Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】  (Lida 48093 vezes)

Offline Miguel Montessanti


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 68
  • Respeito: +16/-6
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #375 Online: 24 de Março, 2019, 10:49:10 pm »


➽ Nome e Sobrenome: Miguel Montessanti
➽ Nível: 8
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Da old school, faliu.
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados 6h+
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Italo Medeiros
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra. Não
➽ Tem outra conta além dessa? Qual? Não
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia?
Para ajudar a crescer, interagir e tretar

Offline Treykz Rhyzkertz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2355
  • Respeito: +920/-639
  • Aposentado
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #376 Online: 25 de Março, 2019, 07:06:26 am »


➽ Nome e Sobrenome: Daryl Imperador
➽ Nível: 6
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu? era syndicate, sai pq não curto muito ajudar vatos não.
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados fico o dia todo se necessario ajudar
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Leonardo Haddaway
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra. So tem esse aqui de WH mais ja postei contra provas
➽ Tem outra conta além dessa? Qual? não, mais pretendo arrumar outra logo logo.
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia?
ja tem um tempinho que estou sem facc, e gostaria de ajudar uma nova empresa e tenho 2 amigos que esta ai, fernando shawther e o stanley.

Offline Aline Ferreira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 577
  • Respeito: +264/-151
  • Entre erros e acertos, mantenha a sua essência!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #377 Online: 25 de Março, 2019, 01:24:34 pm »


➽ Nome e Sobrenome: Miguel Montessanti
➽ Nível: 8
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Da old school, faliu.
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados 6h+
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Italo Medeiros
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra. Não
➽ Tem outra conta além dessa? Qual? Não
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia?
Para ajudar a crescer, interagir e tretar
Aprovado.

Offline Elian Sanchez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +103/-181
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #378 Online: 26 de Março, 2019, 11:12:25 am »


➽ Nome e Sobrenome: Daryl Imperador
➽ Nível: 6
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu? era syndicate, sai pq não curto muito ajudar vatos não.
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados fico o dia todo se necessario ajudar
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Leonardo Haddaway
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra. So tem esse aqui de WH mais ja postei contra provas
➽ Tem outra conta além dessa? Qual? não, mais pretendo arrumar outra logo logo.
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia?
ja tem um tempinho que estou sem facc, e gostaria de ajudar uma nova empresa e tenho 2 amigos que esta ai, fernando shawther e o stanley.
Aprovado

Offline Elian Sanchez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +103/-181
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #379 Online: 31 de Março, 2019, 07:39:39 pm »

➽ Nome e Sobrenome:Gabriel_carvallho
➽ Nível: 6
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Passei bastante tempo na Los Pollos Hermanos. sai por que a facc acabou
➽ Costuma ficar quanto horas online ? de 5 a 10 horas
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, antigo nome gabriel_canabinoll
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra.[/b]
➽ Tem outra conta além dessa? Qual? Não apenas estar conta
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia? Para entrar de vez em uma verdadeira Mafia e me unir fielmente ao grupo
Reprovado.

Offline Shawlyn Delacalle


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +3/-3
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #380 Online: 31 de Março, 2019, 08:41:21 pm »


➽ Nome e Sobrenome:Debora Olliveira
➽ Nível: 5
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu?Blue Riders MC, fiquei inativa uma temporada
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados. meio de semana umas 7 a 8horas, fins de semana 10 á 14horas
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Não
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra.Não tenho
➽ Tem outra conta além dessa? Qual?Tinha, Sabrina Paz
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia? bom... estou voltando á ativa agora, então gostaria de entrar na família para está ajudando e fazer parte dela.

Offline Elian Sanchez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +103/-181
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #381 Online: 31 de Março, 2019, 08:43:43 pm »


➽ Nome e Sobrenome:Debora Olliveira
➽ Nível: 5
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu?Blue Riders MC, fiquei inativa uma temporada
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados. meio de semana umas 7 a 8horas, fins de semana 10 á 14horas
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Não
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra.Não tenho
➽ Tem outra conta além dessa? Qual?Tinha, Sabrina Paz
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia? bom... estou voltando á ativa agora, então gostaria de entrar na família para está ajudando e fazer parte dela.
Aprovada.

