Autor Tópico: Forçei rol brenno?  (Lida 302 vezes)

Offline Jackie Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 566
  • Respeito: +117/-197
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #15 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:42:37 pm »
Forçou
a forçei? Ata, me diz aonde eu forçei? Pensa que não sei rolear?
Voce nao tinha crack no seu inventario ? Voce nao tinha maconha ? Nao tinha um dk ? E responder /p dizendo que nao tinha nada, tendo essas coisas no inventario é forçar rol ! Vai voce ler a guia de rol antes de querer ensinar moderador a rolear.
Eu não tinha nada, como ele poderia punir, eu tinha as coisa que falei no rol, nada mais.
Beleza que voce não tinha nada, nem sementes de maconha, o cara perguntou o que tinha de ilegal, com certeza voce foi punido com razão.
Quem sabe oque tinhya no inventario dele era o Brenno, tu não pode sair falando oque tinha, talvez ele não tinha isso oque tu ta falando? '-'

Offline Said Kaled


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 341
  • Respeito: +214/-119
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #16 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:43:31 pm »
UÉ, pq ficou quietinho agora? Não tem provas neh kkkkkkkkkkkkkkkj, babaca.

Offline Jackie Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 566
  • Respeito: +117/-197
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #17 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:44:12 pm »
UÉ, pq ficou quietihno agora? Não tem provas neh kkkkkkkkkkkkkkkj, babaca.
Quem e você? conversa direito com o mlk rapaz, que hora ele veio aqui e falou merda contigo?

Offline Tia Sophia


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 923
  • Respeito: +280/-158
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #18 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:44:31 pm »
Forçou
a forçei? Ata, me diz aonde eu forçei? Pensa que não sei rolear?
Voce nao tinha crack no seu inventario ? Voce nao tinha maconha ? Nao tinha um dk ? E responder /p dizendo que nao tinha nada, tendo essas coisas no inventario é forçar rol ! Vai voce ler a guia de rol antes de querer ensinar moderador a rolear.
Eu não tinha nada, como ele poderia punir, eu tinha as coisa que falei no rol, nada mais.
Beleza que voce não tinha nada, nem sementes de maconha, o cara perguntou o que tinha de ilegal, com certeza voce foi punido com razão.
Quem sabe oque tinhya no inventario dele era o Brenno, tu não pode sair falando oque tinha, talvez ele não tinha isso oque tu ta falando? '-'
Estou dando uma suposição, o mlk é gangster e fala que nao tem nada de ilegal no inventario ? Não é possivel, no minimo ele não sabe que moderador pode ver o inventario do player.

Offline Ruby Waldrich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +132/-37
  • ???
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #19 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:44:52 pm »
O CARA AINDA TEM CORAGEM DE FALAR ''essa é a moderação do Fenixzone'', VAI LER GUIA DO ROL ANTES DE ABRIR TÓPICO DE CHORO, MODERADOR PODE VER TEU /INVENTARIO
é mesmo? Quantas vezes ja vi a pessoa falar ''nada'' e o policial liberar, e o moderador não fazer nada.

Offline Geraldo Montovaneli


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 98
  • Respeito: +8/-14
  • |conta pro fórum|
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #20 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:44:59 pm »
Balas de menta para ficar com o hálito saudavel  ::) :P

Fui silenciado, recebo MP's aqui



Offline Ruby Waldrich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +132/-37
  • ???
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #21 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:45:37 pm »
UÉ, pq ficou quietinho agora? Não tem provas neh kkkkkkkkkkkkkkkj, babaca.
Vai querer me ensinar rol professor, garanto que você Não sabe rolear nem 20%.

Offline Said Kaled


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 341
  • Respeito: +214/-119
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #22 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:45:53 pm »
UÉ, pq ficou quietihno agora? Não tem provas neh kkkkkkkkkkkkkkkj, babaca.
Quem e você? conversa direito com o mlk rapaz, que hora ele veio aqui e falou merda contigo?
Por acaso tu é filho dele, pai, totem? Para de defender a mocinha seu babaca, o cara tá errado e tu ainda quer defende-lo, fica xiu que ocê ganha mais  :-*

