Autor Tópico: [Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)  (Lida 2477 vezes)

Offline Paulo Carlos


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 256
  • Respeito: +41/-20
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #105 Online: 13 de Maio, 2017, 05:25:39 pm »
  Estou marcando uma próxima reunião para o Domingo (14/05/2017), às 16:00 no horário de Los Santos ((17:00 no horário de Brasília)).
 

Será uma reunião de condecorações, onde também irei anunciar o funcionário do mês e alguns avisos. É importante que todos os membros marquem presença, pois quem faltar, se caso esteja na lista dos condecorados, não irá receber a promoção. Assim como também ficará com um saldo negativo perante minha lista. Conto com a presença de TODOS.
                                                                                                                                                                  Robert Dantas, Presidente.
Não sei se poderei comparecer.

Offline Vitor Hernandez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 780
  • Respeito: +130/-54
  • Brah.
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #106 Online: 14 de Maio, 2017, 12:01:25 am »
No próximo domingo que vem as 19:00 horas ((20:00 horas FP)) irá ser realizado uma atividade com os membros da The Society Civilian com intuito de divertir um pouco os membros que há muito tempo não se divertem com uma atividade bem alegre e legal, muito importante que todos os membros compareçam para se divertir com os outros membros da corporação, conto com a presença de todos.
((O local da atividade será dito por mim na rádio da empresa para evitar molestadores.))

Offline Hyago Marstricht


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2297
  • Respeito: +184/-190
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #107 Online: 14 de Maio, 2017, 11:11:37 am »
No próximo domingo que vem as 19:00 horas ((20:00 horas FP)) irá ser realizado uma atividade com os membros da The Society Civilian com intuito de divertir um pouco os membros que há muito tempo não se divertem com uma atividade bem alegre e legal, muito importante que todos os membros compareçam para se divertir com os outros membros da corporação, conto com a presença de todos.
((O local da atividade será dito por mim na rádio da empresa para evitar molestadores.))

Farei o possível para estar presente.

Offline John Shepherd


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 336
  • Respeito: +133/-28
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #108 Online: 14 de Maio, 2017, 12:04:43 pm »
No próximo domingo que vem as 19:00 horas ((20:00 horas FP)) irá ser realizado uma atividade com os membros da The Society Civilian com intuito de divertir um pouco os membros que há muito tempo não se divertem com uma atividade bem alegre e legal, muito importante que todos os membros compareçam para se divertir com os outros membros da corporação, conto com a presença de todos.
((O local da atividade será dito por mim na rádio da empresa para evitar molestadores.))

Tentarei comparecer ((Não vai ser muito fácil pois terei alguns problemas FP)).

+?????????????  John Shepherd  ??????????????



Offline Chalton Kalonimos


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3804
  • Respeito: +686/-164
  • Me diga onde e eu estarei lá num piscar de olhos.
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #109 Online: 14 de Maio, 2017, 01:53:48 pm »



ATIVIDADE - RECOMENDADO TODOS OS MEMBROS PRESENTE!



Bom pessoal, está marcada uma atividade para o dia 20/05 ( Sábado ) ás 16 horas e 00 minutos (( 17 horas FP )). O local da atividade será dita na rádio da empresa. É muito importante que todos os membros da empresa estejam presente no dia, para quem deseja ser da S.A.P.D e para todos que gostam de adrenalina.

Será uma atividade muito divertida que no final, terá uma surpresa muito empolgante.

(( A data e horário pode ser alterado. ))



Agradecimento: Supervisor; Crawford;
Presidente; Dantas;
Sec Diretorial; Khandack;
Inspetor; Carlos.


Creio que estarei presente!, espero que não haja nenhum impecílio.

Offline Chalton Kalonimos


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3804
  • Respeito: +686/-164
  • Me diga onde e eu estarei lá num piscar de olhos.
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #110 Online: 14 de Maio, 2017, 01:57:47 pm »
  Estou marcando uma próxima reunião para o Domingo (14/05/2017), às 16:00 no horário de Los Santos ((17:00 no horário de Brasília)).
 

Será uma reunião de condecorações, onde também irei anunciar o funcionário do mês e alguns avisos. É importante que todos os membros marquem presença, pois quem faltar, se caso esteja na lista dos condecorados, não irá receber a promoção. Assim como também ficará com um saldo negativo perante minha lista. Conto com a presença de TODOS.
                                                                                                                                                                  Robert Dantas, Presidente.

Estou vendo o que posso fazer para comparecer, ((Os motivos lhe falei)), estou vendo se há possibilidades.

Offline Chalton Kalonimos


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3804
  • Respeito: +686/-164
  • Me diga onde e eu estarei lá num piscar de olhos.
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #111 Online: 15 de Maio, 2017, 07:46:29 pm »



ATIVIDADE - RECOMENDADO TODOS OS MEMBROS PRESENTE!



Bom pessoal, está marcada uma atividade para o dia 20/05 ( Sábado ) ás 16 horas e 00 minutos (( 17 horas FP )). O local da atividade será dita na rádio da empresa. É muito importante que todos os membros da empresa estejam presente no dia, para quem deseja ser da S.A.P.D e para todos que gostam de adrenalina.

