Autor Tópico: Daqui com os manos ♥  (Lida 432 vezes)

Offline Kane Halfdan


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 343
  • Respeito: +58/-20
  • EL. D. A. N. O. N. E
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #15 Online: 06 de Dezembro, 2018, 02:02:28 pm »
parem de tretar, sou baiano e quero paix  :D :D :D

Offline Hoocks Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 772
  • Respeito: +163/-128
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #16 Online: 06 de Dezembro, 2018, 02:05:05 pm »
Não leve o que eu vou falar a mal. Vai estudar e trabalhar cara, sai desse jogo... Quer tomar uma base virtual? fica gastando seus dedos nesse teclado falando de vatos, Trabalha pelo menos pra comprar roupa e se sustentar porque o FZ não dá certificado futuramente. Saia de jogos virtuais, procura uma namorada e saia desse jogo. Um grande abraço!
oq tu ta falando merda ai? tu conhece o mlk pelo menos? eu mesmo tenho meu trampo fp e to bem de vida suavão, jogo isso aki pra gastar gente ótaria como tu.
eu tb trampo, estudo, faço td nmr,e ainda sobra um tempo pra jogar, essa de abandonar jogo mds, é só por que para que acha que as pessoas tem que para tb é só arrumar um tempo pra td q da crt cr
Fala tu meu cria, falam merda p krl, querem vim pagar de pa pro meu lado, sem ao menos ser porra nenhuma, nem conhecer nós conhecem e já saiam falando merda.
$$ H00K$ $$

Coragem é dizer a verdade daqueles que só inventam mentiras sobre você.

TROPA ANTI-BAN

Offline Logan Vorobyov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1206
  • Respeito: +843/-284
  • KazmierczaK
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #17 Online: 06 de Dezembro, 2018, 02:32:56 pm »
Não leve o que eu vou falar a mal. Vai estudar e trabalhar cara, sai desse jogo... Quer tomar uma base virtual? fica gastando seus dedos nesse teclado falando de vatos, Trabalha pelo menos pra comprar roupa e se sustentar porque o FZ não dá certificado futuramente. Saia de jogos virtuais, procura uma namorada e saia desse jogo. Um grande abraço!
oq tu ta falando merda ai? tu conhece o mlk pelo menos? eu mesmo tenho meu trampo fp e to bem de vida suavão, jogo isso aki pra gastar gente ótaria como tu.
eu tb trampo, estudo, faço td nmr,e ainda sobra um tempo pra jogar, essa de abandonar jogo mds, é só por que para que acha que as pessoas tem que para tb é só arrumar um tempo pra td q da crt cr
Fala tu meu cria, falam merda p krl, querem vim pagar de pa pro meu lado, sem ao menos ser porra nenhuma, nem conhecer nós conhecem e já saiam falando merda.
complicado esses falador zz

Offline Julio Lothbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +715/-583
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #18 Online: 06 de Dezembro, 2018, 02:42:54 pm »
Não leve o que eu vou falar a mal. Vai estudar e trabalhar cara, sai desse jogo... Quer tomar uma base virtual? fica gastando seus dedos nesse teclado falando de vatos, Trabalha pelo menos pra comprar roupa e se sustentar porque o FZ não dá certificado futuramente. Saia de jogos virtuais, procura uma namorada e saia desse jogo. Um grande abraço!
Oque que você está falando pro meu cria ai só, você nem trabalha desgraça, vive transando ai e metendo filhos pelo mundo cachorra, fica esperta só se liga, quer atenção? pede pra esses cara que taca a pica em tu todos os dias o perereca desfolante, vai ganhar atenção no foro com nois não só se liga, Vatos e tudo pau no cu mesmo e você e só mais uma pohha, se liga.

Offline Rafael Patroni


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 217
  • Respeito: +149/-92
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #19 Online: 06 de Dezembro, 2018, 02:45:11 pm »
A pipa do vovó não sobe mais
As pessoas boas devem amar seus inimigos.

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #20 Online: 06 de Dezembro, 2018, 02:47:24 pm »

Offline Rafael Patroni


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 217
  • Respeito: +149/-92
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #21 Online: 06 de Dezembro, 2018, 02:53:47 pm »
Foi de brincadeira, foi de brincadeira, te vi uma vez e me apaixonei, te vi uma vez e me apaixonei
As pessoas boas devem amar seus inimigos.

Offline Dylan Wazslehard


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 461
  • Respeito: +155/-114
  • The Notorious $
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #22 Online: 06 de Dezembro, 2018, 02:59:36 pm »
Foi de brincadeira, foi de brincadeira, te vi uma vez e me apaixonei, te vi uma vez e me apaixonei
Patrão, lenda viva.

