8 Online: 08 de Janeiro, 2024, 07:12:01 pm »
Cara, para ser bem sincero - e espero que isso não resulte em silenciamento -, os donos não veem retorno no servidor BR.
Prova disso é que nem mesmo nosso site ou foro são atualizados como os do servidor principal. E há anos o site deles é diferente do nosso - o que é correto, haja vista que lá há uma constância - de jogadores, de investimento...
E aliás, temos que ver eles como empresários e investidores. Não são simples donos querendo somente propagar diversão. Querem um retorno financeiro.
A aplicação de recursos aqui no BR, ao meu ver, durou até demais. E a gente tem que se contentar com isso aí mesmo.
Somos consumidores, mas não somos lucrativos pra eles. Ainda mais agora, com pouquíssimos jogadores, e os que estão voltando não estão aptos a investir justamente por causa desse "atraso". E daí vira um ciclo.
Eles não investem, nem a gente... E fica por isso mesmo!


Pra mudar, só a iniciativa partindo deles mesmo, mas eu acho muito difícil que aconteça, porque essa variação significativa de players online precede esses problemas.

Texto lindo até você ver que o mano é delacanos

Offline Morgana Oliveira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1381
  • Respeito: +388/-394
    • Ver perfil
Re:ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Resposta #9 Online: 08 de Janeiro, 2024, 07:30:12 pm »
Acredito que já estão ciente dessa instabilidades na host, depois do reinicio mensal, tudo será resolvido.

=================================
Regras do fórum/Regras do jogo

Offline Henrique Manchester


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +1/-4
    • Ver perfil
Re:ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Resposta #10 Online: 08 de Janeiro, 2024, 07:52:58 pm »
Henrique_Manchester

Offline Alffy Kaffer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 881
  • Respeito: +244/-212
    • Ver perfil
Re:ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Resposta #11 Online: 08 de Janeiro, 2024, 08:18:57 pm »
Jair_Bolsonaro

Offline Taylor Houston


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 142
  • Respeito: +11/-25
  • -El_Houston Silenced-
    • Ver perfil
Re:ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Resposta #12 Online: 08 de Janeiro, 2024, 08:50:41 pm »
isso n é preocupante, caso necessario... vao melhorar.

aq o game ta normal

Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1600
  • Respeito: +422/-248
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:ABAIXO-ASSINADO PARA MELHORAR A HOSPEDAGEM DO SERVIDOR
« Resposta #13 Online: 08 de Janeiro, 2024, 09:55:44 pm »
A hospedagem do servidor está em manutenção e vem causando lag excessivo, não é um problema só aqui, é geral no brasil todo, sendo assim, não há o que fazer a não ser esperar.
STAFF

Moderador do Fórum FZ:BR | Moderador do Fórum FZ:DM |

Moderador do Jogo (Banir e punir) FZ:S1