Autor Tópico: Para toda comunidade Fenixzone.  (Lida 522 vezes)

Offline Gabriel Wizzlokey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 193
  • Respeito: +52/-31
  • =(
    • Ver perfil
Para toda comunidade Fenixzone.
« Online: 26 de Dezembro, 2018, 10:54:06 pm »
Seguinte, eu estava vendo alguns comentários, tem um tempo que eu não logo no servidor (só foro) e ví muita gente reclamando de algumas coisas de servidor, reclamando com os adm's ,moderadores, e infelizmente eles podem fazer muito pouco do que nós, querendo ou não, podemos fazer mais que eles, eles estão em 4/5 moderadores e nós somos uma comunidade de quase 500 players (mais uns 200 logam), vejo que muita gente reclama do preço do FZ, de muito ant-rol , de muito cheater, mais infelizmente em algumas ocasiões os moderadores não podem fazer nada por nós, tudo começa por nós, se vocês querem que o fenixzone melhore, tem que começar por vocês, está reclamando do preço do fz? começa a vender por preço baixo, ou deixa de comprar, aí o pessoal ganancioso que vende por 190/200k vão começar a abaixar, não adianta reclamar e vender e/ou comprar por 200k, sobre os que reclamam do ant-rol, também começa por vocês, se querem um servidor melhor, para de matar aqueles verdes perdidos (eu sei que você mata ,seu safradinho ::) ) começa a andar respeitando algumas regras do servidor. Sobre o cheater, sei que muitos que reportam também usam, então se você quer que o servidor tenha menos cheater, tente começar por você mesmo, mesmo se o outro estiver usando cheater, é sempre bom evitar usar também,sei que é difícil morrer pra cheater (já morri diversas vezes), mas nunca precisei usar nenhum tipo de programinha que dê vantagem, resumindo oque eu quero dizer, se quer que o servidor melhore, não espere que nenhum moderador/admin começe a melhorar, tudo começa por VOCÊ!

Irei deixar o tópico destrancado, para o livre arbítrio, desde uma ofensa para um elogio.

Offline Gabriel Rivera


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 87
  • Respeito: +28/-8
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #1 Online: 26 de Dezembro, 2018, 10:56:25 pm »
Verdade.

Offline Felipe Walsh


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 554
  • Respeito: +121/-211
  • F E L I P E
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #2 Online: 26 de Dezembro, 2018, 10:57:08 pm »
O mais absurdo q eu acho é os preços abusivos do fz, antigamente ninguem reclamava e vendia a 130k no mais caro, agora é 190/210k, acho um abuso, deveria ter punição pra isso, por isso acho bom qnd alguem é roubado, pra aprender a deixar de comprar fz por absurdos 200k, o foda é q n adianta tu vender de 130k pra um cara se ele vai revender por 200k e lucrar bastante, tem q ser uma mudança de geral, n adianta 1 ou 2, tem q ser a comunidade toda
Peita nois 8)

Offline Jean Martell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 357
  • Respeito: +171/-100
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #3 Online: 26 de Dezembro, 2018, 10:57:45 pm »
Verdade.

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #4 Online: 26 de Dezembro, 2018, 11:00:28 pm »
Eu já faço a minha parte, até agora não comprei fz acima de 130 mil dólares, se acharem compradores vão continuar vendendo e alimentando o preço.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Gabriel Wizzlokey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 193
  • Respeito: +52/-31
  • =(
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #5 Online: 26 de Dezembro, 2018, 11:01:35 pm »
O mais absurdo q eu acho é os preços abusivos do fz, antigamente ninguem reclamava e vendia a 130k no mais caro, agora é 190/210k, acho um abuso, deveria ter punição pra isso, por isso acho bom qnd alguem é roubado, pra aprender a deixar de comprar fz por absurdos 200k, o foda é q n adianta tu vender de 130k pra um cara se ele vai revender por 200k e lucrar bastante, tem q ser uma mudança de geral, n adianta 1 ou 2, tem q ser a comunidade toda

Falou pouco mais falou tudo bro, muitos falam pra Kanox colocar um LIMITE, mais já existe um ''limite'', só que burlam o mesmo, é só pararem de pagar por 200k e vender por 200k, eu sei que nem todos vão parar (porque existem muitos gananciosos), mas também não adianta começar por 1 ou 2 (como foi dito por você).

