Autor Tópico: PARA KANOX - Meu amigo foi banido injustamente e agora? O que me garante?  (Lida 1611 vezes)

Offline Mac Coppola


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 279
  • Respeito: +333/-49
  • Si vis pacem, PARABELLUM!
    • Ver perfil
Re:PARA KANOX - Meu amigo foi banido injustamente e agora? O que me garante?
« Resposta #30 Online: 29 de Outubro, 2014, 01:08:38 pm »
Ninguém foi banido por usar o Transfender, na mensagem de banimento diz a razão "Cheat para pintar veículos (3:3:509)". O que te impede de não tomar ban também é não usar cheats.
Acho que o Pablo não entendeu vou lhe explicar: cara eu fu no transfender troquei a cor do meu carro e apertei enter 3 vezes e meu personagem saiu do adimiral ( inicialmente cor preta que estava sendo pintada para vermelho ), quando  eu sai do veiculo o correu este bug, então eu fui solicitar guindaste com o Renato e depois fui banido, n ouve bicicleta em momento algum, eu não usei cheat repito n sou retardado para pagar vip e apos 5 dias de uso do VIP eu ir usar cheat, pesso que reveja o que você disse. espero que entenda desta vez

Por ISSO disse que você deve ter doença Pablo, por que tu simplesmente ignora o que a gente ta te falando e você segue tratando o pessoal com teu "ar prepotente".
Não tem como aceitar o que você faz sem perder a paciência... Já vi outras pessoas reclamando desse bug que você insiste em dizer que não ocorre.

Sinceramente, te larguei, to vendo que você e INCAPAZ de me ajudar com esse problema/dúvida.

Sim, eu tbm ja vi varias pessoas reclamando desse bug
Citar
=================================
- Q U 3 3 N  C 0 P P 0 L 4 -
[2014 - 2024]

=================================

Offline Guilherme Gadelha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:PARA KANOX - Meu amigo foi banido injustamente e agora? O que me garante?
« Resposta #31 Online: 29 de Outubro, 2014, 01:12:04 pm »
São suas palavras contra um anti-cheat testado e implementado há anos no servidor, quem ganha? Pensa um pouco, se colocassem pelo menos provas do ocorrido, mas não colocam.
Quer dizer Pablo que é um anti-cheat testado e implementado que não falha nunca, nossa esse anti-cheat deve ser muito caro para "não falhar nunca". Não sei se entende ou não mais eu coloquei lá no topico que criei, mostrando  a pasta do meu gta e a mensagem no tópico Reporte de Erros.

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:PARA KANOX - Meu amigo foi banido injustamente e agora? O que me garante?
« Resposta #32 Online: 29 de Outubro, 2014, 01:34:55 pm »
São suas palavras contra um anti-cheat testado e implementado há anos no servidor, quem ganha? Pensa um pouco, se colocassem pelo menos provas do ocorrido, mas não colocam.
Quer dizer Pablo que é um anti-cheat testado e implementado que não falha nunca, nossa esse anti-cheat deve ser muito caro para "não falhar nunca". Não sei se entende ou não mais eu coloquei lá no topico que criei, mostrando  a pasta do meu gta e a mensagem no tópico Reporte de Erros.
O anti-cheat não foi comprado, ele foi criado pelo Kanox e sim o anti-cheat é excelente. Porém nada é perfeito.

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:PARA KANOX - Meu amigo foi banido injustamente e agora? O que me garante?
« Resposta #33 Online: 29 de Outubro, 2014, 01:38:41 pm »
Parem de falar merda, acham que quem compra FZ e usa cheat não é banido nunca? Claro que não.

Vocês estão em desvantagem, é a palavra de vocês contra um anti-cheat implementado, testado e usado há muito tempo no servidor.

Acho que meus amigos Pablo e Brenno Não entenderam Vou lhes explicar novamente: cara eu fui no transfender troquei a cor do meu carro (Pois minha mafia havia mudado de cor) e apertei enter 3 vezes e meu personagem saiu do adimiral ( inicialmente cor preta que estava sendo pintada para vermelho ), quando eu sai do veiculo ocorreu este bug, então eu fui solicitar guindaste com o Renato e depois fui banido, NÃO ouve bicicleta em momento algum, eu não usei cheat. repito não sou retardado para pagar VIP e apos 5 dias de uso do VIP eu ir usar cheat, Por qual motivo eu com uma conta nivel 6, VIP2, com muito mais de 100 horas de jogo, Jogando todos os dias, obedecendo Ordens "Roleando", Com 112k, iria ser capaz de usar cheat? ainda mais cheat de pintar que custa apenas 150 Reais. E vocês acham que se eu realmente tivesse usado cheat tava ligando pra essa conta? Repito Tenho skype tenho Teamview se quiser olhar meu gta minha lixeira estão a desposição. Pesso que revejam o que vocês disseram. espero que entendam desta vez, melhor que isso só se eu for desenhar.
Digamos que tenha sido um bug, você tem pelo o menos uma prova que não seja suas palavras de que foi um bug? Aqui não importa o que você tem na conta, você pode ter 1000 Fz, Cheat é Cheat, não que eu esteja te acusando.

