Autor Tópico: [Pedidos] - Musicas.  (Lida 128 vezes)

Offline Tyrone Wolfook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1165
  • Respeito: +353/-203
    • Ver perfil
[Pedidos] - Musicas.
« Online: 17 de Maio, 2015, 11:36:55 am »
                      Bom, venho aqui contar um pouco sobre meu trabalho e fazer um pedido.


                                                                                Histórinha


       
Citar
Bom, há um tempo atras, eu estava sem emprego, então pensei em um emprego bom e oque eu sempre gostei de fazer, Ser um locutor (DJ). Então fui atras de alguns cursos, e consegue encontrar uma vaga em um de DJ, Onde eu aprendi muitas coisas.
        Certo dia, eu passando pela avenida, avisto um anuncio que dizia. " Estão abertas as vagas para locutor, Interessados compareça ao Estúdio de rádio.. Ops, obrigatório ter curso de DJ completo."... Então fui lá para ver se eu conseguiria a vaga, fui bem no teste deles e passei.


                                                                                    Pedido

   
Citar
Então, estou com alguns problemas, estou sem opções de Musicas/Genero que as pessoas de San Andreas gostam. Quem poder dar dicas de musicas/generos que o pessoal de San Andreas gostam, agradeço.[/font][/size]
« Última modificação: 17 de Maio, 2015, 12:20:27 pm por Thales Ristoff »