Autor Tópico: [Cheat de Tuneo]  (Lida 1471 vezes)

Offline Marcello Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +138/-117
  • ? Marcello Dantas ? By antigo Enzo Henz ?
    • Ver perfil
Re:[Cheat de Tuneo]
« Resposta #30 Online: 18 de Maio, 2015, 08:59:29 pm »
Olá,

Você ainda está banido?

O que ocorre para acontecer esse 'bug' é simples: Você entra no transfender e vai tunar seu veículo, ai por força maior sua conexão cai e volta rapidamente e a opções do tuning continuam abertas mesmo depois que você sai da oficina pq quando caiu estava aberto ai você pode tunar o veículo sem estar na garagem, por isso o 'cheat de tuneo'.

Boa Noite Seann,

Sim Amigo , Estou banido ainda , mandei hoje mesmo MP ao Kanox mas por enquanto ele não pode ver a mensagem

Abraços
Não jogo mais por algum longo tempo, apenas foro ON é DP OFF até algum dia boa sorte pra vocês amigos e inimigos, tudo tem seu limite e seu fim...


Offline Sean Dunn


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 928
  • Respeito: +762/-461
  • Até um dia. [NÃO TENHO OUTRA CONTA]
    • Ver perfil
Re:[Cheat de Tuneo]
« Resposta #31 Online: 18 de Maio, 2015, 09:07:11 pm »
Desbanido.

O que ocorre para acontecer esse 'bug' é simples: Você entra no transfender e vai tunar seu veículo, ai por força maior sua conexão cai e volta rapidamente e a opções do tuning continuam abertas mesmo depois que você sai da oficina pq quando caiu estava aberto ai você pode tunar o veículo sem estar na garagem, por isso o 'cheat de tuneo'. 

QUANDO ACONTECER ISSO, NÃO SELECIONE NENHUMA OPÇÃO DOS ITENS DA TRANSFENDER, RELOGUE, PEGUE SEU VEÍCULO E VÁ NORMALMENTE AO TRANSFENDER ESPERANDO ABRIR AS OPÇÕES.
? Tchau e boa sorte! Fui! [NÃO TENHO OUTRA CONTA] ?

Offline Marcello Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +138/-117
  • ? Marcello Dantas ? By antigo Enzo Henz ?
    • Ver perfil
Re:[Cheat de Tuneo]
« Resposta #32 Online: 18 de Maio, 2015, 09:09:05 pm »
Desbanido.

O que ocorre para acontecer esse 'bug' é simples: Você entra no transfender e vai tunar seu veículo, ai por força maior sua conexão cai e volta rapidamente e a opções do tuning continuam abertas mesmo depois que você sai da oficina pq quando caiu estava aberto ai você pode tunar o veículo sem estar na garagem, por isso o 'cheat de tuneo'. 

QUANDO ACONTECER ISSO, NÃO SELECIONE NENHUMA OPÇÃO DOS ITENS DA TRANSFENDER, RELOGUE, PEGUE SEU VEÍCULO E VÁ NORMALMENTE AO TRANSFENDER ESPERANDO ABRIR AS OPÇÕES.

Obrigado amigo , agradeço pela atenção
Não jogo mais por algum longo tempo, apenas foro ON é DP OFF até algum dia boa sorte pra vocês amigos e inimigos, tudo tem seu limite e seu fim...