Autor Tópico: [AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck  (Lida 1439 vezes)

Offline Henry Letscher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 534
  • Respeito: +86/-95
  • Mr KV
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #30 Online: 13 de Janeiro, 2018, 01:49:14 am »
Bom. Primeiramente só quiz postar o vídeo q foi feito por um amigo meu. Segundo, mesmo se fosse eu, cade mostrando meu Nick ou id ou /hora... Terceiro, auto reporte creio eu q n vale mais... Então, na minha opinião faltam provas... *** Nem reparei no WH q tava no video -_-'***
Tenho o print aqui do seu tópico dizendo que foi você que fez o vídeo, auto-reporte desse tipo vale sim, auto-reporte que não vale é quando você entra na conta do amiguinho e faz um auto-reporte na conta do amiguinho, agora esse auto-reporte que tu fez ai, conta sim.



Amigo, igual disse... Meu amigo editou e jogou no ytb... Eu peguei e coloquei no foro como cê fosse eu q tivesse feito o vídeo. Com ordens do meu amigo... Não po... Auto reporte é com Nick mostrando... Esse canal tmb nem é meu lek...
Quem gravou o vídeo? Você, acabou de dizer, no vídeo tem a sua skin, você sabe muito bem que a moderação tem todas as provas pra te banir ,vende tudo e cria outra conta sem choro. Vai dizer que se passou pelo cara? Sua assinatura dizendo que é da máfia, se tem medo porque apagou o vídeo/pediu pro seu amigo apagar? Crie outra conta e não use cheats;
Sou da fac sim... E apaguei o vídeo por que qnd coloquei o vídeo n reparei q quando meu amigo gravou estava com WH...
Seu amigo não, você. Se essa sua história for verdade (o que não é) você toma cúmplice por ocultar provas de cheaters, e aliás, não foi seu amigo que postou e o canal não era seu? Então porque você acabou de dizer que apagou o vídeo? Já tá se contradizendo, crie outra conta e não use cheats.
cara, n vou mais discutir, resumo: Apenas peguei o vídeo do canal do meu amigo, ele quem fez esse video no canal dele.. Joguei no fórum p ele ganhar inscritos... Não reparei no WH dele... Então, vamos para de discutir e ver o que a moderação acha.
Corre logo pra prefeitura vender tudo antes do /ban, o tempo urge, cheaterzinho de merda.
NÃO é o Henry original nesta conta

Offline Darry Henriquez


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +9/-9
  • Salve
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #31 Online: 13 de Janeiro, 2018, 02:08:20 am »
kkkkkkkkkkkkkkkk bom reporte, você serve pra ser policia civil kkk.

Offline Tom Montenegro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 344
  • Respeito: +31/-18
  • Dinheiro nunca vai comprar minha paz.
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #32 Online: 13 de Janeiro, 2018, 02:14:24 am »
Bom. Primeiramente só quiz postar o vídeo q foi feito por um amigo meu. Segundo, mesmo se fosse eu, cade mostrando meu Nick ou id ou /hora... Terceiro, auto reporte creio eu q n vale mais... Então, na minha opinião faltam provas... *** Nem reparei no WH q tava no video -_-'***
Tenho o print aqui do seu tópico dizendo que foi você que fez o vídeo, auto-reporte desse tipo vale sim, auto-reporte que não vale é quando você entra na conta do amiguinho e faz um auto-reporte na conta do amiguinho, agora esse auto-reporte que tu fez ai, conta sim.



Amigo, igual disse... Meu amigo editou e jogou no ytb... Eu peguei e coloquei no foro como cê fosse eu q tivesse feito o vídeo. Com ordens do meu amigo... Não po... Auto reporte é com Nick mostrando... Esse canal tmb nem é meu lek...
Quem gravou o vídeo? Você, acabou de dizer, no vídeo tem a sua skin, você sabe muito bem que a moderação tem todas as provas pra te banir ,vende tudo e cria outra conta sem choro. Vai dizer que se passou pelo cara? Sua assinatura dizendo que é da máfia, se tem medo porque apagou o vídeo/pediu pro seu amigo apagar? Crie outra conta e não use cheats;
Sou da fac sim... E apaguei o vídeo por que qnd coloquei o vídeo n reparei q quando meu amigo gravou estava com WH...
Seu amigo não, você. Se essa sua história for verdade (o que não é) você toma cúmplice por ocultar provas de cheaters, e aliás, não foi seu amigo que postou e o canal não era seu? Então porque você acabou de dizer que apagou o vídeo? Já tá se contradizendo, crie outra conta e não use cheats.
cara, n vou mais discutir, resumo: Apenas peguei o vídeo do canal do meu amigo, ele quem fez esse video no canal dele.. Joguei no fórum p ele ganhar inscritos... Não reparei no WH dele... Então, vamos para de discutir e ver o que a moderação acha.
Corre logo pra prefeitura vender tudo antes do /ban, o tempo urge, cheaterzinho de merda.
Não tem mas como se defender men, crie outra conta e jogue honestamente.
Bom reporte.
Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas.

