Autor Tópico: [Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado]  (Lida 1368 vezes)

Offline Luccas Fernandez


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5036
  • Respeito: +1465/-627
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #45 Online: 25 de Julho, 2015, 01:25:44 am »
Bom reporte.



Pelo que vi os videos no canal dele no YT, ele joga em várias contas séloco cachuera.

Ajudante - 22/08/2015
Moderador Canal Dúvidas - 01/03/2016
Moderador do Jogo(Banir) - 23/08/2016
Moderador do Jogo(Banir e Punir) - 20/09/2016


Offline Reitz Rosenstock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 105
  • Respeito: +71/-65
  • Sub Diretor - Rosenstock. Herick Rosenstock
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #46 Online: 25 de Julho, 2015, 01:43:25 am »
Bom reporte



Offline Caio Klein


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 807
  • Respeito: +262/-149
  • Since 2015.
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #47 Online: 25 de Julho, 2015, 04:08:56 am »
BOM REPORTE +1.

Offline Charlie Murphy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 529
  • Respeito: +81/-88
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #48 Online: 25 de Julho, 2015, 07:15:28 am »
Bom reporte.

Offline Leania Pink


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 347
  • Respeito: +110/-77
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #49 Online: 25 de Julho, 2015, 07:58:21 am »
Pra mim faltam provas, mais vamos espera o moderador pra ver o que eles vão fala né  ???
Tente me derrubar com mil palavras, mais quem vai cair primeiro é você com meu sorriso ;)

                      >>>>>><<<<<<

Offline Michael Pratini


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +9/-5
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5]
« Resposta #50 Online: 25 de Julho, 2015, 09:32:17 am »
Não da para saber se isso é um Cheat ou muito menos oque esse mod faz ou se beneficia ou não a conta por mim faltam provas.
alem disso as provas estão editadas e deve conter o audio original mau reporte.
Repto, saia daki inutil para voce ver o mod dele e no começo do video, eu ja vi um jogador que também desativo o mod no começo do video e foi ban e a prova estava com musica, se o video tivesse alguma coisa DP um cheat que iria da pra ver claro seria MAU REPORTER porem esse video contem no começo uma abertura de mod proibido que e mod ae, para de comentar aqui e vai pra outro lugar sua presença não ajuda em nada.
INUTIL É QUEM TE POIS NESSE MUNDO ! VOCÊ NÃO SABE SE O MOD E PERMITIDO OU NÃO ENTÃO CALA-SE FDP... ME OBRIGUE A NÃO COMENTAR. EU NÃO ESTOU AQUI PARA GANHAR MENSAGEM POIS JA TENHO UMA BOA QUANTIA. PARE DE CHORO POIS TU É APENAS UM IDIOTA TENTANDO BOTAR MORAL EM ALGUÉM QUE NEM TE RESPEITA PALHAÇO
ok, ver pessoas atrás da parede e super normal? seus outros amiguinho também sabem olhar sobre a parede um outro cara? a sim, nao se exalte criança estou aqui cumprindo meu trabalho se quiser fique eu deixo mais fica na sua, nao quero que você cause mais problema por aqui, você e amigo dele? sabe vuar também? não quero que niguem saia silenciado sobre esse tópico pois não foi feito para isso, e sim reportar os hack que existe em san andreas a cada dia, estou farto disso, eu não irei mais responder seus comentários inuteis
Da muito bem para se forjar o reporte facil facil, quem sabe editar videos e tem a pratica sabe doque estou falando. Pode muito bem editar um video qualquer e postar ai no foro, creio que foi edição este video. Se quiser eu edito um video meu colocando qualquer cheat no video com o video verdadeiro e o video falso, mas ok.
o video eu tire do canal dele que ele tinha postado, manda MP para as pessoas recente a comentar e pergunta se nao foi dela, eu apenas salvei os video e postei, não sei mexer nem na calculadora direito, na minha consciência algum adm ja olhou quando o video saiu do canal dele, e esta esperando a confirmação de alguma coisa, ele apagou o video como eu falei la em cima, pra que eu ia gasta tempo de ferrar com alguém que eu não conheço nem dp e fp apenas vi o video e upei logo quando ele mandou, virei inscrito dele faz tempo, não destorça o assunto mais, crie um video e poste por mp para mim se ficar perfeito lhe dou as palavras.

