Autor Tópico: Quer saber, FODA-SE  (Lida 1909 vezes)

Offline Guilherme Scofield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +68/-35
  • Dinheiro gera dinheiro!
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #105 Online: 02 de Março, 2019, 09:32:14 pm »
Citar
Pra mim oquê pra mim não pode ser tolerado é ASR, o bagulho chato pra caralho, por isso que eu mesmo não faço.

Não é por nada não, mas quando um Haddad para do meu lado eu caiu fora na mesma hora!
« Última modificação: 02 de Março, 2019, 09:38:45 pm por Guilherme Scofield »

Offline Italo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 779
  • Respeito: +92/-41
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #106 Online: 02 de Março, 2019, 10:51:12 pm »
O mal do servidor fora os hacks, pq são tudo kid sem noção que usa isso pra não morrer, é os asr, na minha opinião é anti rol gravíssimo, acho que deveria dar banimento tanto quanto asr massivo, pq pensa assim, o cara faz asr com um, dps faz com outro e outro, isso sim é desgraçar o jogo e acabar com a graça do outro, matar alguém que tá de boas trabalhando e falar hur dur chora, sendo que o outro tava desarmado, sobre os outros antirols dá pra cê ter uma idéia de como relevar isso para o server progredir, já os asrs e hacks, é sem diálogo!

Offline Guilherme Scofield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +68/-35
  • Dinheiro gera dinheiro!
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #107 Online: 03 de Março, 2019, 12:44:53 am »
O mal do servidor fora os hacks, pq são tudo kid sem noção que usa isso pra não morrer, é os asr, na minha opinião é anti rol gravíssimo, acho que deveria dar banimento tanto quanto asr massivo, pq pensa assim, o cara faz asr com um, dps faz com outro e outro, isso sim é desgraçar o jogo e acabar com a graça do outro, matar alguém que tá de boas trabalhando e falar hur dur chora, sendo que o outro tava desarmado, sobre os outros antirols dá pra cê ter uma idéia de como relevar isso para o server progredir, já os asrs e hacks, é sem diálogo!
Qual é graça de matar alguem desarmado?!  ::)

Offline Jean Martell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 357
  • Respeito: +171/-100
    • Ver perfil
Re:Quer saber, FODA-SE
« Resposta #108 Online: 03 de Março, 2019, 10:53:57 am »
tem mais é que enfiar um cabo de vassoura no rabo de quem fez merda, nra, asr, ifp, tem mais é que se fuder quem faz ''ain eu tenho casa carro aviao jato submarino'' foda-se toma logo uns 30k ou então um ban, se tem regras é pra seguir, servidor é roleplay tem isso de perdão não, quase ninguém aqui é novato não. sobre cheats tem mais é que banir o ip e sair banindo as fake.