Offline Jhulio Montenegro


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4107
  • Respeito: +1519/-344
  • 60% (não pode escrever)
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #6 Online: 26 de Dezembro, 2018, 11:01:46 pm »
É verdade sim mas lembre se que tem gente que não consegue jogar porque vive sendo molestado que tenta fazer algo e não consegue porque sofre ASR constantemente chega uma hora desanima até de jogar.. meu caso ..

Coisas boas se vão, para que melhores possam vir.

Offline Dhakwan Stoutjesdijk


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +15/-6
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #7 Online: 26 de Dezembro, 2018, 11:02:15 pm »
Eu já faço a minha parte, até agora não comprei fz acima de 130 mil dólares, se acharem compradores vão continuar vendendo e alimentando o preço.
Eu também, tô só juntando grana pra quando abaixar comprar vários numa pancada só

Offline Jhulio Montenegro


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4107
  • Respeito: +1519/-344
  • 60% (não pode escrever)
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #8 Online: 26 de Dezembro, 2018, 11:03:34 pm »
O mais absurdo q eu acho é os preços abusivos do fz, antigamente ninguem reclamava e vendia a 130k no mais caro, agora é 190/210k, acho um abuso, deveria ter punição pra isso, por isso acho bom qnd alguem é roubado, pra aprender a deixar de comprar fz por absurdos 200k, o foda é q n adianta tu vender de 130k pra um cara se ele vai revender por 200k e lucrar bastante, tem q ser uma mudança de geral, n adianta 1 ou 2, tem q ser a comunidade toda

Falou bonito

Coisas boas se vão, para que melhores possam vir.

Offline Dhakwan Stoutjesdijk


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +15/-6
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #9 Online: 26 de Dezembro, 2018, 11:06:21 pm »
Mas voltar a ser 130K não volta mais, por mais que a gente se esforce vão começar a vender por 190K e os cara que estavam em "jejum" de FZ vão voltar a comprar desesperado, daí vai aumentar de novo

Offline Gnabry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2253
  • Respeito: +367/-365
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #10 Online: 26 de Dezembro, 2018, 11:08:36 pm »
A mudança começa por nós mesmo. Belas palavras.

Offline Garry Vincent


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 388
  • Respeito: +67/-61
  • CARPE DIEM!
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #11 Online: 26 de Dezembro, 2018, 11:10:52 pm »
Eu coloquei no foro o anuncio q comprava a 130k, ai depois vi gente anunciando q comprava a 195k, desanimei.







<3








Offline Gabriel Wizzlokey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 193
  • Respeito: +52/-31
  • =(
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #12 Online: 26 de Dezembro, 2018, 11:13:13 pm »
Mas voltar a ser 130K não volta mais, por mais que a gente se esforce vão começar a vender por 190K e os cara que estavam em "jejum" de FZ vão voltar a comprar desesperado, daí vai aumentar de novo

Nem que seja 140/150 e no máximo do máximo 160k já está tranquilo, mas 200k tá foda..

Offline Felipe Walsh


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 554
  • Respeito: +121/-211
  • F E L I P E
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #13 Online: 26 de Dezembro, 2018, 11:29:30 pm »
Mas voltar a ser 130K não volta mais, por mais que a gente se esforce vão começar a vender por 190K e os cara que estavam em "jejum" de FZ vão voltar a comprar desesperado, daí vai aumentar de novo

Nem que seja 140/150 e no máximo do máximo 160k já está tranquilo, mas 200k tá foda..
150k dava pra engolir até, mas 200k ta foda, tinha um agora a pouco vendendo de 210k
Peita nois 8)

Offline Gabriel Wizzlokey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 193
  • Respeito: +52/-31
  • =(
    • Ver perfil
Re:Para toda comunidade Fenixzone.
« Resposta #14 Online: 26 de Dezembro, 2018, 11:35:29 pm »
Mas voltar a ser 130K não volta mais, por mais que a gente se esforce vão começar a vender por 190K e os cara que estavam em "jejum" de FZ vão voltar a comprar desesperado, daí vai aumentar de novo

Nem que seja 140/150 e no máximo do máximo 160k já está tranquilo, mas 200k tá foda..
150k dava pra engolir até, mas 200k ta foda, tinha um agora a pouco vendendo de 210k

A situação tá foda, mais sempre tem um filho da puta pra piorar (desculpas a expressão).