Autor Tópico: (Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]  (Lida 9519 vezes)

Offline Enzo Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +247/-821
  • Marcelo Tranks Original™
    • Ver perfil

Offline Mano Buga


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 343
  • Respeito: +35/-47
  • Tauany<3
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #346 Online: 24 de Agosto, 2018, 12:07:29 am »
sorte


Offline Jonas Chozzaster


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2100
  • Respeito: +179/-40
  • Entusiasta Crypto.
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #347 Online: 30 de Agosto, 2018, 11:00:06 am »
Boa sorte.

Offline Rodrigo Bolsonaro


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 83
  • Respeito: +16/-24
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #348 Online: 30 de Agosto, 2018, 03:47:26 pm »
Mano não quero te desanimar não mas, eu to desde de 7 meses tentando recuperar uma conta minha que foi roubada com todas as provas e nenhum ADM se quer entrou no fórum e no servidor ou seja este tópico de "Contas Roubadas" não servem pra nada antes tirar.
Fórum [ON]
Dp [OFF]

Offline Oliver Walker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2112
  • Respeito: +433/-293
  • Fechadão com o Adm
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #349 Online: 30 de Agosto, 2018, 04:15:37 pm »
Sorte Marcelo.
@__sumid0

Offline Luiza Vasconcellos


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 345
  • Respeito: +28/-76
  • A.T.S Juntos Ate Morrer!!!
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #350 Online: 30 de Agosto, 2018, 06:34:31 pm »
sorte amor :-*
Medica Pra Sempre

Offline Enzo Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +247/-821
  • Marcelo Tranks Original™
    • Ver perfil

Offline Thiago Izidoro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 921
  • Respeito: +111/-184
  • Não ao antirol
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #352 Online: 06 de Setembro, 2018, 01:37:10 am »
Boa sorte, pode ser que demore um pouco kk.







Offline Victor Benelli


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 117
  • Respeito: +6/-24
  • Comecei no HTML, Parei e parti pro GTA3script
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #353 Online: 06 de Setembro, 2018, 02:03:40 am »
Denunciante:Eu
Denunciado:Thomas Jefferson
Perfil: http://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=300796
Motivo: Abaixo explico tudo, Resolvi criar tópico porque já venho a meses mandando MP pros ADM desde quando fui hackiado e nada de resposta.
Provas: Abaixo

bom cara como pode saber essa conta o Israel Harder me deu ela um amigo FP, então a alguns dias eu baixei Keyloguer sla como escreve, do tal de Silvio Santtos que mudou nome pra Thomas Jefferson, ai ele mudou minha senha e fudeo meu pc, e dias depois tentando recuperar resolvi falar com o Israel no face e no whatsapp ele disse que não podia fazer nada a menos que eu comprasse um chip da Tim e cadastrasse novamente no numero do email para poder recuperar o email para recuperar a conta... so que ai eu estava meio sem grana e ainda estou, e deixei queto so que hj tenteu recuperar pela pergunta secreta que foi a idade que meu pai faleceu e consegui então fui logar no jogo  e ela não loga mais se quiser prints de eu jogando nela eu mando o email que estava nela era esse aqui: [email protected] so que não tenho mais acesso a eles e todos ip de logs dela são esses aq são todos 143.137.130.1   143-137-130-1.ruraltec.net.br tipo isso ai e acho que tem o ip do silvio santtos ladrão e mais 3 fz na minha conta e 50k e uma regina se ele não vendeu tudo se quiser prints eu mando creio que ja esta para alterar email dela mais caso precise entrar em contato e so falar na conta Marcelo_Tranks no foro(Essa Conta pertence a mim) ou por essa atual Marcello Dantas quando falei nas ultimas prints que ia relogar e porque meu pc tava extranho e quando eu desloguei e fui entrar dnv ja não logava mais ai fui ver que meu pc estava com keeyloguer, e as prints de serv closed e porque sempre tiro print quando isso acontece ou ate mesmo quando vou dormir...

