Offline Guilherme Gadelha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:PARA KANOX - Meu amigo foi banido injustamente e agora? O que me garante?
« Resposta #34 Online: 30 de Outubro, 2014, 01:37:26 am »
Ok Brenno Parece que você entendeu e eu acho que você merece mais ser moderador mais que alguns Moderadores daqui:
Brenno eu não tenho provas porque não deu tempo de dar print cara você não tem olhar qual os meus veículos que eu comprei??? tenho teamview que serve pra você mexer no meu Pc da sua casa, nao apaguei nada desde o dia do ocorrido, mandei a pasta do meu gta no tópico que eu criei, mandei a mensagem que fica aparecendo quando vou tentar logar, só isso pois não deu tempo de tirar print

Offline Nick Policarpo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 226
  • Respeito: +24/-22
    • Ver perfil
Re:PARA KANOX - Meu amigo foi banido injustamente e agora? O que me garante?
« Resposta #35 Online: 30 de Outubro, 2014, 06:49:27 am »
Parem de falar merda, acham que quem compra FZ e usa cheat não é banido nunca? Claro que não.

Vocês estão em desvantagem, é a palavra de vocês contra um anti-cheat implementado, testado e usado há muito tempo no servidor.

Acho que meus amigos Pablo e Brenno Não entenderam Vou lhes explicar novamente: cara eu fui no transfender troquei a cor do meu carro (Pois minha mafia havia mudado de cor) e apertei enter 3 vezes e meu personagem saiu do adimiral ( inicialmente cor preta que estava sendo pintada para vermelho ), quando eu sai do veiculo ocorreu este bug, então eu fui solicitar guindaste com o Renato e depois fui banido, NÃO ouve bicicleta em momento algum, eu não usei cheat. repito não sou retardado para pagar VIP e apos 5 dias de uso do VIP eu ir usar cheat, Por qual motivo eu com uma conta nivel 6, VIP2, com muito mais de 100 horas de jogo, Jogando todos os dias, obedecendo Ordens "Roleando", Com 112k, iria ser capaz de usar cheat? ainda mais cheat de pintar que custa apenas 150 Reais. E vocês acham que se eu realmente tivesse usado cheat tava ligando pra essa conta? Repito Tenho skype tenho Teamview se quiser olhar meu gta minha lixeira estão a desposição. Pesso que revejam o que vocês disseram. espero que entendam desta vez, melhor que isso só se eu for desenhar.

Ja que o dito é: TER PROVAS,
vou estar seguindo os MESMOS passos ditado por ele na mensagem e gravar em vídeo a resultante. Se o senhor anticheat COMPLEMENTADO E TESTADO VÁRIAS VEZES, QUE NUNCA FALHA chegar a falhar é bom ter providencias.

Ou chegarei a conclusão de que Kanox criou um anticheat bugado que pela qual não CONSEGUE desbanir os lque foram lezados por ela.
Caso contrário: Apague este tópico
Não testarei apenas uma vez, pra deixar bem claro.
Beijos do Petrov

Offline Jailton Goldberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 307
  • Respeito: +12/-11
  • Quanto mais haver Guerra,jamais haverá Paz.
    • Ver perfil
Re:PARA KANOX - Meu amigo foi banido injustamente e agora? O que me garante?
« Resposta #36 Online: 30 de Outubro, 2014, 11:08:14 am »
Bug do transfender,no qual voce vai turna seu carro ele cai perto de "Monteberry" eu acho que é isso.
Uns dizem que foi banido pela aquele bug,mais eu ja entrei ali umas 5 vezes,sempre cai depois de concluir a turnagem.
Nunca tomei ban ou kikado do serve.Mais acredito que esse ANTI-CHEAT,ta muito escroto,mais nao para lhe banir por isso.

((Pablo ou Henrique voces sendo admins do serve,nao tem o comando /ver id = passar tv no cara e ver o que ele esta fazendo?))

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:PARA KANOX - Meu amigo foi banido injustamente e agora? O que me garante?
« Resposta #37 Online: 30 de Outubro, 2014, 12:12:37 pm »
Aliás, aqui neste tópico sinto muito lhe dizer porém, ninguém pode fazer nada por você. Tente fazer contato com algum Administrador por meio de Mensagens Privadas.

Bug do transfender,no qual voce vai turna seu carro ele cai perto de "Monteberry" eu acho que é isso.
Uns dizem que foi banido pela aquele bug,mais eu ja entrei ali umas 5 vezes,sempre cai depois de concluir a turnagem.
Nunca tomei ban ou kikado do serve.Mais acredito que esse ANTI-CHEAT,ta muito escroto,mais nao para lhe banir por isso.

((Pablo ou Henrique voces sendo admins do serve,nao tem o comando /ver id = passar tv no cara e ver o que ele esta fazendo?))

Quando você entra no transfender e cai em Blueberry pode haver um kick por Cheat para voar.

Sim, possuem este comando.