Autor Tópico: [FP] UTILIDADE PÚBLICA  (Lida 344 vezes)

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Online: 13 de Março, 2018, 01:57:14 pm »
Se você não tem condições ou vontade de assinar o Netflix, acessem o site vizer.tv. Alguns de vocês já devem conhecer, mas outros não, eu mesmo conheci ontem.

O site é muito bom por possuir variedades de conteúdos (filmes, series, animes, tv e um app android) 100% onlines e gratuitos.

O Viser adiciona os episódios das séries (Legendado ou Dublado) assim que são disponibilizados nos EUA, enquanto o Netflix sempre tem aquela demora para colocar a temporada completa.

Deem uma olhada e vejam se gostam.  ;D
Bom proveito.
 :-*

Offline Lupuens Xp


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +8/-25
  • gzgzgzgz
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #1 Online: 13 de Março, 2018, 02:37:03 pm »
netflix é um lixo.
////////////////////////////////////
I losing my mind off the chemicals
////////////////////////////////////

Offline Luciano Darkness


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +59/-136
  • Migrei para @Luciano_DarknesForo
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #2 Online: 13 de Março, 2018, 02:39:05 pm »
Olá Mateus Cooper, meu nome é Luciano e eu estava precisando muito de um site eficiente para assistir alguns filmes e séries, Muito Obrigado pela indicação! Irei usá-lo bastante.

Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #3 Online: 13 de Março, 2018, 02:51:27 pm »
netflix é um lixo.
Não, ela apenas respeita os direitos autorais das empresas que gastam milhões para fazer uma série ou um filme, site pirata não da retorno a eles, mas não to dizendo que não acesso site piratas, com certeza assisto inclusive vou salvar esse que o Matheus colocou ali, mas utilizo a netflix pq ela é leve e até com internet ruim ela roda os filmes, mas quando quero assistir algo que não tem lá eu vou para o piratão mesmo.






Offline Lupuens Xp


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +8/-25
  • gzgzgzgz
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #4 Online: 13 de Março, 2018, 02:55:21 pm »
netflix é um lixo.
Não, ela apenas respeita os direitos autorais das empresas que gastam milhões para fazer uma série ou um filme, site pirata não da retorno a eles, mas não to dizendo que não acesso site piratas, com certeza assisto inclusive vou salvar esse que o Matheus colocou ali, mas utilizo a netflix pq ela é leve e até com internet ruim ela roda os filmes, mas quando quero assistir algo que não tem lá eu vou para o piratão mesmo.
nunca tem nada lá
tirando que tem q esperar sair dublado pra eles postarem a temporada completa, prefiro site pirata de qualquer jeito, a galera ve netflix como se fossem deus como se tivesse tudo lá e nunca tem nada. Pra mim netflix é mais um simbolo de ostentação, ai quem usa filmesonlinehd7.cc , bludv, 4kfilmes tem mais coisa que a netflix e ainda é de graça.
////////////////////////////////////
I losing my mind off the chemicals
////////////////////////////////////

Offline Poul Mcteigue


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 648
  • Respeito: +120/-47
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #5 Online: 13 de Março, 2018, 02:56:57 pm »
Já assistir filmes nesse site e muito bom.

??????




Offline Poul Mcteigue


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 648
  • Respeito: +120/-47
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #6 Online: 13 de Março, 2018, 02:59:48 pm »
netflix é um lixo.
Não, ela apenas respeita os direitos autorais das empresas que gastam milhões para fazer uma série ou um filme, site pirata não da retorno a eles, mas não to dizendo que não acesso site piratas, com certeza assisto inclusive vou salvar esse que o Matheus colocou ali, mas utilizo a netflix pq ela é leve e até com internet ruim ela roda os filmes, mas quando quero assistir algo que não tem lá eu vou para o piratão mesmo.
nunca tem nada lá
tirando que tem q esperar sair dublado pra eles postarem a temporada completa, prefiro site pirata de qualquer jeito, a galera ve netflix como se fossem deus como se tivesse tudo lá e nunca tem nada. Pra mim netflix é mais um simbolo de ostentação, ai quem usa filmesonlinehd7.cc , bludv, 4kfilmes tem mais coisa que a netflix e ainda é de graça.
Sem conta que a NetLixo nunca faz uma produção decente um exemplo ''Death Note'' aquilo foi um fracasso total. Você falou tudo NetLixo e um simbolo de ostentação, mas nunca supera os piratão pois tem muito mas conteúdo em um site pirata do que na NetLixo

??????




Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #7 Online: 13 de Março, 2018, 03:46:00 pm »
Por favor sem discussões. Não estou discutindo a qualidade do Netflix, estou apenas dando uma opção de escolha.

Offline Kaiden Starck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 186
  • Respeito: +50/-136
  • Silenciado.
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #8 Online: 13 de Março, 2018, 04:22:13 pm »
(Boa,Mateus sabia disso não,obrigado! +1)
( A vida é como uma câmera)
.(Foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir de negativos. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto.)

Offline Lewis Montenegro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 345
  • Respeito: +19/-30
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #9 Online: 13 de Março, 2018, 05:30:03 pm »
ÇA BUCETA NUM PEGA NAUM JÁ TENTEI NAUM PRESTA
.

Offline Bane Kershaw


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2420
  • Respeito: +299/-190
  • ? HuBaCkY ?
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #10 Online: 13 de Março, 2018, 05:33:09 pm »
vou usa

Offline Matthews Marshall


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 166
  • Respeito: +41/-12
  • ? FZ Roleplay / Deixei de jogar
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #11 Online: 13 de Março, 2018, 05:34:23 pm »
"A página a que pretende aceder encontra-se bloqueada na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa."

Se realmente querem ver uns filmes gratuitos, utilizem o Popcorn time, um software para computador que tem os filmes em legendas e dublado também. Isso de sites online para ver séries sem pagar nada, só tretas. Porque no final é sempre fechado por alguma ordem superior.
Marshall, desde 4 setembro 2014.

MEU REPORTE





Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #12 Online: 13 de Março, 2018, 05:59:54 pm »
"A página a que pretende aceder encontra-se bloqueada na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa."

Se realmente querem ver uns filmes gratuitos, utilizem o Popcorn time, um software para computador que tem os filmes em legendas e dublado também. Isso de sites online para ver séries sem pagar nada, só tretas. Porque no final é sempre fechado por alguma ordem superior.
Pra mim funciona perfeitamente, tanto no site quanto no app.

Offline The Schwark


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +47/-24
  • Hwz ©
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #13 Online: 13 de Março, 2018, 06:03:00 pm »
Eu usava muito o sériesflix, vou dá uma olhada nesse ai
• Heitor Wergutz
Old School
Offzao


Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:[FP] UTILIDADE PÚBLICA
« Resposta #14 Online: 13 de Março, 2018, 06:05:11 pm »
"A página a que pretende aceder encontra-se bloqueada na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa."

Se realmente querem ver uns filmes gratuitos, utilizem o Popcorn time, um software para computador que tem os filmes em legendas e dublado também. Isso de sites online para ver séries sem pagar nada, só tretas. Porque no final é sempre fechado por alguma ordem superior.
Óbvio né, por isso existem os direitos autorais, pelo contrário não seria pirataria. Mas para mim está funcionando normalmente pelo player 2.