Será uma atividade muito divertida que no final, terá uma surpresa muito empolgante.

(( A data e horário pode ser alterado. ))



Agradecimento: Supervisor; Crawford;
Presidente; Dantas;
Sec Diretorial; Khandack;
Inspetor; Carlos.


Ok, se não houver impecílios eu estarei presente! ;)

Offline Nathan Fallner


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1260
  • Respeito: +611/-125
  • OFF
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #112 Online: 15 de Maio, 2017, 11:46:42 pm »
Massa, muito bom !  ;D

Offline Diogo Castell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1452
  • Respeito: +213/-156
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #113 Online: 16 de Maio, 2017, 07:06:28 am »
Massa, muito bom !  ;D
Aqui só comenta membros da empresa.

roba-cuentas: Diogooog#3898

Offline Mathew Scofield


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 73
  • Respeito: +6/-1
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #114 Online: 17 de Maio, 2017, 10:28:26 pm »



ATIVIDADE - RECOMENDADO TODOS OS MEMBROS PRESENTE!



Bom pessoal, está marcada uma atividade para o dia 20/05 ( Sábado ) ás 16 horas e 00 minutos (( 17 horas FP )). O local da atividade será dita na rádio da empresa. É muito importante que todos os membros da empresa estejam presente no dia, para quem deseja ser da S.A.P.D e para todos que gostam de adrenalina.

Será uma atividade muito divertida que no final, terá uma surpresa muito empolgante.

(( A data e horário pode ser alterado. ))



Agradecimento: Supervisor; Crawford;
Presidente; Dantas;
Sec Diretorial; Khandack;
Inspetor; Carlos.

Caso não aconteça nada que modifique minha agenda, estarei presente.
desisto

Offline Paul Crawford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1339
  • Respeito: +168/-131
  • Viva o momento.
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #115 Online: 18 de Maio, 2017, 12:06:17 pm »
COMPLEMENTO EM MINHA ATIVIDADE: Todos os membros que forem marcar presença, levem seus carro, será de suma importância.



The Society Civilian <3



Offline Paul Crawford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1339
  • Respeito: +168/-131
  • Viva o momento.
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #116 Online: 18 de Maio, 2017, 04:59:12 pm »
Mudança:


O horário da atividade voltou a ser ás 15 horas, pois como alguns são inscrito no projeto do Cadete Sawyer, a atividade dele será no mesmo dia ás 18 horas (( Horário FP )), e para os membros não ficarem muito cansado, voltará a ser as as 15 horas, para que possam ter um descanso entre uma atividade e outra. (( 16 horas FP )).
« Última modificação: 18 de Maio, 2017, 05:02:02 pm por Paul Crawford »



The Society Civilian <3



Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #117 Online: 26 de Maio, 2017, 06:13:19 am »


Aviso !
Com a abertura da chamada, as atividades da TSC serão suspensas, tendo por si, seus funcionarios dispensados até o final da mesma. Todos os funcionarios, poderão regressar para a empresa no final da chamada sem a necessidade de um novo curriculo/entrevista, basta apenas procurar um dos secretarios e solicitar sua entrada.
Em nome de toda a Admnstração da TSC, lhes desejo uma boa sorte aos que irão participar da chamada, e que consigam conquistar seus objetivos.

Atenciosamente, Fundador Leonardo Kosvak.
« Última modificação: 26 de Maio, 2017, 06:15:05 am por Leonardo Kosvak »

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.


Offline Robert Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 649
  • Respeito: +293/-393
  • {Rol Civil} - 17/11/2015 Nunca é um adeus.
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #118 Online: 26 de Maio, 2017, 12:39:05 pm »


Aviso !
Com a abertura da chamada, as atividades da TSC serão suspensas, tendo por si, seus funcionarios dispensados até o final da mesma. Todos os funcionarios, poderão regressar para a empresa no final da chamada sem a necessidade de um novo curriculo/entrevista, basta apenas procurar um dos secretarios e solicitar sua entrada.
Em nome de toda a Admnstração da TSC, lhes desejo uma boa sorte aos que irão participar da chamada, e que consigam conquistar seus objetivos.

Atenciosamente, Fundador Leonardo Kosvak.
Follow your dreams, you'll get to catch up.


Offline Kaio Hazzard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1506
  • Respeito: +320/-171
  • A família Hazzard nega qualquer tipo de acusação
    • Ver perfil
Re:[Notificações] ✘The Society Civilian ✘(T.S.C)
« Resposta #119 Online: 26 de Maio, 2017, 12:45:48 pm »


Aviso !
Com a abertura da chamada, as atividades da TSC serão suspensas, tendo por si, seus funcionarios dispensados até o final da mesma. Todos os funcionarios, poderão regressar para a empresa no final da chamada sem a necessidade de um novo curriculo/entrevista, basta apenas procurar um dos secretarios e solicitar sua entrada.
Em nome de toda a Admnstração da TSC, lhes desejo uma boa sorte aos que irão participar da chamada, e que consigam conquistar seus objetivos.

Atenciosamente, Fundador Leonardo Kosvak.
Ufa, tomei um susto.
Entendido.