Autor Tópico: 【】×» Blue Riders MC & Sons of Anarchy MC «×【】  (Lida 196 vezes)

Offline Francis Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1275
  • Respeito: +570/-300
  • Nômade Fundador - Blue Riders MC
    • Ver perfil
【】×» Blue Riders MC & Sons of Anarchy MC «×【】
« Online: 12 de Dezembro, 2018, 12:21:24 am »

.
.
.


.
.


.
.
.


.
.

.
.

BLUE RIDERS MC e SONS OF ANARCHY MC
.
.

Com o intuito de promover conhecimento, paz e amizade entre os dois motoclubes mais ativos atualmente de San Andreas, promovemos um rolê com nossos membros!

Sempre é gratificante e uma honra para nós, membros do Blue Riders MC, compartilharmos novas rotas e compartilharmos a estrada com nossos irmãos de batalha!


Antes de inciar a apresentação de algumas das diversas fotos, gostaria de agradecer ao Blue Titan do Blue Riders MC, Jack_Hardt, e os presidentes atuais da SoA MC Chestter_Barret e Yngve Vikernes. Agradecer também a todos membros presentes que permitiram esse evento colaborando com ele, fazendo um bom rolê.

.
.

"As melhores coisas são as que acontecem por acaso"

Lemmy Kilmister
.
.

Após o agradecimento, abrindo o espaço para essa oportunidade, em nome do B.R MC gostaria de me desculpar pelos confrontos, pelo mal entendido e dizer que temos muito em comum e muito o que aprendermos. Meu pai sempre me dizia que jamais me daria asas para voar, mas me deu uma velha moto... Que por fim, pude voar sem as minhas asas, apenas com as cilindradas da minha velha moto.

Francis Marshall

.

Nem mesmo quando o sol baixou, tivemos algum limite...

.
.

Era uma noite calma, onde eu só ouvia o ronco dos motores... Saímos de San Fierro em rumo a Las Venturas e não tivemos problemas na estrada! Por conta disso... algo me dizia que seria uma noite tranquila e produtiva.
Foi o que eu pensei! Nos reunimos, esperamos nossos membros, não faltou gasolina, não faltou cerveja e não faltou principalmente o respeito entre os dois moto clubes! Nós do B.R MC fomos todos bem acolhidos pela galera da SoA MC e agradecemos pelo início de dessa irmandade, pois ser irmão é muito mais do que apenas ser de sangue.


.

Pegamos uma via de San Fierro que liga até aos redores de Las Venturas, onde a região conhecida por "Tierra Robada" tem bastante movimento por conta dos transportadores que ali fazem suas rotas. Todo cuidado é pouco, mas graças a experiência, ocorreu tudo tranquilo.


.

.

Após a chegada nas terras de Las Venturas, paramos em um posto de combustível que fica próximo a via preferencial que vai de Las Venturas até Bayside, ainda em Tierra Robada.



.

.

Foi um longo caminho percorrido por Tierra Robada, passamos em El Quebrados e paramos na ponte vermelha para esperarmos mais motociclistas que estavam chegando até nosso grupo. Aproveitamos a situação para conversarmos, pois além de tudo... Era um lugar bonito!




.

.

Após percorrermos os caminhos de Las Venturas, pegamos novamente a estrada e fomos para Montgomery. Já cansados, com sede e com fome, resolvemos parar em um restaurante... A viagem foi longa!



.

.

Depois da parada em Montgomery, já estava na hora de sair de lá! nosso movimento atraiu pessoas de más intensões. Caímos novamente na estrada, dessa vez... Rumo a Los Santos.


.

.

Chegando em Los Santos, fomos para um bar conhecido pelos motociclistas, já éramos fregueses lá a um bom tempo e sempre fomos bem recebidos. Deixamos nossas motos no estacionamento do bar e fomos beber, jogar bilhar e trocar ideias.


.

.

Claro que não poderia faltar uma briga organizada, sem perder a amizade! Foi tenso, mas tiveram diversas apostas!



.

.

Depois de ficarmos um bom tempo no bar, resolvemos fazer o retorno para San Fierro! Passamos por alguns pontos conhecidos de Los Santos, paramos no posto de Temple e saímos da cidade.




.

.

Longe de áreas movimentadas, pegamos a via que liga Los Santos até San Fierro.



.

.

Fizemos um bom passeio até próximo de Angel Pine, onde paramos em outro posto para descansar.


.

.

Depois passamos pela pequena cidade, onde cortamos o caminho e fomos para a fazenda do SoA MC. Foi uma das partes mais gostosas da viagem.



