Autor Tópico: Número de estrupo cai no Brasil após a versão light de surubinha  (Lida 4740 vezes)

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #90 Online: 18 de Janeiro, 2018, 07:43:18 pm »
Se for olhar por este lado tem que tirar as musicas de depressivo tbm, tão fazendo apologia ao suicidio.
Tá na lei que suicídio é crime?
Você fala como se suicídio fosse algo legal. ???
Não falo como se fosse legal. Mas não é crime, é algo que afeta apenas você (como um todo). Eu prefiro que um filho meu (não tenho) se mate do que estupre alguém. paz.
Oxe, eu prefiro que ele não faça nenhum dos dois. Até porque ambos afetam drasticamente as pessoas próximas.




Offline Cher Piedermount


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 117
  • Respeito: +15/-27
  • [ ~#Cher]
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #91 Online: 18 de Janeiro, 2018, 07:44:09 pm »
Se for olhar por este lado tem que tirar as musicas de depressivo tbm, tão fazendo apologia ao suicidio.
Tá na lei que suicídio é crime?
Você fala como se suicídio fosse algo legal. ???
Não falo como se fosse legal. Mas não é crime, é algo que afeta apenas você (como um todo). Eu prefiro que um filho meu (não tenho) se mate do que estupre alguém. paz.
Oxe, eu prefiro que ele não faça nenhum dos dois. Até porque ambos afetam drasticamente as pessoas próximas.
Eu achei que estava debatendo com um ser racional, foi mal.
Virei produtor de rap do LuC.

Reznikov © Since 2012
RalForcilli original.

Offline Lupuens Xp


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +8/-25
  • gzgzgzgz
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #92 Online: 18 de Janeiro, 2018, 07:45:55 pm »
Se for olhar por este lado tem que tirar as musicas de depressivo tbm, tão fazendo apologia ao suicidio.
Tá na lei que suicídio é crime?
Você fala como se suicídio fosse algo legal. ???
Não falo como se fosse legal. Mas não é crime, é algo que afeta apenas você (como um todo). Eu prefiro que um filho meu (não tenho) se mate do que estupre alguém. paz.
Oxe, eu prefiro que ele não faça nenhum dos dois. Até porque ambos afetam drasticamente as pessoas próximas.
Eu achei que estava debatendo com um ser racional, foi mal.
Desiste, cara.
////////////////////////////////////
I losing my mind off the chemicals
////////////////////////////////////

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #93 Online: 18 de Janeiro, 2018, 07:50:09 pm »
Se você não gosta é só não ouvir
Pior argumento do mundo. A internet é livre e o público que mais tem nesse youtube é criancinha analfabeta que mexe em coisas que os pais nem olham, e ela podem ver esse vídeo e achar normal deixar a mulher bêbada, fazer o sexo forçado e jogar ela como lixo na rua.

[...]no YouTube, é possível restringir o vídeo para maiores de 18 ou colocar um aviso, agora excluir nunca que isso deveria ter feito. Tem funk até pior e ninguém excluiu. [...]
A criancinha vai achar normal "socar na sua buceta sem parar e se tu pedi parar pra eu parar não vou parar" e "toma safadinha é muito bom socar nessa buceta apertadinha", eu argumentei e gastei meu tempo escrevendo e lendo tudo que escrevi, gaste um pouquinho do seu tempo lendo também e interpretando.

_\|/_


Offline Lupuens Xp


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +8/-25
  • gzgzgzgz
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #94 Online: 18 de Janeiro, 2018, 07:52:28 pm »
Se você não gosta é só não ouvir
Pior argumento do mundo. A internet é livre e o público que mais tem nesse youtube é criancinha analfabeta que mexe em coisas que os pais nem olham, e ela podem ver esse vídeo e achar normal deixar a mulher bêbada, fazer o sexo forçado e jogar ela como lixo na rua.

[...]no YouTube, é possível restringir o vídeo para maiores de 18 ou colocar um aviso, agora excluir nunca que isso deveria ter feito. Tem funk até pior e ninguém excluiu. [...]
A criancinha vai achar normal "socar na sua buceta sem parar e se tu pedi parar pra eu parar não vou parar" e "toma safadinha é muito bom socar nessa buceta apertadinha", eu argumentei e gastei meu tempo escrevendo e lendo tudo que escrevi, gaste um pouquinho do seu tempo lendo também e interpretando.
Ainda assim é possível criar um usuário no youtube e selecionar no ano: 2000. Pronto, tem 18 anos.
////////////////////////////////////
I losing my mind off the chemicals
////////////////////////////////////

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #95 Online: 18 de Janeiro, 2018, 07:53:38 pm »
Se você não gosta é só não ouvir
Pior argumento do mundo. A internet é livre e o público que mais tem nesse youtube é criancinha analfabeta que mexe em coisas que os pais nem olham, e ela podem ver esse vídeo e achar normal deixar a mulher bêbada, fazer o sexo forçado e jogar ela como lixo na rua.

