Autor Tópico: [Ban errado] Thevon Phretdryan CIVIL  (Lida 369 vezes)

Offline Yorman Jose


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +2/-0
    • Ver perfil
[Ban errado] Thevon Phretdryan CIVIL
« Online: 21 de Novembro, 2018, 04:33:51 pm »
Eu, Thevon REFORÇO MEU REPORTE DE MESES ATRÁS, MODERAÇÃO, VAMOS AGIR.
ENTREM NO REPORTE
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,197941.msg2483342.html#msg2483342

RAZÃO, eu já reportei como conta roubada, mas nunca nem viram o reporte, então pelo menos dêem desban na conta, VAMOS AGIR NÉ. Eu fazia rol CIVIL PARA ENTRAR NA SAPD, MAS ME HACKEARAM E DERAM BAN SPAM NA CONTA, ME AJUDEM, EU TENHO TODAS AS PROVAS.
 
Provas do ip do viado que entrou na minha conta e fez spam:


Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-669
    • Ver perfil
Re:[Ban errado] Thevon Phretdryan CIVIL
« Resposta #1 Online: 21 de Novembro, 2018, 04:46:53 pm »
Complicado em cara, o servidor explica várias maneiras de deixar sua conta segura, eu não sei como vocês são hackeados assim, boa sorte aí.
OFF

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:[Ban errado] Thevon Phretdryan CIVIL
« Resposta #2 Online: 21 de Novembro, 2018, 07:00:47 pm »
Yorman, use a seção de contas roubadas, leia os tópicos fixados para esclarecer melhor o seu assunto, assim que possível um administrador irá verificar.
Aqui é para erros relacionados ao jogo, caso contrário, seu tópico acaba sendo desvalorizado.
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Yorman Jose


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +2/-0
    • Ver perfil
Re:[Ban errado] Thevon Phretdryan CIVIL
« Resposta #3 Online: 21 de Novembro, 2018, 08:44:34 pm »
Yorman, use a seção de contas roubadas, leia os tópicos fixados para esclarecer melhor o seu assunto, assim que possível um administrador irá verificar.
Aqui é para erros relacionados ao jogo, caso contrário, seu tópico acaba sendo desvalorizado.

Eu sei mano, mas eu quero só adiantar, pelo menos né, tirar o desban e o resto era com a moderação pra olhar o ip e pá. Mas só mandei aqui no ERROS pra tirar logo o desban, MESES DE ESPERA, MANO, SLK, EU ROL CIVIL PRONTO PRA SAPD, ME HACKEAM, MUDA NICK, BAN, ASSIM NÃO DÁ VEI.

Offline Edson Habitzreuter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +72/-30
  • Police Officer
    • Ver perfil
Re:[Ban errado] Thevon Phretdryan CIVIL
« Resposta #4 Online: 22 de Novembro, 2018, 12:50:19 am »
Yorman, use a seção de contas roubadas, leia os tópicos fixados para esclarecer melhor o seu assunto, assim que possível um administrador irá verificar.
Aqui é para erros relacionados ao jogo, caso contrário, seu tópico acaba sendo desvalorizado.

Eu sei mano, mas eu quero só adiantar, pelo menos né, tirar o desban e o resto era com a moderação pra olhar o ip e pá. Mas só mandei aqui no ERROS pra tirar logo o desban, MESES DE ESPERA, MANO, SLK, EU ROL CIVIL PRONTO PRA SAPD, ME HACKEAM, MUDA NICK, BAN, ASSIM NÃO DÁ VEI.

Não é assim, chegar e dar desban, isso é complicado entre vários outros fatores, apenas aguarde pacientemente.
[Eterno Maciel]




Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:[Ban errado] Thevon Phretdryan CIVIL
« Resposta #5 Online: 22 de Novembro, 2018, 08:21:28 am »
Se você já criou o tópico em contas roubadas, só resta aguardar agora, fez sua parte. Ficar criando outros tópicos não irá ajudar em nada. Somente Administradores cuidam de contas roubadas, então só lhe resta esperar.

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.


Offline Dean Blake


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1279
  • Respeito: +308/-86
    • Ver perfil
Re:[Ban errado] Thevon Phretdryan CIVIL
« Resposta #6 Online: 25 de Novembro, 2018, 03:25:21 am »
Se você já criou o tópico em contas roubadas, só resta aguardar agora, fez sua parte. Ficar criando outros tópicos não irá ajudar em nada. Somente Administradores cuidam de contas roubadas, então só lhe resta esperar.

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:[Ban errado] Thevon Phretdryan CIVIL
« Resposta #7 Online: 25 de Novembro, 2018, 06:30:15 am »
Se já criou um tópico na seção de contas roubadas, não há porquê criar outro aqui, está seção não é para erros de banimentos, entre em contato com o moderador que baniu e converse com ele.

Rocha.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.