Autor Tópico: [Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone  (Lida 3224 vezes)

Offline Junior Stallone


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-4
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #60 Online: 10 de Maio, 2015, 11:51:13 pm »
Concordo com Tudo que meu amigo Gabriel falou mais uma coisa é certa Eu e ele nunca usou hack pra nada na  conta e Deus sabe disso me arrependo até hoje por fazer ele usar esse simples mod parar reparar meu carro e ele como um bom amigo nas horas boas e horas ruins aceitou minhas desculpas .Uma coisa que eu fiz Muito mesmo foi inimigos mais fiz amigos não foi muitos mais foi os melhores Como Gabriiel_Destroyer , felipy_Fayal , Tulio_Silva , Robert_Klen e outros e um que eu não posso deixar de fora que me ensinou a joga FZ Jack_Stallone por mais que eu tenha me afastado eu sou muito agradecido por tudo Jack .. Não sei se ainda vou jogar samp talvez sim talvez não só sei que eu nunca vou esquecer dos momentos que passei no Fenix Zone Vlw gente boa até a  próxima vez. (A meus inimigos saibam que eu nunca levei essa relação inimiga a serio apenas como uma forma de diversão DP e acima de qual quer coisa que vocês tenhão para me odiar eu peço sinceras desculpas  ;)  ) 

Offline Gabriiel Destroyer


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #61 Online: 10 de Maio, 2015, 11:56:18 pm »
Isso aew lek tamo junto pra tudo <3 Chama la skype bora jogar um LolZinho :3

Nego drama !

Offline Piloto Feemdeus


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6096
  • Respeito: +4036/-1093
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #62 Online: 10 de Maio, 2015, 11:57:46 pm »
Concordo com Tudo que meu amigo Gabriel falou mais uma coisa é certa Eu e ele nunca usou hack pra nada na  conta e Deus sabe disso me arrependo até hoje por fazer ele usar esse simples mod parar reparar meu carro e ele como um bom amigo nas horas boas e horas ruins aceitou minhas desculpas .Uma coisa que eu fiz Muito mesmo foi inimigos mais fiz amigos não foi muitos mais foi os melhores Como Gabriiel_Destroyer , felipy_Fayal , Tulio_Silva , Robert_Klen e outros e um que eu não posso deixar de fora que me ensinou a joga FZ Jack_Stallone por mais que eu tenha me afastado eu sou muito agradecido por tudo Jack .. Não sei se ainda vou jogar samp talvez sim talvez não só sei que eu nunca vou esquecer dos momentos que passei no Fenix Zone Vlw gente boa até a  próxima vez. (A meus inimigos saibam que eu nunca levei essa relação inimiga a serio apenas como uma forma de diversão DP e acima de qual quer coisa que vocês tenhão para me odiar eu peço sinceras desculpas  ;)  ) 
Chorar não adianta.

Offline Junior Stallone


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-4
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #63 Online: 11 de Maio, 2015, 12:01:00 am »
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso Mesmo skype a gente fala mesmo que usa !! Enquanto ao LOlzinho  a gente ver isso ai :3 8) 

Offline Gabriiel Destroyer


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #64 Online: 11 de Maio, 2015, 12:02:21 am »
IAJIOAJIOAJI

Adeus gente Legal :)  8)

Nego drama !

Offline Junior Stallone


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-4
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #65 Online: 11 de Maio, 2015, 12:09:00 am »
Enzo eu quero que vc vá se FODER isso não é chorar estou Falando que diferente de vc eu tenho coragem De aceitar minha Punição ok ? (alem disso tenho um print aki no meu pc vc deu esc e quito por DK só não coloco pq não gasto tempo com lixoo como vc ok [AVISO] Qual quer comentário seu será altamente ignorado Bjs dorme com Deus ta pq pelo menos ele nesse mundo te ama pq acho que nem sua mãe gosta de um cara como vc !! :o 8)

Offline Angelo Santos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 169
  • Respeito: +8/-16
  • Angelo_Miggliori DP, conta apenas pro fórum.
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #66 Online: 11 de Maio, 2015, 12:12:08 am »
Enzo eu quero que vc vá se FODER isso não é chorar estou Falando que diferente de vc eu tenho coragem De aceitar minha Punição ok ? (alem disso tenho um print aki no meu pc vc deu esc e quito por DK só não coloco pq não gasto tempo com lixoo como vc ok [AVISO] Qual quer comentário seu será altamente ignorado Bjs dorme com Deus ta pq pelo menos ele nesse mundo te ama pq acho que nem sua mãe gosta de um cara como vc !! :o 8)
Ai, vou pegar a pipoca  ::)
Angelo_Miggliori DP, conta apenas pro fórum.