Offline Jackie Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 566
  • Respeito: +117/-197
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #23 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:46:12 pm »
Forçou
a forçei? Ata, me diz aonde eu forçei? Pensa que não sei rolear?
Voce nao tinha crack no seu inventario ? Voce nao tinha maconha ? Nao tinha um dk ? E responder /p dizendo que nao tinha nada, tendo essas coisas no inventario é forçar rol ! Vai voce ler a guia de rol antes de querer ensinar moderador a rolear.
Eu não tinha nada, como ele poderia punir, eu tinha as coisa que falei no rol, nada mais.
Beleza que voce não tinha nada, nem sementes de maconha, o cara perguntou o que tinha de ilegal, com certeza voce foi punido com razão.
Quem sabe oque tinhya no inventario dele era o Brenno, tu não pode sair falando oque tinha, talvez ele não tinha isso oque tu ta falando? '-'
Estou dando uma suposição, o mlk é gangster e fala que nao tem nada de ilegal no inventario ? Não é possivel, no minimo ele não sabe que moderador pode ver o inventario do player.
Ah sim, ele está errado mesmo, em vez de saber as coisas antes de criar o topico, com esse rol do brenno, o henry devia ter colocado tudo que está em seu inventario, infelizmente ele não colou, então foi punido certamente.

Offline Said Kaled


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 341
  • Respeito: +214/-119
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #24 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:46:34 pm »
UÉ, pq ficou quietinho agora? Não tem provas neh kkkkkkkkkkkkkkkj, babaca.
Vai querer me ensinar rol professor, garanto que você Não sabe rolear nem 20%.
Quér fazer o teste? Vem DP aí nós discute isso ae.

Offline Jackie Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 566
  • Respeito: +117/-197
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #25 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:47:29 pm »
UÉ, pq ficou quietihno agora? Não tem provas neh kkkkkkkkkkkkkkkj, babaca.
Quem e você? conversa direito com o mlk rapaz, que hora ele veio aqui e falou merda contigo?
Por acaso tu é filho dele, pai, totem? Para de defender a mocinha seu babaca, o cara tá errado e tu ainda quer defende-lo, fica xiu que ocê ganha mais  :-*
Sou totem dele não meu chapa, tou suave em minha conta, até mesmo você que e o UPADOR DE TOTEM, que tirar satisfação com o cara ae, o mlk ta falando e contigo? mlk ta errado não, ele apenas entendeu mau entendido, aprende a conversa com os mlk para ter respeito, filho de uma puta.

Offline Tia Sophia


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 923
  • Respeito: +280/-158
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #26 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:47:39 pm »
O CARA AINDA TEM CORAGEM DE FALAR ''essa é a moderação do Fenixzone'', VAI LER GUIA DO ROL ANTES DE ABRIR TÓPICO DE CHORO, MODERADOR PODE VER TEU /INVENTARIO
é mesmo? Quantas vezes ja vi a pessoa falar ''nada'' e o policial liberar, e o moderador não fazer nada.
Realmente várias vezes, porem não deixa de ser antirol e se moderador estiver telando o player irá ser punido e pronto.

Offline Ruby Waldrich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 136
  • Respeito: +132/-37
  • ???
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #27 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:48:39 pm »
UÉ, pq ficou quietihno agora? Não tem provas neh kkkkkkkkkkkkkkkj, babaca.
Quem e você? conversa direito com o mlk rapaz, que hora ele veio aqui e falou merda contigo?
Por acaso tu é filho dele, pai, totem? Para de defender a mocinha seu babaca, o cara tá errado e tu ainda quer defende-lo, fica xiu que ocê ganha mais  :-*
KKKKK você é só mais um babaca baba ovo pra entra na SAPD, nunca te vi no /n  ajudante e bota no perfil que quer ser ajudante? hahaha

Offline Clyde Clodywell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2705
  • Respeito: +745/-501
  • DISTRITO 88-LV CREEK
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #28 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:49:13 pm »
Forçou
a forçei? Ata, me diz aonde eu forçei? Pensa que não sei rolear?
Voce nao tinha crack no seu inventario ? Voce nao tinha maconha ? Nao tinha um dk ? E responder /p dizendo que nao tinha nada, tendo essas coisas no inventario é forçar rol ! Vai voce ler a guia de rol antes de querer ensinar moderador a rolear.

Acho que crack não é não, porque um civil pode trabalhar com crack roleand que é biscoito.
   C  L  O  D  Y  W  E  L  L


Banido sem ter usado nada, os verdadeiros ainda estão ai.








2014-2020
BORGORE

Offline Drian Otto


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 201
  • Respeito: +66/-45
  • Que saudades de tudo isso.
    • Ver perfil
Re:Forçei rol brenno?
« Resposta #29 Online: 13 de Fevereiro, 2017, 01:49:33 pm »
Aposto que você tinha no minimo crack.
Forçou mesmo.
Since-2015