Autor Tópico: FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ  (Lida 637 vezes)

Offline Veterano Nelson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Online: 31 de Janeiro, 2017, 01:46:53 am »
simplesmente, eu estava trocando tiro com um policial, e pelo jeito ele estava muito lagado, teletransportando e por sinal ruim de tiro, ai do nada quando eu estava pra matar ele, pois ele já abatido meu parceiro, eu fui desconectado do jogo e banido, ou seja, quem me baniu, não seguiu o role play, ele não quis morrer e por alguma atitude humana eu fui banido, na mesma ação teve player ajudando ele, o cara usa m4, ak47 e precisa de recorrer a ajuda, e por sinal também tinha uma 12 automática, mas precisa de gente pra ajudar. e agora eu fui banido por nada ? e tem mais, falaram que eu estava usando cheats, me caluniando, calúnia não é legal, chega ser constrangedor ! OBS: MEU PARCEIRO ESTAVA DANDO TIRO NELE DE 9 MM. Policial vergonhoso

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #1 Online: 31 de Janeiro, 2017, 01:51:51 am »
Veterano, simplesmente a Moderação trabalha com provas, e foi um Moderador Global que te baniu, e com certeza ele teve bastante razão para bani-lo, se você não estava utilizando nada, receio que use provas, caso contrário, crie outra conta e jogue limpo.
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Veterano Nelson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #2 Online: 31 de Janeiro, 2017, 01:53:42 am »
Eu quero a prova que ele me pegou com cheats, eu tô cagando pra minha acc, cara. tenho mais o que fazer, mas eu quero a minha prova, uma prova concreta que eu usei cheats ? isso ai pra mim é mentira, coisa de moleque, eu não usou programa algum pra jogar, quer que eu saco prova da onde ? você tá mandando eu jogar limpo porquê ? tá me acusando ? cadê suas provas ?

Offline Veterano Nelson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #3 Online: 31 de Janeiro, 2017, 01:56:00 am »
e tem mais, se esse "ADM GLOBAL" for o policial que eu tava dando tiro, ele é um tremendo despreparado, me baniram inocente !

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #4 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:05:27 am »
Eu quero a prova que ele me pegou com cheats, eu tô cagando pra minha acc, cara. tenho mais o que fazer, mas eu quero a minha prova, uma prova concreta que eu usei cheats ? isso ai pra mim é mentira, coisa de moleque, eu não usou programa algum pra jogar, quer que eu saco prova da onde ? você tá mandando eu jogar limpo porquê ? tá me acusando ? cadê suas provas ?

Não não não amigo, esta seção é para pedir ajuda, não vem querer falar qualquer asneira aqui, leia bem oque eu disse, se um Moderador, principalmente Global que te baniu, ele teve bastante razão para bani-lo, e se eu estou lhe acusando, você leu totalmente errado, apenas falei para criar uma conta e jogar limpo, simplesmente, não queria continuar falando besteira aqui, por que além de ser banido in-game pode perder sua conta no fórum, e se você ler bem na página inicial do FenixZone, lá tem as informações que: "Já não se retiram mais banimentos" então crie uma nova conta e jogue, nada mais, estou aqui simplesmente para ajudar não só como você e sim a todos.
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Romualdo James


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #5 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:06:30 am »
ÚNICA PROVA QUE TEM É QUE O POLICIAL NÃO SABE TROCAR TIRO, ÚNICA PROVA EXISTENTE NESSA VIDA.

Offline Vinicius Knight


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1503
  • Respeito: +260/-151
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #6 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:07:54 am »
Eu passei na hora do ocorrido, você estava trocando tiros com ele parado e não recebia danos. Se não tem provas dificilmente será desbanido, até porque, quem baniu foi o policial que no caso é moderador também.

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #7 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:08:45 am »
ÚNICA PROVA QUE TEM É QUE O POLICIAL NÃO SABE TROCAR TIRO, ÚNICA PROVA EXISTENTE NESSA VIDA.