[...]no YouTube, é possível restringir o vídeo para maiores de 18 ou colocar um aviso, agora excluir nunca que isso deveria ter feito. Tem funk até pior e ninguém excluiu. [...]
A criancinha vai achar normal "socar na sua buceta sem parar e se tu pedi parar pra eu parar não vou parar" e "toma safadinha é muito bom socar nessa buceta apertadinha", eu argumentei e gastei meu tempo escrevendo e lendo tudo que escrevi, gaste um pouquinho do seu tempo lendo também e interpretando.
Ainda assim é possível criar um usuário no youtube e selecionar no ano: 2000. Pronto, tem 18 anos.
Aí já não é mais problema do YouTube e sim dos pais e da criança. Ou você quer que o YouTube exija uma foto do RG na hora de criar uma conta?

_\|/_


Offline Abdu Azikiiwe


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 84
  • Respeito: +9/-33
  • Cabaço origins
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #96 Online: 18 de Janeiro, 2018, 07:54:21 pm »
Se você não gosta é só não ouvir
Pior argumento do mundo. A internet é livre e o público que mais tem nesse youtube é criancinha analfabeta que mexe em coisas que os pais nem olham, e ela podem ver esse vídeo e achar normal deixar a mulher bêbada, fazer o sexo forçado e jogar ela como lixo na rua.

[...]no YouTube, é possível restringir o vídeo para maiores de 18 ou colocar um aviso, agora excluir nunca que isso deveria ter feito. Tem funk até pior e ninguém excluiu. [...]
A criancinha vai achar normal "socar na sua buceta sem parar e se tu pedi parar pra eu parar não vou parar" e "toma safadinha é muito bom socar nessa buceta apertadinha", eu argumentei e gastei meu tempo escrevendo e lendo tudo que escrevi, gaste um pouquinho do seu tempo lendo também e interpretando.
Ainda assim é possível criar um usuário no youtube e selecionar no ano: 2000. Pronto, tem 18 anos.
Aí já não é mais problema do YouTube e sim dos pais e da criança. Ou você quer que o YouTube exija uma foto do RG na hora de criar uma conta?
aí a criancinha pega o RG do pai
mano adelv ta na area mano tlg?



cnts q o adlv ja teve

Adelvan Fonseca - Huyth Szaick -  Adelvana Szaick - Huyth Fonseca - Adeivan Fonseca - Adelvan Oliveira -  Adelvan Szaick - Adelvin Dascadelona - Adelvs Fonseca - Abdu Azikiwe



ehehehehehhe en ois tmj desdeja :) :)

Offline Luca Schwider


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 132
  • Respeito: +9/-46
  • By: Arley Gotze <3
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #97 Online: 18 de Janeiro, 2018, 07:55:22 pm »
SÓ SURUBINHA DE LEVE NESSAS FILHA DA PUTA, TACA BEBIDA DPS TACA A PICA E ABANDONA NA RUA

Offline Phryne Hannover


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 280
  • Respeito: +282/-109
  • O indivíduo bem equilibrado é insano.
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #98 Online: 18 de Janeiro, 2018, 07:55:59 pm »
Sério que fui a única a não ouvir esse funk? Gente que isso.
Since: MMXIV - MMXXI


Citar
Perdoe seus inimigos, mas não os confunda com um amigo.


Offline Luciano Darkness


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +59/-136
  • Migrei para @Luciano_DarknesForo
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #99 Online: 18 de Janeiro, 2018, 07:58:00 pm »
Não, eu defendo a liberdade de expressão em todos os âmbitos possíveis, qualquer um tem o direito de fazer a letra e cantar o que quiser, assim como qualquer um pode ouvir a música que quiser. Eu não vou me tornar estuprador porque ouvi uma letra de um funk assim como não me tornei um assassino ou ladrão por jogar GTA e as pessoas que utilizam esse argumento é porque já tinham isso em mente e apenas utilizam como desculpa.

