Autor Tópico: Nao Consigo Entrar no server fica falando que server n responde e dps diz banned  (Lida 58 vezes)

Offline Bruno Pery


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
eu estava jogando deboa quando meu jogo caiu e quando vou pra entrar dnv no server fica dando que o server n responde e dps diz you are banned from this is server espero que resolvam isso pq eu quero jogar e nao consigo
meu nick no jogo é Bruno_Pery
Print do problema : http://imgur.com/gHflzwE

Offline Murilo Katsuhara


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 849
  • Respeito: +97/-147
    • Ver perfil
Re:Nao Consigo Entrar no server fica falando que server n responde e dps diz banned
« Resposta #1 Online: 27 de Fevereiro, 2016, 12:17:34 pm »
Voce foi banido, se for a conta olhe no site e veja se tem algo em vermelho, se nao for a conta reinicie seu modem ou espere o sv reiniciar

Offline Vinicius Wellick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +391/-262
    • Ver perfil
Re:Nao Consigo Entrar no server fica falando que server n responde e dps diz banned
« Resposta #2 Online: 27 de Fevereiro, 2016, 12:19:24 pm »
creio que vc tomo ban de IP aguarde o serve reniciar ou renicie seu modem/roteador

Offline Bruno Pery


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Nao Consigo Entrar no server fica falando que server n responde e dps diz banned
« Resposta #3 Online: 27 de Fevereiro, 2016, 12:22:20 pm »
ja reiniciei meu modem/roteador e continua banido quanto tempo mais ou menos o server reinicia??

Offline Vinicius Wellick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +391/-262
    • Ver perfil
Re:Nao Consigo Entrar no server fica falando que server n responde e dps diz banned
« Resposta #4 Online: 27 de Fevereiro, 2016, 12:23:15 pm »
ja reiniciei meu modem/roteador e continua banido quanto tempo mais ou menos o server reinicia??
entao tem que espere o serve reniciar acho que na outra semana deve libera os IP banidos

Offline Matty Scottler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1624
  • Respeito: +370/-82
  • - RUBYG00D
    • Ver perfil
Re:Nao Consigo Entrar no server fica falando que server n responde e dps diz banned
« Resposta #5 Online: 27 de Fevereiro, 2016, 01:39:16 pm »
Man loga em sua conta se estiver em Vermelho Dizendo Que Vc Está Banido,Crie outra conta mas sé não estiver apenás renicie seu modem

Boa Sorte..

Offline Gabriell Blackpine


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 211
  • Respeito: +17/-13
    • Ver perfil
Re:Nao Consigo Entrar no server fica falando que server n responde e dps diz banned
« Resposta #6 Online: 27 de Fevereiro, 2016, 04:43:06 pm »
Você tomou Ban de IP, reinicie seu moldem.