Se ele sabe ou não, simplesmente aceite que seu amigo foi banido, caso contrário você seria cúmplice do mesmo, não venha aqui também para querer insultar, de fato isso é inaceitável.
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Romualdo James


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #8 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:09:27 am »
Policial maior lixo, sabia nem dar tiro, eu também trocando tiro com ele, e ele não acertava um tiro. Papo pra boi dormir isso sim.

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #9 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:10:39 am »
Policial maior lixo, sabia nem dar tiro, eu também trocando tiro com ele, e ele não acertava um tiro. Papo pra boi dormir isso sim.

A moderação trabalha com provas, dito acima, então se tem provas, poste aqui, caso contrário, diga a seu amigo criar uma nova conta, nada mais.
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Romualdo James


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #10 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:13:57 am »
Vai provar como amigo?

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #11 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:15:52 am »
Vai provar como amigo?

Receio que no momento de qualquer ocorrimento assim, como troca de tiros, algo do tipo, grave com /ID e o /HORA para usar como algo, caso alguém reportar, seria muito útil.
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Veterano Nelson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #12 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:16:01 am »
então, você é analfabeto ou conversador, conversas fiadas ! eu quero alguém competente pra falar comigo, lê o que você falou ai, você me acusou e já era. meça suas palavras, ai. piruão. "crie outra conta e jogue limpo" como você me garante que eu não estava jogando limpo ? vai aprender a se expressar na sua linguagem nativa. eu quero alguém competente pra falar comigo, você é incompetente, não tinha nem que ter vindo falar as neras aqui. Senhores ADM, como eu fui banido por cheats, sendo que eu não usei ? sempre joguei o game na pura calma, farmando normalmente, e hoje resolvi fazer uma play diferenciada, atacando um policial, e eu tomo ban ? quer dizer que toda vez que vocês sentir vontade de me banir eu tenho que criar outra conta é começar do 0 ? faça mil favor, incompetência comigo não ! o policial nem internet de gente pra jogar tinha, ele tava teletransportando e não tomando dano, ou seja a internet do Brasil já é um lixo, e pra ajudar quem vocês põe como policial tem uma internet mais lixo ainda ! *risos *risos

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #13 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:19:00 am »
então, você é analfabeto ou conversador, conversas fiadas ! eu quero alguém competente pra falar comigo, lê o que você falou ai, você me acusou e já era. meça suas palavras, ai. piruão. "crie outra conta e jogue limpo" como você me garante que eu não estava jogando limpo ? vai aprender a se expressar na sua linguagem nativa. eu quero alguém competente pra falar comigo, você é incompetente, não tinha nem que ter vindo falar as neras aqui. Senhores ADM, como eu fui banido por cheats, sendo que eu não usei ? sempre joguei o game na pura calma, farmando normalmente, e hoje resolvi fazer uma play diferenciada, atacando um policial, e eu tomo ban ? quer dizer que toda vez que vocês sentir vontade de me banir eu tenho que criar outra conta é começar do 0 ? faça mil favor, incompetência comigo não ! o policial nem internet de gente pra jogar tinha, ele tava teletransportando e não tomando dano, ou seja a internet do Brasil já é um lixo, e pra ajudar quem vocês põe como policial tem uma internet mais lixo ainda ! *risos *risos

Apenas perderá sua conta do fórum, tanto como perdeu sua conta in-game, insulte o quanto quiser, mesmo não tento provas, não terá sua conta de volta, e insultando pior ainda, criando tópicos, falando asneiras sem provas algumas, não terá nada, apenas silenciamento.
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Samuel Lansky


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +34/-17
    • Ver perfil
Re:FUI ACUSADO E BANIDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ
« Resposta #14 Online: 31 de Janeiro, 2017, 02:20:42 am »
Amigo, a moderação não é obrigado a provar porra nenhuma para você, há não ser que um superior o ordene, se você tem provas que na hora do ocorrido não tava usando nada, poste na Sessão de Erros, mais se não tem provas, infelizmente terás de criar outra conta e jogar limpo.
bls