Offline Hubert Montenegro


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +4/-5
  • Conta antiga: Barneey Westt
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #23 Online: 06 de Dezembro, 2018, 03:13:21 pm »
Não leve o que eu vou falar a mal. Vai estudar e trabalhar cara, sai desse jogo... Quer tomar uma base virtual? fica gastando seus dedos nesse teclado falando de vatos, Trabalha pelo menos pra comprar roupa e se sustentar porque o FZ não dá certificado futuramente. Saia de jogos virtuais, procura uma namorada e saia desse jogo. Um grande abraço!
Não tem como levar na boa uma pessoa que fica se intrometendo na vida dos outros.

Offline Larissa Rocha


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +137/-103
  • ~Apenas uma menina sonhadora~
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #24 Online: 06 de Dezembro, 2018, 03:31:39 pm »
Não leve o que eu vou falar a mal. Vai estudar e trabalhar cara, sai desse jogo... Quer tomar uma base virtual? fica gastando seus dedos nesse teclado falando de vatos, Trabalha pelo menos pra comprar roupa e se sustentar porque o FZ não dá certificado futuramente. Saia de jogos virtuais, procura uma namorada e saia desse jogo. Um grande abraço!
Oque que você está falando pro meu cria ai só, você nem trabalha desgraça, vive transando ai e metendo filhos pelo mundo cachorra, fica esperta só se liga, quer atenção? pede pra esses cara que taca a pica em tu todos os dias o perereca desfolante, vai ganhar atenção no foro com nois não só se liga, Vatos e tudo pau no cu mesmo e você e só mais uma pohha, se liga.
Trabalho mesmo não, não devo nem satisfação. Perdeua moral a partir do momento que me xingou. Criancinha!!! Nem o dono do tópico se doeu , ele entendeu muito bem. Agora meu silêncio pra você também,
 Parei de jogar


Offline Julio Lothbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +715/-583
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #25 Online: 06 de Dezembro, 2018, 03:46:22 pm »
Não leve o que eu vou falar a mal. Vai estudar e trabalhar cara, sai desse jogo... Quer tomar uma base virtual? fica gastando seus dedos nesse teclado falando de vatos, Trabalha pelo menos pra comprar roupa e se sustentar porque o FZ não dá certificado futuramente. Saia de jogos virtuais, procura uma namorada e saia desse jogo. Um grande abraço!
Oque que você está falando pro meu cria ai só, você nem trabalha desgraça, vive transando ai e metendo filhos pelo mundo cachorra, fica esperta só se liga, quer atenção? pede pra esses cara que taca a pica em tu todos os dias o perereca desfolante, vai ganhar atenção no foro com nois não só se liga, Vatos e tudo pau no cu mesmo e você e só mais uma pohha, se liga.
Trabalho mesmo não, não devo nem satisfação. Perdeua moral a partir do momento que me xingou. Criancinha!!! Nem o dono do tópico se doeu , ele entendeu muito bem. Agora meu silêncio pra você também,
Fodas pra você, Eu tendo moral com você ou não, não faz diferença nenhuma sua cachorra, quer atenção? já falei pede para seus machos pohha e não fica falando merda aonde seu nome não e tocado pohha tomar no cu
« Última modificação: 06 de Dezembro, 2018, 03:49:47 pm por Andrey Treikwarz »

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #26 Online: 06 de Dezembro, 2018, 03:53:05 pm »
Dahora.

Offline Belatriz Lestrange


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 942
  • Respeito: +339/-95
  • Oi
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #27 Online: 06 de Dezembro, 2018, 03:54:30 pm »
AINDA ♥


Até mais tarde estamos de volta opss, pode ficar ai até mais tarde primeiro a morrer Robben KKKKKKKKKKKKK.
?L E S T R A N G E QUEEN?

Família Los Vatos Locos


Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #28 Online: 06 de Dezembro, 2018, 03:55:08 pm »
parem de tretar, sou baiano e quero paix  :D :D :D
Baiano ? haha aqui na bahia falamos " Hii falou da mãe não deixava " e você dizendo que quer paz ? kkkkk Continuem a briga galos.  ;)

Offline Luyz Neves


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 720
  • Respeito: +87/-74
  • $$$Jerzzy Haddad$$$
    • Ver perfil
Re:Daqui com os manos ♥
« Resposta #29 Online: 06 de Dezembro, 2018, 04:00:19 pm »
AINDA ♥


Até mais tarde estamos de volta opss, pode ficar ai até mais tarde primeiro a morrer Robben KKKKKKKKKKKKK.
Pow, pra quem foi x1 com o mlk e tirou só 10 de dano... não deveria falar isso.
fica feio voce falar isso né? pensa ai.