Offline Michael Pratini


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +9/-5
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #51 Online: 25 de Julho, 2015, 09:35:07 am »
PROCUREM SABER DO QUE ESSE MOD SE TRATA ANTES DE FICAR FALANDO BESTEIRA, TEM GENTE QUE NEM SABE O QUE EU ESTOU FALANDO, NÃO VOU ME REBAIXAR POR ALGUNS QUE ESTOU VINDO E FALANDO QUE EDITEI O VIDEO QUE DA PRA VER CLARAMENTE QUE ELE QUE FEZ O VIDEO, SE NÃO GOSTOU APENAS SE RETIRE DO TÓPICO NÃO SOU OBRIGADO A TER QUE CITAR VÁRIOS ENGRAÇADINHOS!

Offline Michael Pratini


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +9/-5
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado] [ VER JOGADORES ATRAZ DA PAREDE
« Resposta #52 Online: 25 de Julho, 2015, 09:39:07 am »
como assim chat slaaaaaa :o :o :o naum entendi explica pra mim
desculpa por não comunicar algum, esse negocio que eu coloquei de chat e pra vocês ver que no canal dele e a conta dele que ele cria os vide, ele chegou a apagar 3 video dele do canal para acabar com as provas mais como eu salvei mais de 5 video, ele apagou o video por que assume os erro, perceba que as primeiras pessoas a comentar viu que o video estava no canal dele.

Offline Igor Regis


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 428
  • Respeito: +36/-132
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado]
« Resposta #53 Online: 25 de Julho, 2015, 10:29:41 am »
Faltam provas, seu monte de bosta
Regis original

Offline Michael Pratini


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +9/-5
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado]
« Resposta #54 Online: 25 de Julho, 2015, 10:33:44 am »
Faltam provas, seu monte de bosta
se falta provas o adm vai fechar caso contrario não abra sua boca de merda beleza ? ganhar mensagem e uma coisa boa para você? jaja tem punição dentro do foro lhe esperando.

Offline Igor Regis


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 428
  • Respeito: +36/-132
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado]
« Resposta #55 Online: 25 de Julho, 2015, 10:36:03 am »
Faltam provas, seu monte de bosta
se falta provas o adm vai fechar caso contrario não abra sua boca de merda beleza ? ganhar mensagem e uma coisa boa para você? jaja tem punição dentro do foro lhe esperando.
INVEJOSO LADRÃO! Vou aguardar a resposta do administrador, não vou discutir com você mais, lixinho.
Regis original

Offline Leonardo Sven


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +9/-22
  • Le doy gracias a dios por hoy estar donde estoy (8
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado]
« Resposta #56 Online: 25 de Julho, 2015, 11:46:53 am »
Bom reporte ! Tá claramente na tela que no começo do video aparece um negocio assim " ESP BOX DISABLED"

Offline Franklin Taylor


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 229
  • Respeito: +24/-47
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado]
« Resposta #57 Online: 25 de Julho, 2015, 03:00:22 pm »
Bom report.

Offline Johnie Beauffort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1054
  • Respeito: +536/-182
  • Excepcionalíssimo
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado]
« Resposta #58 Online: 25 de Julho, 2015, 06:25:09 pm »
>Denunciante: Eu
> Denunciado: Jjean Victor
>Provas: video

Estava vendo uns video o youtube sobre o servidor Fz entao eu vi esse video que o jjean gravou e no começo percebi um cheat que ele desativo na hora, bem tenho provas que e ele pois verifiquei o canal dele e tem muitos video dele olha as provas que tenho.
NAO ADIATA APAGAR EU JA SALVEI O VIDEO E SEI UPAR :*

E AQUI E O VIDEO QUE ELE FEZ



Perceba no começo do video ele desativando olha as print.






e olha o chat que mostra que e ele
>

esse e um video que ele fez que mostra ele falando no chat pra ver.



Esse e o canal dele >
https://www.youtube.com/channel/UC7DttPbbzG4KoyuJ_pMQksg

NAO ADIATA APAGAR EU JA SALVEI TODOS OS VIDEO DE PROVAS!!!
( ELE TINHA APAGADO OS VIDEO MODERADOR)

Bom reporte amigo!

~  M A R G A R E T O  ~





Offline Vinicius Bicudo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +29/-71
    • Ver perfil
Re:[Auto reporter] Jjean Victor [nv 5] [Atualizado]
« Resposta #59 Online: 25 de Julho, 2015, 09:46:31 pm »
bom reporte kapskapspaskaksaspkspakpaks