Autor Tópico: [Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.  (Lida 601 vezes)

Offline Danilo Shakur


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +3/-2
    • Ver perfil
[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Online: 26 de Março, 2018, 07:09:31 pm »
- Objetos perdidos: Casa no valor de 25 fz.

- Denunciante: Eu, Danilo Shakur.

- Razão: Eu estava indo à faculdade e recebi um e-mail dizendo que alguém teria ''entrado'' na minha conta, eu tentei logar, mas dizia que a senha estava incorreta,  sendo que sei tudo referente ao meu acesso. Ao chegar em casa, fui rapidamente tentar logar na mesma para alterar a senha. Nisso, percebi que já não tinha mais a casa na qual paguei 25fz, pois venderam. Restou apenas meu carro.
Entrei no foro pra ver se tinha algo de errado e me deparei com um reporte de cheat, sendo que nunca usei.

- Provas: Sim, alguns prints.

Aqui está o ip da pessoa que hackeou.


Esse print é da casa que eu comprei, só tenho print da conquista.


Esse é do meu turismo, que como citei a cima, não o venderam.


Esse sou eu jogando atualmente, para provar que a conta é realmente minha.


Segue abaixo print's contendo mais informações sobre a conta.




Novamente, peço encarecidamente para que me apoiem nisso, jogo há anos, nunca tive problemas, apenas fui reportado três vezes e todos os reportes estão fechados, menos esse citado a cima. Se preciso, posso fornecer todas as informações da conta, só quero ajuda para não perde-la.
Desde já, agradeço.

Offline Danilo Shakur


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +3/-2
    • Ver perfil

Offline Lucas Lothbrok


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 92
  • Respeito: +1/-6
  • Só o impossível me interessa.
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #2 Online: 26 de Março, 2018, 07:15:58 pm »
Belo reporte, provas claras. Boa sorte!
Dançando com o caos, namorando com a paz.


Offline Thales Lothbrok


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #3 Online: 26 de Março, 2018, 07:42:27 pm »
Bom reporte! Espero que você recupere suas coisas.

Offline Samuell Crazy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +4/-2
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #4 Online: 26 de Março, 2018, 09:00:29 pm »
Espero que não deêm ban na sua conta, realmente foi roubada e sacaneada ;-;

Offline Biell Ramone


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #5 Online: 26 de Março, 2018, 09:01:43 pm »
ótimo reporte , espero que de tudo certo , as provas estao claras !!!!

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #6 Online: 26 de Março, 2018, 09:46:49 pm »
Sorte amigo.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Carllos Malkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 134
  • Respeito: +11/-13
  • Jae
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #7 Online: 27 de Março, 2018, 12:49:06 am »
Me diz quem iria roubar uma conta e deixar itens tipo o turismo e 3 FZ's ? na na conta  ? História mau contada.
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021



Offline Richard Winchester


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +30/-31
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #8 Online: 27 de Março, 2018, 04:13:39 am »
História ta mau contado, quem iria deixar 3FZ e um turismo na conta? Cara o nego teria tirado skin,vendido turismo e pego os fz; o cara logou no site,trocou senha e não percebeu que tinha 3FZ? cara tá mau contado; só descidiu criar o tópico porque foi reportado ou porque queres as coisas de volta? se queira a casa teria feito isso antes né? ou esperou ser reportado para criar o tópico para pedir as coisas de volta? E pá acho que os IP's estão mau contado também xd si liga ae

O IP ERRADO FOI DEPOIS QUE FOI FEITO O REPORTE VEY!! O REPORTE FOI FEITO 1:52 DA MANHÃ CARAI, O IP SÓ ERRADO SÓ ENTROU AS 3:00 DA MANHÃ, NO HORARIO DO REPORTE CÊ TAVA NO IP CERTIN :v ou você trocou a senha e ele conseguiu dnv?  ::)
Como faço para quando alguem logar em minha conta vim um e-mail?
« Última modificação: 27 de Março, 2018, 04:18:11 am por Richard Winchester »

Offline Richardschdmit Forum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 102
  • Respeito: +7/-25
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #9 Online: 27 de Março, 2018, 04:21:48 am »
História ta mau contado, quem iria deixar 3FZ e um turismo na conta? Cara o nego teria tirado skin,vendido turismo e pego os fz; o cara logou no site,trocou senha e não percebeu que tinha 3FZ? cara tá mau contado; só descidiu criar o tópico porque foi reportado ou porque queres as coisas de volta? se queira a casa teria feito isso antes né? ou esperou ser reportado para criar o tópico para pedir as coisas de volta? E pá acho que os IP's estão mau contado também xd si liga ae