APOS A CONTA SER HACKIADA/ROUBADA, NUNCA MAIS NINGUÉM LOGO PRECISO DE AJUDA POR FAVOR MOD... ela so loga no foro no site e DP NÃO!!!



ei mano será que vc ainda n recupero pq fez o tópico errado?

Offline Enzo Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +247/-821
  • Marcelo Tranks Original™
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #354 Online: 07 de Setembro, 2018, 05:48:36 am »
Denunciante:Eu
Denunciado:Thomas Jefferson
Perfil: http://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=300796
Motivo: Abaixo explico tudo, Resolvi criar tópico porque já venho a meses mandando MP pros ADM desde quando fui hackiado e nada de resposta.
Provas: Abaixo

bom cara como pode saber essa conta o Israel Harder me deu ela um amigo FP, então a alguns dias eu baixei Keyloguer sla como escreve, do tal de Silvio Santtos que mudou nome pra Thomas Jefferson, ai ele mudou minha senha e fudeo meu pc, e dias depois tentando recuperar resolvi falar com o Israel no face e no whatsapp ele disse que não podia fazer nada a menos que eu comprasse um chip da Tim e cadastrasse novamente no numero do email para poder recuperar o email para recuperar a conta... so que ai eu estava meio sem grana e ainda estou, e deixei queto so que hj tenteu recuperar pela pergunta secreta que foi a idade que meu pai faleceu e consegui então fui logar no jogo  e ela não loga mais se quiser prints de eu jogando nela eu mando o email que estava nela era esse aqui: [email protected] so que não tenho mais acesso a eles e todos ip de logs dela são esses aq são todos 143.137.130.1   143-137-130-1.ruraltec.net.br tipo isso ai e acho que tem o ip do silvio santtos ladrão e mais 3 fz na minha conta e 50k e uma regina se ele não vendeu tudo se quiser prints eu mando creio que ja esta para alterar email dela mais caso precise entrar em contato e so falar na conta Marcelo_Tranks no foro(Essa Conta pertence a mim) ou por essa atual Marcello Dantas quando falei nas ultimas prints que ia relogar e porque meu pc tava extranho e quando eu desloguei e fui entrar dnv ja não logava mais ai fui ver que meu pc estava com keeyloguer, e as prints de serv closed e porque sempre tiro print quando isso acontece ou ate mesmo quando vou dormir...

















APOS A CONTA SER HACKIADA/ROUBADA, NUNCA MAIS NINGUÉM LOGO PRECISO DE AJUDA POR FAVOR MOD... ela so loga no foro no site e DP NÃO!!!



ei mano será que vc ainda n recupero pq fez o tópico errado?
Ainda não recuperei.

Offline Abdu Mohammed


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 489
  • Respeito: +29/-109
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #355 Online: 10 de Outubro, 2018, 01:53:15 am »
Up

Offline Mayky Walsh


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 180
  • Respeito: +36/-21
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #356 Online: 10 de Outubro, 2018, 11:54:25 am »
Boa Sorte

Offline Abdu Mohammed


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 489
  • Respeito: +29/-109
    • Ver perfil

Offline Ellen Trembarbie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 865
  • Respeito: +143/-201
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #358 Online: 25 de Outubro, 2018, 07:31:50 am »
Olá, sinto muito pela sua conta, se você realmente quer tentar recuperá-la, necessário seguir o formato correto.

Offline Abdu Mohammed


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 489
  • Respeito: +29/-109
    • Ver perfil
Re:(Kanox entra aqui) Conta Roubada (Hackiada) e bugada :/ [ Marcello Dantas N:9]
« Resposta #359 Online: 04 de Novembro, 2018, 06:10:54 am »
Olá, sinto muito pela sua conta, se você realmente quer tentar recuperá-la, necessário seguir o formato correto.
Não te perguntei, quero deixar assim caralho.