Offline Ian Rockefeller


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #382 Online: 31 de Março, 2019, 10:23:47 pm »


➽ Nome e Sobrenome:Carll Connor
➽ Nível:8
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu?American Crime, desativou
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados. 9 á 10 horas
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Sim, Gabriel Rockefeller
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra.tenho 2, mostrarei um, o outro é de asr +nra
➽ Tem outra conta além dessa? Qual? tinha, perdi , Carl Connor
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia?estou sem empresa faz um tempo, fiquei off esses ultimos 2 meses, e não á nada melhor como começar com uma empresa tão admiradora como a de vocês

Offline Elian Sanchez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +103/-181
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #383 Online: 31 de Março, 2019, 10:49:17 pm »


➽ Nome e Sobrenome:Carll Connor
➽ Nível:8
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu?American Crime, desativou
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados. 9 á 10 horas
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Sim, Gabriel Rockefeller
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra.tenho 2, mostrarei um, o outro é de asr +nra
➽ Tem outra conta além dessa? Qual? tinha, perdi , Carl Connor
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia?estou sem empresa faz um tempo, fiquei off esses ultimos 2 meses, e não á nada melhor como começar com uma empresa tão admiradora como a de vocês
Aprovado

Offline Gabryel Gomes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #384 Online: 04 de Abril, 2019, 11:09:41 pm »


➽ Nome e Sobrenome:Gabryel Gomes
➽ Nível: 5
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Na época Primeiro Comando na Capital, desativos
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados. 7 horas, as vezes 13 quando deixo afk
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Gabriel_Rokefeller
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra.Não
➽ Tem outra conta além dessa? Qual? Tenho não
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia? Por que quero fazer parti da familia e ajudar no fortalecimento e crescimento

Offline Guilherme Russo


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 338
  • Respeito: +46/-56
  • -2k15~2k16~2k17~2k18~2k19~2k20
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #385 Online: 05 de Abril, 2019, 03:17:17 am »


➽ Nome e Sobrenome:Guilherme_Russo
➽ Nível:10
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu?Rockshore Street Ballas, estava meio parada então decidi sair.
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados 5 horas por dia.
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Sim, Guiilherme_Souza
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra.http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,181402.msg2269943.html#msg2269943
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,179146.msg2240784.html#msg2240784
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,172030.msg2154208.html#msg2154208

➽ Tem outra conta além dessa? Qual?Só essa.
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia?Fiquei sabendo que é uma boa empresa, e quero ajudar no que puder.

Offline Aline Ferreira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 577
  • Respeito: +264/-151
  • Entre erros e acertos, mantenha a sua essência!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #386 Online: 05 de Abril, 2019, 02:06:48 pm »


➽ Nome e Sobrenome:Guilherme_Russo
➽ Nível:10
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu?Rockshore Street Ballas, estava meio parada então decidi sair.
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados 5 horas por dia.
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Sim, Guiilherme_Souza
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra.http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,181402.msg2269943.html#msg2269943
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,179146.msg2240784.html#msg2240784
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,172030.msg2154208.html#msg2154208

➽ Tem outra conta além dessa? Qual?Só essa.
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia?Fiquei sabendo que é uma boa empresa, e quero ajudar no que puder.
Aprovado.

Offline Makerlly Scherzinger


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 60
  • Respeito: +6/-10
  • Se não achar um caminho, faça o seu!!
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #387 Online: 07 de Abril, 2019, 01:09:11 am »


➽ Nome e Sobrenome: Wendy_Marques
➽ Nível: 7 falta 10 horas para 8
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Vatos,PCC, Family Triads / vatos e pcc me kickaram, Family triads eu sai por que tinha treta com um dos membros.
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados. Durante semana umas 5/6 horas / final de semana/feriados dia inteiro se não tiver compromisso.
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não.
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra.
➽ Tem outra conta além dessa? Qual? Sim, Caio_Bonner
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia? Para mim é a mafia mais forte da cidade, com uma boa estrutura.

Offline Elian Sanchez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +103/-181
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #388 Online: 07 de Abril, 2019, 01:35:02 am »


➽ Nome e Sobrenome: Wendy_Marques
➽ Nível: 7 falta 10 horas para 8
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Vatos,PCC, Family Triads / vatos e pcc me kickaram, Family triads eu sai por que tinha treta com um dos membros.
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados. Durante semana umas 5/6 horas / final de semana/feriados dia inteiro se não tiver compromisso.
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não.
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra.
➽ Tem outra conta além dessa? Qual? Sim, Caio_Bonner
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia? Para mim é a mafia mais forte da cidade, com uma boa estrutura.
Aprovado

Offline Piettro Marquess


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 242
  • Respeito: +14/-33
  • To jogando nao.
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】 - NORTH SIDE MÁFIA 【✘✘/40】
« Resposta #389 Online: 07 de Abril, 2019, 01:45:41 am »


➽ Nome e Sobrenome:Piettro_Marquess
➽ Nível:10
➽ Qual facção ja frequentou? Por que saiu?recentemente Vatos e Triads, não gostei do jeito da facção
➽ Costuma ficar quanto horas online ? De preferencia a quantidade de tempo de Finais de Semana e feriados:Fico em media 6 horas
➽ Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?Não
➽ Tem reportes no forum? Se sim, Mande MP para um dos Lideres com os Links, só sera aceito aquele que cumprir essa regra. http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,221913.msg2810255.html#msg2810255

➽ Tem outra conta além dessa? Qual?Não
➽Por que deseja entrar para North Side Máfia?Meu totem e tbm parece ser uma facção boa