Autor Tópico: 「Biografia」 .:Edward Kosvak:.  (Lida 495 vezes)

Offline Edward Kosvak


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 537
  • Respeito: +50/-57
  • FOCO, FORÇA E FÉ!!!
    • Ver perfil
「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Online: 02 de Novembro, 2017, 06:54:08 pm »



O inicio

 

Dia 01/01/1995 ás 00:00 em Bérgamo - Itália, nasce um garoto já denominado pelos pais como "Edward Kosvak".
  Seus pais  Evageline Sousa Kosvak e Nathan Kosvak Oliveira, sempre foram bem sucedidos financeiramente logo dizendo que Edward quando viesse ao mundo vinha a ser o príncipe da família.
  Após o nascimento de Edward o pai dele da um beijo na testa dele e se retira do ambiente para mandar os empregados arrumar a casa toda para receber o novo Príncipe da casa. A mãe de Edward ficou no hopistal de resguardo esperando a alta do médico para ir pra casa.
  Chegando o dia da alta o pai de Edward pega sua limousine e vai buscar sua esposa e seu filho, Chegando lá a esposa já esperava ele do lado de fora do hospital, e em ato de cavalherismo o  pai de Edward desce e abre a porta da limousine para a esposa e o filho, Entra no carro e o dirije até a sua mansão.
  Na chegada Edward é recebido com  festa e alegria, com o passar do tempo começa a reconhecer o ambiente.

 

Infância




O tempo passou... Edward ja tinha 6 anos, desde o seus 4 anos já demostrava grande inteligência, Já sabia Ler e resolver vários problemas matemáticos, Daí saiu a idéia dos pais de Edward de matrícula-lo em uma escola particular, Após a matrícula ja efetuada com sucesso os pais avisam para Edward.
  No dia seguinte Edward com um grande sorriso no rosto levanta toma um banho come algo e parte para a escola, Não demorou muito e a professora de Edward nota uma grande inteligência em tudo que Edward fazia, A professora chega nele  e pergunta se ele gostaria de avançar algumas séries e Edward logo responde que sim, desejava pular algumas séries, assim indo para o 7º ano do ensino médio.
  Mas a chegada ao ensino médio não foi tão Boa, começou a se envolver com amizades ruins que levou o mesmo a parar de estudar, Os pais  não gostaram nem um pouco da idéia  de que Edward parar de estudar, Mas Edward não queria mais nem saber de estudar.

 

 
A dolescencia

 

Aos seus 15 anos Edward  já havia um bom tempo que não frequentava a escola, E infelizmente "mente vazia Oficina do diabo" Edward começou a queimar um beck com a galerinha, fumou prensou e pirou. Começou a fumar um beck por dia, passados 2 meses já fumava 3 por dia.
  Como Edward se envolveu com isso tudo, resolve se mudar para o lugar onde ela encontraria tudo isso e muito mais, a favela.
   Após se mudar a já bem de vida uma proposta bate na porta, Era um aliado chamando, Enzo Dantas.


Citar
Enzo: Olá  Brother, como você esta?
Edward: Olá man, vou bem man.
Enzo: Hmm... que bom.
Enzo: Mas ae man tenho uma proposta pra ti maninho.
Edward: Qual seria?
Enzo: Tenho aki nesse saco alguns tabletes de maconha, pinos de cocaína e Uma SPAS (Escopeta de combate) e queria te passar tudo em troca de você revender as drogas.
Edward: Quanto ganharei de todo o lucro?
Enzo: 50% ta bom pra você man?
Edward: Está sim man.
Enzo: OK.


     
A casa caiu pro menor laranja



Naquela hora era exatamente 06:38, quando Edward acorda com gritos do lado de fora logo em seguida se levanta rapidamente olhando pela brexinha da janela, Era quem ele menos esperava, uns oficiais  da Bop ele logo pega sua SPAS colocando-a nas costa e tanta fugir pelo porão mais não imaginava que lá havia Bop's também. Após a casa cair para Edward uma matéria jornalística sai.

 *Foi preso hoje o maior traficante de drogas já procurado pela polícia, ele foi julgado e pegará 3 anos de prisão.

  Todo dia na prisão Edward repensava se valeu a pena ele parar os estudos e fazer tudo aquilo, chegou a conclusão de que foi um completo idiota, é prometeu algo pra sim mesmo quando saísse daquele "inferno" iria mudar de vida.
 


A Boa e doce liberdade
 



Passados 3 anos Edward já tinha 20 anos e a  liberdade, Logo ao sair vai atrás de seus pais.
  Chegando na casa de seus pais Edward bate na porta e quem abre não são seus pais, ele logo pergunta pelos pais, E a moradora da casa logo responde que os antigos donos da casa tinham se envolvido em um grave acidente de carro e os dois vieram a falecer, Edward sem reação logo agradece e cai sobre o chão em prantos.
  Edward com muita saudade de seu pais resolve visitar os túmulos. Ao chegar na entrada do cemitério logo encontra o túmulos dos seus pais tremendo e chorando muito se ajoelha sobre os túmulos e começa falar com os pais.

Edward: oh não! meu Deus, desculpa mãe desculpa pai  por eu não ser o filho tão desejado por vocês, me perdoem por favor, Sei que pra onde vocês foram é um lugar muito melhor que aki mais vocês deixaram saudades! mas prometo que vou mudar e daí de cima vocês vão se orgulhar de mim eu juro!.