Offline Gabriiel Destroyer


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #67 Online: 11 de Maio, 2015, 12:22:31 am »
Enzo você e um bosta cara não tem moral pra falar de ngm entao xiu seu lixo

Nego drama !

Offline Phellipe Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1094
  • Respeito: +196/-244
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #68 Online: 11 de Maio, 2015, 12:28:27 am »
Cala boca, Você mesmo se assume que é hum bosta, -2 Lixinhos pro servidor, Quase todo mundo trabalha pra ter suas armas também e não por isso [Quitam] Não tem desculpas pra isso.

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #69 Online: 11 de Maio, 2015, 12:55:06 am »
Gente eu sei que eu errei e como um bom homem aceitarei minha puniçao o melhor irei esta esperando minha puniçao Junior_Stallone e a prova viva Somos Vizinhos SOMOS QUITEROS MESMO SOMOS ANTI-ROLEIROS MESMO e apesar de isso tudo sabe qual e a diferença entre voces e nois ? E que agente tem coragem de assumir QUE AGENTE KITA MESMO POR DK ESCOPETA  , Porque aqui todos sabem porque que um bom trabalhador rala bastante para ter sua arma e nao vai perde-la tao rapido . Somos quiteros mesmo agente E ANTI-ROLEIRO MESMO E FODA-SE :)  Mais somos PIKAS NOS DIVERTIMOS BASTANTE FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE ;)

Fiquem com as minhas Anti-roleragens


Imanges: Vao passando pro lado : >> http://imgur.com/3zAHa4h,fDmIJxl,Rn0Urs0,iLEzhRb,PvK06XW,Yglg8L6,EZsNfSa,LNaa91l
Kkkkkkkk assume as coisas? lá em cima dissestes que o carro não estava avariado, estavas negando, sem choro.

Tchau Junior, fustes um belo atirador.

Tchau Gabriiel, fustes um belo vesgo.

Offline Felipe Collins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1146
  • Respeito: +279/-188
  • "Não há tempo bom, tampouco queremos."
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #70 Online: 11 de Maio, 2015, 06:43:55 am »
Ótimo reporte. 8)

Offline Piloto Feemdeus


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6096
  • Respeito: +4036/-1093
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #71 Online: 11 de Maio, 2015, 10:11:21 am »
Enzo eu quero que vc vá se FODER isso não é chorar estou Falando que diferente de vc eu tenho coragem De aceitar minha Punição ok ? (alem disso tenho um print aki no meu pc vc deu esc e quito por DK só não coloco pq não gasto tempo com lixoo como vc ok [AVISO] Qual quer comentário seu será altamente ignorado Bjs dorme com Deus ta pq pelo menos ele nesse mundo te ama pq acho que nem sua mãe gosta de um cara como vc !! :o 8)
Você sempre fala dessa tal print mais cade ela? Nunca pausei nem vou pausar não sou lixo igual você.

Offline Junior Klein


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 404
  • Respeito: +83/-151
  • + East Coast 88`Gangs +
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #72 Online: 11 de Maio, 2015, 12:53:28 pm »
Bom report
« Última modificação: 11 de Maio, 2015, 12:55:19 pm por Junior Capone »
]
                                         

]                                                       

Offline Junior Stallone


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-4
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #73 Online: 11 de Maio, 2015, 01:08:27 pm »
Richard vou senti muita saudade do nosso combate agora uma coisa que vc sabe muito bem é que eu nunca usei hack em um combate Nunca Isso é FATO.  Por cima de vc ser um cara  preocupado muito com o rol vc é muito legal e com certeza um Bom amigo vlw ai  ;D [Enzo Já falei que qual  quer comentario seu aki vai ser altamente ignorado(e no fundo no fundo vc sabe que quitou  ;))] 

Offline Gabriiel Destroyer


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:[Cheater de reparar veículo] Gabriiel_Destroyer - [Cumplice] - Junior_Stallone
« Resposta #74 Online: 11 de Maio, 2015, 02:23:00 pm »
Hahaha Richard se corre pra min que nem um JATO kkkkkkkkkkkkkkk

Nego drama !