Offline Pedro Renaud


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1037
  • Respeito: +584/-205
  • Já chegue mandando o Whats, covarde.
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #33 Online: 13 de Janeiro, 2018, 02:14:52 am »
Vixe  :o

Pedro Francisco - Pitter Rodriguez - Pedro Renaud
?? Maria Hughes ??

My Channel

Offline Ruan Boulahrouz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1668
  • Respeito: +515/-191
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #34 Online: 13 de Janeiro, 2018, 03:06:27 am »
Bom Reporte, +1.
Rol Civil: 20/11/2020
Cadete: 24/02/2021




Offline Irineu Kunha


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 203
  • Respeito: +60/-27
  • fz br
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #35 Online: 13 de Janeiro, 2018, 03:22:18 am »
cadê as provas que ele tá em tal  conta que é citada? cadê o nome desse Trevor_Werneck no vídeo? tenha provas que é o mesmo e reporte-o, isso aí não vai provar merda nenhuma, não tem nome dele.


Offline John Townley


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 228
  • Respeito: +59/-44
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #36 Online: 13 de Janeiro, 2018, 03:26:27 am »
cadê as provas que ele tá em tal  conta que é citada? cadê o nome desse Trevor_Werneck no vídeo? tenha provas que é o mesmo e reporte-o, isso aí não vai provar merda nenhuma, não tem nome dele.
Vê a skin meu, não tem como ele e mais ninguem defende-lo, oque a moderação irá dizer é Banido.

Offline Irineu Kunha


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 203
  • Respeito: +60/-27
  • fz br
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #37 Online: 13 de Janeiro, 2018, 04:06:01 am »
cadê as provas que ele tá em tal  conta que é citada? cadê o nome desse Trevor_Werneck no vídeo? tenha provas que é o mesmo e reporte-o, isso aí não vai provar merda nenhuma, não tem nome dele.
Vê a skin meu, não tem como ele e mais ninguem defende-lo, oque a moderação irá dizer é Banido.
Foi mal, não sabia que tinha o nome dele escrito na skin  :(, desculpa.


Offline Petterson Goullart


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 194
  • Respeito: +99/-41
  • ? Baneado. ?
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #38 Online: 13 de Janeiro, 2018, 04:08:26 am »
cadê as provas que ele tá em tal  conta que é citada? cadê o nome desse Trevor_Werneck no vídeo? tenha provas que é o mesmo e reporte-o, isso aí não vai provar merda nenhuma, não tem nome dele.
Vê a skin meu, não tem como ele e mais ninguem defende-lo, oque a moderação irá dizer é Banido.
Foi mal, não sabia que tinha o nome dele escrito na skin  :(, desculpa.
Logar em conta Fake adianta nada amigão o Moderador ainda vai dizer Banido, nao adianta logar em FAKE, seu lixo
? B4N1D0. ?

Offline Aldrich Pritchard


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 361
  • Respeito: +42/-16
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #39 Online: 13 de Janeiro, 2018, 12:56:40 pm »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom reporte gordo +1, precisa ser muito mongol pra se autoreportar assim

Offline Cesar Canlley


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 660
  • Respeito: +141/-155
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #40 Online: 13 de Janeiro, 2018, 01:17:20 pm »
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rapaiz Bom reporte  :o

Offline Stanley Ravier


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 640
  • Respeito: +70/-32
  • ? FZ - Roleplay BR/PT
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #41 Online: 13 de Janeiro, 2018, 01:36:56 pm »
Se for denunciado for realmente o do vídeo, bom reporte.

Stanley Ravier
ON (? ) C:-) O0

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #42 Online: 13 de Janeiro, 2018, 01:40:18 pm »
KB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Offline Hawkan Kabal


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 795
  • Respeito: +355/-126
  • Não corre de mim, ou só vai morrer cansado.
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #43 Online: 13 de Janeiro, 2018, 01:40:52 pm »
Bom reporte.

Offline Brunno Reiz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 316
  • Respeito: +222/-213
  • ?ø? ?ø ?ø? ?????
    • Ver perfil
Re:[AUTO-REPORTE WH] Trevor_Werneck
« Resposta #44 Online: 13 de Janeiro, 2018, 01:42:02 pm »
Bom report, KB