Autor Tópico: Com licença  (Lida 1116 vezes)

Offline Dybala Falcao


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +3/-6
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #15 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:13:39 pm »
Se antirol não se combate com antirol, pq voce faz antirol?
pq ele era moderador e agora n pd fzer nada ai fica de ant-rol, por isso so entra a noite

Offline Antwayne Kudryavtsev


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +3/-1
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #16 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:14:13 pm »
lembro desse kk, mlk n sabe nem fazer rol quer pagar de roleiro nessa porra, vsf
o melhor foi um cara gravar o video resposta se liga

Offline Alexandre Caetano


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1161
  • Respeito: +468/-106
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #17 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:14:50 pm »
Maneiro, quando um cara concorda com o pablo é baba ovo dele, quando concorda com o anti roleiro o cara ta certo não é baba ovo não imagina, agora quando é uma treta onde tem um monte de nego bugando até o talo é a coisa mais bonita do mundo ninguém fala nada um pausa falando que pausa porque se fosse o outro também pausava e tal e tal ai quando um sapd faz isso o pensamento é diferente, sapd e moderador é um jogador como qualquer outro, o pablo é um jogador como qualquer outro, a diferença é que ele é moderador do foro, mas dp ele é um jogador como qualquer outro, acho que ja perderam até o conceito de o que é ser um baba ovo.

Baba ovo = Qualquer pessoa que discorde deles.


15-10-2019



Offline Dybala Falcao


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +3/-6
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #18 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:15:03 pm »
Maneiro, quando um cara concorda com o pablo é baba ovo dele, quando concorda com o anti roleiro o cara ta certo não é baba ovo não imagina, agora quando é uma treta onde tem um monte de nego bugando até o talo é a coisa mais bonita do mundo ninguém fala nada um pausa falando que pausa porque se fosse o outro também pausava e tal e tal ai quando um sapd faz isso o pensamento é diferente, sapd e moderador é um jogador como qualquer outro, o pablo é um jogador como qualquer outro, a diferença é que ele é moderador do foro, mas dp ele é um jogador como qualquer outro, acho que ja perderam até o conceito de o que é ser um baba ovo.
É BABA OVO E PRONTO ACABOU VADIA, VC E OUTRA, N CONHECE O CARA FP, E BABA OVO NA PORRA DO FORO E PRONTO ACABOU

Offline Clyde Clodywell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2705
  • Respeito: +745/-501
  • DISTRITO 88-LV CREEK
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #19 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:15:35 pm »
Comigo morre antes de algemar fácil.
   C  L  O  D  Y  W  E  L  L


Banido sem ter usado nada, os verdadeiros ainda estão ai.








2014-2020
BORGORE

Offline Shawn Whesthler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +36/-17
  • OFF
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #20 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:15:44 pm »
sopa de macaco
Conta atual: Shawn Hawesther

Offline Antwayne Kudryavtsev


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +3/-1
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #21 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:17:24 pm »
FALA GALERA PABLO KARVLASKA AQUI TRAZENDO MAIS UM ANT ROL PRA VOCES

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #22 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:19:34 pm »
É BABA OVO E PRONTO ACABOU VADIA, VC E OUTRA, N CONHECE O CARA FP, E BABA OVO NA PORRA DO FORO E PRONTO ACABOU
E desde quando eu preciso conhecer o Pablo FP para eu ter uma opnião sobre a conduta dele? Ele não é punido ou julgado ou qualquer coisa pelo o que ele é FP, assim como eu não acontece nada comigo pelo que sou FP, e sim pelo que sou DP, e por acaso você me conhece para me ofender? Porque escreve assim, precisa de atenção? Em momento algum eu falei que o Pablo está certo ou está errado, isso quem decide é a moderação, mas como eu disse o Pablo DP é um jogador normal como qualquer outro, ja foi punido por mau uso, isso não impede dele ser punido por anti-rol, o unico que está babando ovo aqui é você, nunca vi um cara tão preso por causa de uma má conduta de um policial, isso tudo é porque você não consegue chegar onde ele chegou? Vou te dar uma dica, não é criando tópicos com conta fake para gerar discussão que você vai conseguir isso.

Offline Dybala Falcao


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +3/-6
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #23 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:21:06 pm »
É BABA OVO E PRONTO ACABOU VADIA, VC E OUTRA, N CONHECE O CARA FP, E BABA OVO NA PORRA DO FORO E PRONTO ACABOU
E desde quando eu preciso conhecer o Pablo FP para eu ter uma opnião sobre a conduta dele? Ele não é punido ou julgado ou qualquer coisa pelo o que ele é FP, assim como eu não acontece nada comigo pelo que sou FP, e sim pelo que sou DP, e por acaso você me conhece para me ofender? Porque escreve assim, precisa de atenção? Em momento algum eu falei que o Pablo está certo ou está errado, isso quem decide é a moderação, mas como eu disse o Pablo DP é um jogador normal como qualquer outro, ja foi punido por mau uso, isso não impede dele ser punido por anti-rol, o unico que está babando ovo aqui é você, nunca vi um cara tão preso por causa de uma má conduta de um policial, isso tudo é porque você não consegue chegar onde ele chegou? Vou te dar uma dica, não é criando tópicos com conta fake para gerar discussão que você vai conseguir isso.
você é tal da pessoa q leva jogo pra vida pessoal, girl nerd

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #24 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:25:44 pm »
você é tal da pessoa q leva jogo pra vida pessoal, girl nerd

Mas não é você que chama o Pablo por um apelido e vive falando da vida FP dele? Não sei quem é realmente a pessoa que leva pra vida pessoal, nunca levei nada para o pessoal, quem me conhece sabe que eu não sou assim, apenas dei minha opnião, pois o foro é livre para dar opniões, contanto que não se faça ofensas direta como você fez comigo a um tempo atrás, antes de reportar o Pablo também seria bom que você leia as regras do foro e do jogo.

Bom, já vi que acabou os argumentos, vou parar por aqui para não gerar a discussão, nem ia responder essa citação também mas só para lembrar, não sou mulher, passar bem e boa sorte ai no seu reporte, porque vai precisar.

Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #25 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:29:13 pm »
os cara vive de antirol e quer reclama
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline Junior Victorr


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 224
  • Respeito: +11/-26
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #26 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:40:10 pm »
Ralador o mais anti rol ainda usa WH essa porra.

Offline Junior Victorr


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 224
  • Respeito: +11/-26
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #27 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:41:56 pm »
FALA GALERA PABLO KARVLASKA AQUI TRAZENDO MAIS UM ANT ROL PRA VOCES
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Polo Tyr


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3242
  • Respeito: +1471/-680
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #28 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:43:54 pm »
Uma coisa é você ser um mafioso/gangster e praticar o anti rol.
Outra é você ser o ralador policial e da staff e praticar o anti rol.
Ve se se toca!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUANTA FRASE RUIM NESSE COMENTÁRIO!
PUTA QUE PARIU HEIN
~Vibes~


STAFF
12/07/22


Offline Maicon Donato


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +3/-16
    • Ver perfil
Re:Com licença
« Resposta #29 Online: 19 de Janeiro, 2019, 04:44:15 pm »
Ele tá zuerao assim até o Osvaldo ver, aí ele acaba já com a raça desse sujeito só comentando "le di ban" hahahhahahaha