Autor Tópico: TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????  (Lida 928 vezes)

Offline Daniel Snowden


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 664
  • Respeito: +107/-52
  • ?? 2K16 ??
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #30 Online: 29 de Maio, 2018, 02:20:41 am »
Deixa o vídeo com o áudio original.
Desculpe, não estou fazendo aporte de Sons e nem mostrando algum erro de áudio, só quero mostrar o erro da punição, por a caso você só consegue identificar um C-Bug por áudio?
Deixa com o audio pra punição aumentar com o seu IFP.  ;D
Hoje não.
Jake Kendlwarth X|Daniel Snowden ?
CHANNEL

Offline Bryant Whintherside


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 180
  • Respeito: +70/-9
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #31 Online: 29 de Maio, 2018, 02:21:08 am »
Se ele ver esse tópico no máximo que ele vai fazer e entrar e mudar a punição, se brincar até poderá aumentar o tempo, pra mim é melhor cumprir esse 300 minutinhos aí, afinal vc errou feio.
Porra nenhuma mané, para de kaozada, ele é só um moderador, não é dono do jogo, errou o tipo da punição sim, não tem nada que aumentar tempo não, certo pelo certo.
$ Não é só pq tu queima uns beck, que tu é o mais foda da turma $  -

Offline Daniel Snowden


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 664
  • Respeito: +107/-52
  • ?? 2K16 ??
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #32 Online: 29 de Maio, 2018, 02:27:46 am »
Se ele ver esse tópico no máximo que ele vai fazer e entrar e mudar a punição, se brincar até poderá aumentar o tempo, pra mim é melhor cumprir esse 300 minutinhos aí, afinal vc errou feio.
Que ele mude, só estou mostrando a punição errada, se tiver que aumentar que ele aumente, pelo menos eu vou estar cumprindo a punição correta. Se ele ganhou esse cargo ai no servidor, ele tem que pelo menos fazer as coisas certas não é só tacar o bglh ali e Fod*-*e.
Jake Kendlwarth X|Daniel Snowden ?
CHANNEL

Offline Mano Tks


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 203
  • Respeito: +56/-59
  • INVEJOSOS VAI TOMAR NO CU SÓ XORA
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #33 Online: 29 de Maio, 2018, 02:30:50 am »
xorando por 300m????
conta DP
conta banida




Offline Bryant Whintherside


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 180
  • Respeito: +70/-9
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #34 Online: 29 de Maio, 2018, 02:31:30 am »
Se ele ver esse tópico no máximo que ele vai fazer e entrar e mudar a punição, se brincar até poderá aumentar o tempo, pra mim é melhor cumprir esse 300 minutinhos aí, afinal vc errou feio.
Que ele mude, só estou mostrando a punição errada, se tiver que aumentar que ele aumente, pelo menos eu vou estar cumprindo a punição correta. Se ele ganhou esse cargo ai no servidor, ele tem que pelo menos fazer as coisas certas não é só tacar o bglh ali e Fod*-*e.
Daqui a pouco ele vem, tranca o tópico, ficara paranóico das ideia e ainda te dar uma advertencia, abraça a ideia, sem bem como é.
« Última modificação: 29 de Maio, 2018, 02:47:04 am por Bryant Whintherside »
$ Não é só pq tu queima uns beck, que tu é o mais foda da turma $  -

Offline Daniel Snowden


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 664
  • Respeito: +107/-52
  • ?? 2K16 ??
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #35 Online: 29 de Maio, 2018, 02:38:03 am »
Ele é um ótimo moderador, mais se fez algo de errado tem que concertar.
Boa noite!
« Última modificação: 29 de Maio, 2018, 02:40:46 am por Jake Kendlwarth »
Jake Kendlwarth X|Daniel Snowden ?
CHANNEL

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #36 Online: 29 de Maio, 2018, 02:45:01 am »
Tá mais ele tem que tomar alguma providência, pois não posso ser punido por algo que eu não fiz naquele momento.

Você fez ASR no Pitter, e cá pra nós que o histórico de quem faz ASR e é punido pelo Pablo é algo bem pior que 300 minutos...De qualquer maneira, quem vai resolver isso é ele.
No mais, boa noite e boa sorte.
"Histórico de quem faz ASR", no foro eu não tenho nenhum reporte de Cheaters e de Antrol atualmente, e eu matei só uma pessoa, uma vez e nem se quer disparei em outra, pegar mais que 300 minutos por conta desse ASR ai, o Pablo tinha que estar com muita raiva de mim.