  Após se despedir Edward coloca umas Rosas sobre os túmulos, Enchuga suas lágrimas e sai em procura de um trabalho. Mas desta  vez ele queria algo digno.
 Procurou e procurou e o único trabalho que encontrou foi o de pescador.  Ele também resolveu retomar os estudos e assim fez...., Após ter terminado o ensino Ensino médio técnico ele resolve procurar um emprego melhor.
  Um certo dia acomodado em seu sofá ele liga a TV e logo se depara com a seguinte notícia.


 *O comissário vai abrir vagas para novos aspirantes.

Citar
  Repórter: Então quer dizer que você está abrindo a academia de polícia para novos aspirantes?
  Comissário: Sim estou abrindo a academia em busca  de novos talentos, e quem tiver disposto é só enviar o currículo no site departamemtodepoliciasanandreas.gov/recrutamento .
 Repórter hmm, também acho bacana isso, uma bela opirtunidade! obrigado pela entrevista comissario.
  Comissário: Nada, é sempre um prazer anunciar isso, melhor ainda diante as câmeras.

  Edward vendo aquilo logo pensa, que tal eu acabar com aquilo que me corrompeu?, logo foi correndo até a Lan House, chegando lá entrou no site e começou a prencher o currículo.
  Passados 5 dias é divulgada a lista de selecionados, infelizmemte Edward não encontrou seu nome em meio aos outros nomes, Ele volta pra casa cabeça baixa. Mais tarde Edward em sua cama pensando, não e porquê eu não passei uma vez que eu vou desistir o foco nunca foi esse!, vou tentar e tentar porquê é isso que quero e é isso que vou fazer.



 
Dias atuais
 

   Nos dias atuais  Edward se encontra trabalhando ainda de pescador com 23 anos, Com  o fruto de seu trabalho comprou um opalão 71 vidro fumê , E ainda aguarda o proximo recrutamemto de aspirantes para tentar mais uma vez uma vaga.

               
Continua...
((Deixa o +1 ae pra fortalecer ))
((Críticas construtivas São  aceitas!))
((Área DP))
« Última modificação: 15 de Julho, 2020, 11:55:12 pm por Edward Kosvak »
BIOGRAFIA SINCE 2017
 


Offline Dominic Lucchese


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +51/-29
  • xc
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #1 Online: 03 de Novembro, 2017, 12:11:05 pm »
Nossa, bela bio, sorte pra entrar na S.A.P.D!
xc
O estudo te traz tudo, a sorte lhe traz nada, a vida sem conhecimento é como a morte disfarçada.
xc

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #2 Online: 03 de Novembro, 2017, 12:12:23 pm »
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Will Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1087
  • Respeito: +188/-95
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #3 Online: 04 de Novembro, 2017, 09:13:13 am »
Boa biografia Edward.

Offline Flavia Vernell


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4673
  • Respeito: +2181/-1152
  • FALA TI CARALHO - GABRYEL VIBES - CLEYTON 1
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #4 Online: 04 de Novembro, 2017, 12:57:41 pm »
95% das bios as pessoas são órfãos, ficou legal a bio.
TODO O SABADÃO TENHO QUE PARTIR
DE GLOCK NA CINTA
GABRYEL VIBES - CLEYTON 1
PEITA Q CAI DURO

Offline Zayn Mcglober


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 743
  • Respeito: +483/-54
  • eai, vai viver no erro ?
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #5 Online: 05 de Novembro, 2017, 07:05:51 pm »
Ta ficando bom!

offline




Offline Santiago Royal


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 513
  • Respeito: +81/-43
  • Só restam lembranças de um passado de ouro.
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #6 Online: 08 de Novembro, 2017, 01:25:07 pm »
Ta ficando boa, ansioso pra ler o resto !

Nem melhor nem pior, apenas diferente. 

Aposentado.



| Conquistas |

Offline Edward Clark


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 529
  • Respeito: +111/-407
  • jeckwilke
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #7 Online: 08 de Novembro, 2017, 03:15:56 pm »
Sei lá, já vi muitas bio igual essas.
No weapon in any reality can harm us.

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #8 Online: 08 de Novembro, 2017, 06:15:57 pm »
Boa!!



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Garbel Mccalistter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1766
  • Respeito: +663/-213
  • Em pane de avião ninguém é ateu.
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #9 Online: 09 de Novembro, 2017, 06:23:33 pm »
Boa biografia irmão, dia 13 ta perto ein.  ::)

A vida depende de escolhas, estilo Bandersnatch!
ili.lillili.illi..ili.lillili.illiili.lillili.illi..ili.lillili.illiili.lillili.illi..ili.lillili

Offline Steetie Mitchell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 504
  • Respeito: +230/-80
  • So pauso para xiter
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #10 Online: 09 de Novembro, 2017, 11:36:07 pm »
Boa biografia!
2015 > 2016 > 2017 > 2018


Offline Douglas Mckinsey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 162
  • Respeito: +9/-3
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #11 Online: 29 de Novembro, 2017, 06:28:24 pm »
boa biografia

Offline Neto Mackenzie


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +9/-21
  • Se levante e Siga em Frente
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #12 Online: 29 de Novembro, 2017, 07:40:59 pm »
Gostei Cara Parabens
HELO

Offline Luccas Entwistle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +3/-5
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:.
« Resposta #13 Online: 06 de Dezembro, 2017, 02:29:32 pm »
Boa bio.

Offline Edward Kosvak


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 537
  • Respeito: +50/-57
  • FOCO, FORÇA E FÉ!!!
    • Ver perfil
Re:「Biografia」 .:Edward Kosvak:. [O crime não compensa]
« Resposta #14 Online: 24 de Julho, 2018, 11:50:09 am »
Atualizada 24/07
BIOGRAFIA SINCE 2017