.

.

E aqui foi o fim do recomeço! Agradeço a todos de coração por terem participado desse rolê que ficará na minha história! Agradeço novamente aos líderes do SoA MC, a todos os membros e que venham mais rolê's como esses e melhores daqui pra frente!


.

.


.

.

As duas empresas estão recrutando novos motociclistas, convidamos você para participar também! Desde que tenha respeito um pelo outro, a irmandade sempre vencerá.

.

Um abraço em nome do B.R MC para todos os membros do SoA MC.

.

Obrigado de coração ao Gabriel Bitter , ao Yngve Vikernes e ao Derick Costa por terem colaborado com as imagens!

Mais fotos da viagem

.


.

.

Todos os +1 serão retribuídos, obrigado!

« Última modificação: 12 de Dezembro, 2018, 05:01:49 pm por Francis Marshall »


Se o amor constrói castelos,
o ódio ergue impérios.
Então não subestime alguém que tem ideal.

BLUE RIDERS MC PARA SEMPRE!








Offline Phellipe Kowalski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 618
  • Respeito: +108/-58
  • ¦¦¦¦¦¦¦ ¦¦¦¦¦¦¦¦¦
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC «× & Sons of Anarchy MC(Construção)【】
« Resposta #1 Online: 12 de Dezembro, 2018, 10:36:49 am »
Orgulho em ver como o Rol Motoclube se tornou importante no servidor, toda boa sorte do mundo pra vocês e que essa parceria venha a prover bons frutos!
STEAM



s???? 2015.
z???a ????lsck

voltei.






Offline Francis Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1275
  • Respeito: +570/-300
  • Nômade Fundador - Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC «× & Sons of Anarchy MC(Construção)【】
« Resposta #2 Online: 12 de Dezembro, 2018, 10:44:59 am »
Orgulho em ver como o Rol Motoclube se tornou importante no servidor, toda boa sorte do mundo pra vocês e que essa parceria venha a prover bons frutos!
Muito obrigado irmão! Não dá pra desmotivar! Seguir firme... Quem gosta de verdade do movimento, sente como é gostoso, mesmo sendo simples. Acompanhe o final dessa história do rolê! falta bastante pra acabar ainda! Abraços.


Se o amor constrói castelos,
o ódio ergue impérios.
Então não subestime alguém que tem ideal.

BLUE RIDERS MC PARA SEMPRE!








Offline Kendrick Winters


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1216
  • Respeito: +400/-52
  • $ $ $
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC «× & Sons of Anarchy MC(Construção)【】
« Resposta #3 Online: 12 de Dezembro, 2018, 10:52:36 am »
Boa mano! Parece ter sido um bom role, quero participar do outro rolezin.

Offline Phellipe Kowalski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 618
  • Respeito: +108/-58
  • ¦¦¦¦¦¦¦ ¦¦¦¦¦¦¦¦¦
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC «× & Sons of Anarchy MC(Construção)【】
« Resposta #4 Online: 12 de Dezembro, 2018, 10:59:34 am »
Orgulho em ver como o Rol Motoclube se tornou importante no servidor, toda boa sorte do mundo pra vocês e que essa parceria venha a prover bons frutos!
Muito obrigado irmão! Não dá pra desmotivar! Seguir firme... Quem gosta de verdade do movimento, sente como é gostoso, mesmo sendo simples. Acompanhe o final dessa história do rolê! falta bastante pra acabar ainda! Abraços.
Realmente, a sensação é ótima, tenho fé que um dia ainda vou poder ter essa mesma sensação na vida real. Estou ansioso para ver o final!
STEAM



s???? 2015.
z???a ????lsck

voltei.






Offline Francis Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1275
  • Respeito: +570/-300
  • Nômade Fundador - Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC «× & Sons of Anarchy MC(Construção)【】
« Resposta #5 Online: 12 de Dezembro, 2018, 11:02:34 am »
Orgulho em ver como o Rol Motoclube se tornou importante no servidor, toda boa sorte do mundo pra vocês e que essa parceria venha a prover bons frutos!
Muito obrigado irmão! Não dá pra desmotivar! Seguir firme... Quem gosta de verdade do movimento, sente como é gostoso, mesmo sendo simples. Acompanhe o final dessa história do rolê! falta bastante pra acabar ainda! Abraços.
Realmente, a sensação é ótima, tenho fé que um dia ainda vou poder ter essa mesma sensação na vida real. Estou ansioso para ver o final!
Na vida real é a melhor coisa que há. Eu sempre não vejo a hora de chegar fim de semana... Você consegue também irmão! Valeu mesmo! o/


Se o amor constrói castelos,
o ódio ergue impérios.
Então não subestime alguém que tem ideal.