Quando falei "histórico de quem faz ASR" não me referi a você, mas sim às punições aplicadas em outros jogadores que foram punidos por ASR, com vários casos de banimento, até.
Quanto ao tempo referente à punição, como eu disse, quem vai responder é o Pablo, pois eu não falo por ele e estou apenas tentando explicar o possível motivo dele ter punido você por "c-bug" e também expondo uma opinião pessoal.




Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #37 Online: 29 de Maio, 2018, 02:45:29 am »
Se ele ver esse tópico no máximo que ele vai fazer e entrar e mudar a punição, se brincar até poderá aumentar o tempo, pra mim é melhor cumprir esse 300 minutinhos aí, afinal vc errou feio.
Porra nenhuma mané, para de kaozada, ele é só um moderador, não é dono do jogo, errou o tipo da punição sim, não tem nada que aumentar tempo não, certo pelo certo.

Vai dormir seu oprimido, mané é quem te colocou no mundo, cada coisa.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Daniel Snowden


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 664
  • Respeito: +107/-52
  • ?? 2K16 ??
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #38 Online: 29 de Maio, 2018, 02:47:34 am »
Tá mais ele tem que tomar alguma providência, pois não posso ser punido por algo que eu não fiz naquele momento.

Você fez ASR no Pitter, e cá pra nós que o histórico de quem faz ASR e é punido pelo Pablo é algo bem pior que 300 minutos...De qualquer maneira, quem vai resolver isso é ele.
No mais, boa noite e boa sorte.
"Histórico de quem faz ASR", no foro eu não tenho nenhum reporte de Cheaters e de Antrol atualmente, e eu matei só uma pessoa, uma vez e nem se quer disparei em outra, pegar mais que 300 minutos por conta desse ASR ai, o Pablo tinha que estar com muita raiva de mim.

Quando falei "histórico de quem faz ASR" não me referi a você, mas sim às punições aplicadas em outros jogadores que foram punidos por ASR, com vários casos de banimento, até.
Quanto ao tempo referente à punição, como eu disse, quem vai responder é o Pablo, pois eu não falo por ele e estou apenas tentando explicar o possível motivo dele ter punido você por "c-bug" e também expondo uma opinião pessoal.
Interpretei errado, desculpe.
« Última modificação: 29 de Maio, 2018, 02:50:05 am por Jake Kendlwarth »
Jake Kendlwarth X|Daniel Snowden ?
CHANNEL

Offline Bryant Whintherside


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 180
  • Respeito: +70/-9
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #39 Online: 29 de Maio, 2018, 02:48:50 am »
Se ele ver esse tópico no máximo que ele vai fazer e entrar e mudar a punição, se brincar até poderá aumentar o tempo, pra mim é melhor cumprir esse 300 minutinhos aí, afinal vc errou feio.
Porra nenhuma mané, para de kaozada, ele é só um moderador, não é dono do jogo, errou o tipo da punição sim, não tem nada que aumentar tempo não, certo pelo certo.

Vai dormir seu oprimido, mané é quem te colocou no mundo, cada coisa.
Não entendi essa sua ideia mano, "Oprimido", como assim cara? é esse seu argumento, vou dormir agora pq cara? tou olhando o forúm do mesmo jeito que vc e entre outros aq, esses argumentos baixos eu canso de ver nesse forúm jaé padrão, n afeta, forte abraço ai carinha, se cuida!
$ Não é só pq tu queima uns beck, que tu é o mais foda da turma $  -

Offline Diego Bildenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2498
  • Respeito: +634/-178
  • Lobo solitário
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #40 Online: 29 de Maio, 2018, 06:36:26 am »
kkkkkkkkkkk santo
Na confusão com argentino jamais a gente pode fica de fora, tem que ajudar os companheiro

Luis Fabiano

Offline Ben Marks


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 53
  • Respeito: +23/-17
  • Capeta
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #41 Online: 29 de Maio, 2018, 07:00:08 am »
Acho que foi pouco... quer fazer graça porque o cara ta ali tem que se fude mesmo já cansei de ver essa poha ae

Offline Ralf Corleone


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 192
  • Respeito: +56/-21
  • ???
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #42 Online: 29 de Maio, 2018, 09:43:25 am »
Pablo E suas cagadas

Offline Juan Corleone


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4151
  • Respeito: +1164/-260
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #43 Online: 29 de Maio, 2018, 11:00:42 am »
Fato triste kkkkkkkkkkkkkk. :'(

Offline Gabriiel Andre


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 172
  • Respeito: +23/-26
    • Ver perfil
Re:TEM CERTEZA DISSO PABLO???????????
« Resposta #44 Online: 29 de Maio, 2018, 11:33:48 am »
Pablo é seus erros.  :o