O IP ERRADO FOI DEPOIS QUE FOI FEITO O REPORTE VEY!! O REPORTE FOI FEITO 1:52 DA MANHÃ CARAI, O IP SÓ ERRADO SÓ ENTROU AS 3:00 DA MANHÃ, NO HORARIO DO REPORTE CÊ TAVA NO IP CERTIN :v ou você trocou a senha e ele conseguiu dnv?  ::)
Como faço para quando alguem logar em minha conta vim um e-mail?

nunca parei para pensar nisso + as coisa que ele disse bate sim kkkkk se tu parar para pensar

Offline Richardschdmit Forum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 102
  • Respeito: +7/-25
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #10 Online: 27 de Março, 2018, 04:25:28 am »
História ta mau contado, quem iria deixar 3FZ e um turismo na conta? Cara o nego teria tirado skin,vendido turismo e pego os fz; o cara logou no site,trocou senha e não percebeu que tinha 3FZ? cara tá mau contado; só descidiu criar o tópico porque foi reportado ou porque queres as coisas de volta? se queira a casa teria feito isso antes né? ou esperou ser reportado para criar o tópico para pedir as coisas de volta? E pá acho que os IP's estão mau contado também xd si liga ae

O IP ERRADO FOI DEPOIS QUE FOI FEITO O REPORTE VEY!! O REPORTE FOI FEITO 1:52 DA MANHÃ CARAI, O IP SÓ ERRADO SÓ ENTROU AS 3:00 DA MANHÃ, NO HORARIO DO REPORTE CÊ TAVA NO IP CERTIN :v ou você trocou a senha e ele conseguiu dnv? se seu ip for das 3:00 você chegou da faculdade 3:00 da manhã? z-z porque não recuperou pelo celular? ~> Esqueci minha ~> E-mail amigão.
Como faço para quando alguem logar em minha conta vim um e-mail?

Offline Gabriel Drumond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 766
  • Respeito: +111/-108
  • Drumond Original
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #11 Online: 27 de Março, 2018, 06:49:14 am »
Engraçado que quando tomo o reporte la fico falando bosta quando viu que tava valido foi logo apelando pra conta roubada

Offline Gabriel Joselino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 579
  • Respeito: +54/-74
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #12 Online: 27 de Março, 2018, 06:56:33 am »
Engraçado que quando tomo o reporte la fico falando bosta quando viu que tava valido foi logo apelando pra conta roubada
sim kkkk zoia oque o muleq falou ali emcima dos ip kkkkkkkkk tentando enganar os mano com camuflador a hora que ele tomou reporte e a hora do "invasor"

Offline The Haddock


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 274
  • Respeito: +31/-23
  • Haddock
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #13 Online: 27 de Março, 2018, 09:52:42 am »
História ta mau contado, quem iria deixar 3FZ e um turismo na conta? Cara o nego teria tirado skin,vendido turismo e pego os fz; o cara logou no site,trocou senha e não percebeu que tinha 3FZ? cara tá mau contado; só descidiu criar o tópico porque foi reportado ou porque queres as coisas de volta? se queira a casa teria feito isso antes né? ou esperou ser reportado para criar o tópico para pedir as coisas de volta? E pá acho que os IP's estão mau contado também xd si liga ae

O IP ERRADO FOI DEPOIS QUE FOI FEITO O REPORTE VEY!! O REPORTE FOI FEITO 1:52 DA MANHÃ CARAI, O IP SÓ ERRADO SÓ ENTROU AS 3:00 DA MANHÃ, NO HORARIO DO REPORTE CÊ TAVA NO IP CERTIN :v ou você trocou a senha e ele conseguiu dnv?  ::)
Como faço para quando alguem logar em minha conta vim um e-mail?
Forjo pra n ser ban pelo reporte de cheat la kkkkk

Offline Ariane Lamartine


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[Conta roubada e com risco de banimento] Danilo_Shakur nível 9.
« Resposta #14 Online: 27 de Março, 2018, 10:36:57 am »
História ta mau contado, quem iria deixar 3FZ e um turismo na conta? Cara o nego teria tirado skin,vendido turismo e pego os fz; o cara logou no site,trocou senha e não percebeu que tinha 3FZ? cara tá mau contado; só descidiu criar o tópico porque foi reportado ou porque queres as coisas de volta? se queira a casa teria feito isso antes né? ou esperou ser reportado para criar o tópico para pedir as coisas de volta? E pá acho que os IP's estão mau contado também xd si liga ae

O IP ERRADO FOI DEPOIS QUE FOI FEITO O REPORTE VEY!! O REPORTE FOI FEITO 1:52 DA MANHÃ CARAI, O IP SÓ ERRADO SÓ ENTROU AS 3:00 DA MANHÃ, NO HORARIO DO REPORTE CÊ TAVA NO IP CERTIN :v ou você trocou a senha e ele conseguiu dnv?  ::)
Como faço para quando alguem logar em minha conta vim um e-mail?
E se o cara que hackeou esta tentando derrubar ele ? deixou so isso, pra causar isto