BLUE RIDERS MC PARA SEMPRE!








Offline Francis Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1275
  • Respeito: +570/-300
  • Nômade Fundador - Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC «× & Sons of Anarchy MC(Construção)【】
« Resposta #6 Online: 12 de Dezembro, 2018, 11:06:01 am »
Boa mano! Parece ter sido um bom role, quero participar do outro rolezin.
Valeu meu mano, com certeza! Quando tiver novamente, já está convidado por mim! Abraços brother!


Se o amor constrói castelos,
o ódio ergue impérios.
Então não subestime alguém que tem ideal.

BLUE RIDERS MC PARA SEMPRE!








Offline Phellipe Kowalski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 618
  • Respeito: +108/-58
  • ¦¦¦¦¦¦¦ ¦¦¦¦¦¦¦¦¦
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC «× & Sons of Anarchy MC(Construção)【】
« Resposta #7 Online: 12 de Dezembro, 2018, 11:06:33 am »
Orgulho em ver como o Rol Motoclube se tornou importante no servidor, toda boa sorte do mundo pra vocês e que essa parceria venha a prover bons frutos!
Muito obrigado irmão! Não dá pra desmotivar! Seguir firme... Quem gosta de verdade do movimento, sente como é gostoso, mesmo sendo simples. Acompanhe o final dessa história do rolê! falta bastante pra acabar ainda! Abraços.
Realmente, a sensação é ótima, tenho fé que um dia ainda vou poder ter essa mesma sensação na vida real. Estou ansioso para ver o final!
Na vida real é a melhor coisa que há. Eu sempre não vejo a hora de chegar fim de semana... Você consegue também irmão! Valeu mesmo! o/
Deus te ouça brother, de nada!
STEAM



s???? 2015.
z???a ????lsck

voltei.






Offline Felipe Walsh


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 554
  • Respeito: +121/-211
  • F E L I P E
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC & Sons of Anarchy MC «×【】
« Resposta #8 Online: 12 de Dezembro, 2018, 11:32:44 am »
Muito bom mesmo, belo rol de motoqueiro. +1
Peita nois 8)

Offline Charls Dmhltryzk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1048
  • Respeito: +269/-52
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC & Sons of Anarchy MC «×【】
« Resposta #9 Online: 12 de Dezembro, 2018, 11:40:33 am »
Show Parabéns.

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1367
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC & Sons of Anarchy MC «×【】
« Resposta #10 Online: 12 de Dezembro, 2018, 01:25:18 pm »
Muito bom!  :D

Offline Krawk Hawkers


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +19/-20
  • Quando eu crescer ninguém me diminui no mundo!!
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC & Sons of Anarchy MC «×【】
« Resposta #11 Online: 12 de Dezembro, 2018, 01:59:01 pm »
Boa manw
K R A W K  H A W K E R Sa gente vive com a intenção de ser melhor.

Offline Yngve Vikernes


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +10/-5
  • Venho de Onde Nasce o Fogo e o Aço.
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC & Sons of Anarchy MC «×【】
« Resposta #12 Online: 12 de Dezembro, 2018, 02:36:13 pm »
Foi uma ótima viagem irmão, e sim... Está longe de acabar, é apenas o inicio de uma prospera amizade.

Ainda temos muita rota para conhecer, muita estrada para rodar.
As fotos ficaram muito boas.

((Ótimo Tópico.))



Sons Of Anarchy MC - Blue Riders MC



Offline Keanu Montenegro


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 86
  • Respeito: +25/-22
  • Deus ?
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC & Sons of Anarchy MC «×【】
« Resposta #13 Online: 12 de Dezembro, 2018, 03:49:10 pm »
Top, minha violeta lá ;).
\|/coff  coff \|/

CONQUISTA


Offline Francis Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1275
  • Respeito: +570/-300
  • Nômade Fundador - Blue Riders MC
    • Ver perfil
Re:【】×» Blue Riders MC & Sons of Anarchy MC «×【】
« Resposta #14 Online: 12 de Dezembro, 2018, 04:52:05 pm »
Muito obrigado a todos pelos comentários positivos! <3


Se o amor constrói castelos,
o ódio ergue impérios.
Então não subestime alguém que tem ideal.

BLUE RIDERS MC PARA SEMPRE!