Se o Pabllo Vittar canta "Eu não espero o carnaval pra ser vadia, sou todo dia" e não há tanta repercussão e um monte de "menininhas cantoras de Facebook" fazendo vídeos de resposta dizendo que não era vadia e que todas as mulheres não são assim e blablablabla... Não dá para entender... Ou na verdade dá sim, é porque quando não é considerado "lacre da sociedade conservadora e um tapa na cara da família brasileira" sofre boicote, assim como o clipe "Vai malandra" da Anitta, esse pode, mas agora um clipe de funkeiro cheio de mulheres de biquíni não pode, mulher em propaganda de cerveja não pode também,

Claro que há um lugar adequado para ouvir essas letras, não está certo passar com um carro com o som no último volume por aí na rua e nem permitir que crianças ouçam também, mas também não acho certo removê-la do Spotify e YouTube, uma vez que no Spotify há várias músicas em inglês com o rótulo "Explicit" justamente porque contém palavrão e, no YouTube, é possível restringir o vídeo para maiores de 18 ou colocar um aviso, agora excluir nunca que isso deveria ter feito. Tem funk até pior e ninguém excluiu.

Se você não gosta é só não ouvir, se você não se identifica perfeito fique na sua, ninguém está citando seu nome ou te acusando ou generalizando, é só a porra de uma música, parem de problematizar.
Eu também pensava dessa maneira. Mas com o tempo vi que quem não gostava, também era obrigado a conviver com tal estilo de música. O que mas passa por aí, é carro de som na sua rua de madrugada com músicas escrotas, retardados que nunca ouviram falar de fones de ouvido, e vizinhos barulhento. Já não é um bom argumento isso de ''Ouve quem quer blá blá blá'', como se o brasileiro respeitasse isso. É problema de nós todos. Quer ouvir música ruim, vai pra casa da desgraça.

Fank só deveria ser permitido em puteiro.
« Última modificação: 18 de Janeiro, 2018, 07:59:34 pm por Luciano Darkness »

Offline Lupuens Xp


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +8/-25
  • gzgzgzgz
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #100 Online: 18 de Janeiro, 2018, 07:59:24 pm »
Se você não gosta é só não ouvir
Pior argumento do mundo. A internet é livre e o público que mais tem nesse youtube é criancinha analfabeta que mexe em coisas que os pais nem olham, e ela podem ver esse vídeo e achar normal deixar a mulher bêbada, fazer o sexo forçado e jogar ela como lixo na rua.

[...]no YouTube, é possível restringir o vídeo para maiores de 18 ou colocar um aviso, agora excluir nunca que isso deveria ter feito. Tem funk até pior e ninguém excluiu. [...]
A criancinha vai achar normal "socar na sua buceta sem parar e se tu pedi parar pra eu parar não vou parar" e "toma safadinha é muito bom socar nessa buceta apertadinha", eu argumentei e gastei meu tempo escrevendo e lendo tudo que escrevi, gaste um pouquinho do seu tempo lendo também e interpretando.
Ainda assim é possível criar um usuário no youtube e selecionar no ano: 2000. Pronto, tem 18 anos.
Aí já não é mais problema do YouTube e sim dos pais e da criança. Ou você quer que o YouTube exija uma foto do RG na hora de criar uma conta?
Mesmo assim é uma incitação ao estupro. Mesma coisa o caso do Mallonne Morais que incentivava a pedofilia, incesto e estupro.
////////////////////////////////////
I losing my mind off the chemicals
////////////////////////////////////

Offline Luciano Darkness


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +59/-136
  • Migrei para @Luciano_DarknesForo
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #101 Online: 18 de Janeiro, 2018, 08:01:34 pm »
Dizer que funk ouve quem quer é o mesmo de dizer que quem usar maconha é porque quer, e é permitido.

Offline Mihandk Souhnwhite


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 476
  • Respeito: +105/-70
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #102 Online: 18 de Janeiro, 2018, 08:02:50 pm »
Eu acho que cada um tem que cuidar do seu nariz.

Offline The Schwark


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +47/-24
  • Hwz ©
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #103 Online: 18 de Janeiro, 2018, 08:22:27 pm »
 ???
• Heitor Wergutz
Old School
Offzao


Offline Greg Wulliger


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 403
  • Respeito: +141/-42
  • GREGÓRI RULIGUER
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham disso? é apologia ao estrupo?
« Resposta #104 Online: 18 de Janeiro, 2018, 08:22:52 pm »
Sério que fui a única a não ouvir esse funk? Gente que isso.
ata

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>