Autor Tópico: EXTRA/EXTRA - Oficial da SAPD, traficando, corrupto!!!  (Lida 891 vezes)

Offline Hadhassa Louboutin


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1692
  • Respeito: +377/-186
  • Tudo tem um fim...
    • Ver perfil
Re:ORA ORA! Que isso SAPD?
« Resposta #15 Online: 09 de Julho, 2019, 04:08:09 pm »
Semana passada, eu avistei uma blitz da SAPD, estava transportando DROGAS, eu abandonei a carga, ANTES DE SER ABORDADO. Os policias me prenderam por está utilizando o veículo da empresa, sem motivos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse é o certo, não deve se usar o caminhão para andar atoa, eles sabem que você /abandonou a carga.

Offline Tupac Rutherford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 738
  • Respeito: +81/-240
  • 13 de Dezembro, 2015, 11:30:09 am ?
    • Ver perfil
Re:ORA ORA! Que isso SAPD?
« Resposta #16 Online: 09 de Julho, 2019, 04:10:25 pm »
Creio que seja forjado, pois estava com ele uma rota após essa, e em ambas ele estava fznd entrega de roupa.
:v
Tu era o Chase_Nortwhick, algo assim que tava com ele né? KKKKKKKKKKKKKKK por isso ta ai ''defendendo'' ele, eu to de prova, vi tudo na hora.

Pois coloque sua prova ai então, eu tenho print da carga de roupa dele, quer que posta ?
Citar
"eu não xito e já disse"
Vulgo conta doada.



Offline Jackson White


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 535
  • Respeito: +38/-107
    • Ver perfil
Re:ORA ORA! Que isso SAPD?
« Resposta #17 Online: 09 de Julho, 2019, 04:12:17 pm »
Ual, eu sai do caminhão teve um motivo, viu eu concluindo a entrega?

kkkkkkkkkkkkkkkk eu vi você fazendo cargas hoje tmb

Offline Mateus Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1587
  • Respeito: +460/-319
  • OFF
    • Ver perfil
Re:EXTRA/EXTRA - Policial contribui para o mercado de produtos ilícitos. KKKKKK
« Resposta #18 Online: 09 de Julho, 2019, 04:12:23 pm »
Putinha do oficial corrupto, é para você que ele vende os produtos ilícitos que adquire é?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Offline Heitor Vhanbroeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +27/-26
    • Ver perfil
Re:EXTRA/EXTRA - Policial contribui para o mercado de produtos ilícitos. KKKKKK
« Resposta #19 Online: 09 de Julho, 2019, 04:19:14 pm »
Putinha do oficial corrupto, é para você que ele vende os produtos ilícitos que adquire é?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Né, mlk quer argumentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era pra eu ter gravado, gravador tava aberto na hr
Vinicius_Schneider - B A N E D -

Offline Tupac Rutherford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 738
  • Respeito: +81/-240
  • 13 de Dezembro, 2015, 11:30:09 am ?
    • Ver perfil
Re:EXTRA/EXTRA - Policial contribui para o mercado de produtos ilícitos. KKKKKK
« Resposta #20 Online: 09 de Julho, 2019, 04:22:32 pm »
Putinha do oficial corrupto, é para você que ele vende os produtos ilícitos que adquire é?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Hur Dur, inveja de não ter amigos e ser um fracassado da nisso, querer ser melhor que os outros passando por cima deles, tu deve ser mais um moleque carente, que sente prazer em pisar nos outros, tu é um lixo pra mim moleque, nem pra forjar reporte presta.
E comprova sua carencia colocando isso de titulo, ta se sentindo a ultima bolacha do pacote ?
E o boquinha de pentelho amigo seu também, quem é marmita de quem ?
Pra ta desse jeito um com o outro ?
Citar
"eu não xito e já disse"
Vulgo conta doada.



Offline Tyson Chainz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 587
  • Respeito: +29/-103
  • Loesther
    • Ver perfil
Re:EXTRA/EXTRA - Policial contribui para o mercado de produtos ilícitos. KKKKKK
« Resposta #21 Online: 09 de Julho, 2019, 04:24:07 pm »
ix
Não jogo mais.

Offline Heitor Vhanbroeck


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 168
  • Respeito: +27/-26
    • Ver perfil
Re:ORA ORA! Que isso SAPD?
« Resposta #22 Online: 09 de Julho, 2019, 04:34:19 pm »
Creio que seja forjado, pois estava com ele uma rota após essa, e em ambas ele estava fznd entrega de roupa.
:v
Tu era o Chase_Nortwhick, algo assim que tava com ele né? KKKKKKKKKKKKKKK por isso ta ai ''defendendo'' ele, eu to de prova, vi tudo na hora.

Pois coloque sua prova ai então, eu tenho print da carga de roupa dele, quer que posta ?
Vinicius_Schneider - B A N E D -

Offline Tyson Chainz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 587
  • Respeito: +29/-103
  • Loesther
    • Ver perfil
Re:EXTRA/EXTRA - Policial contribui para o mercado de produtos ilícitos. KKKKKK
« Resposta #23 Online: 09 de Julho, 2019, 04:35:00 pm »
tá gerando treta pega a pipoca ake.
Não jogo mais.

Offline Mateus Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1587
  • Respeito: +460/-319
  • OFF
    • Ver perfil
Re:EXTRA/EXTRA - Policial contribui para o mercado de produtos ilícitos. KKKKKK
« Resposta #24 Online: 09 de Julho, 2019, 04:36:39 pm »
Calma jovem, certamente seu macho não será retirado de sua empresa e você vai pode continuar se vangloriando por seu dono ser um policial no servidor fenixzone, além de continuar recebendo os produtos ilícitos que o mesmo faz, não é mesmo? kkkkk

Nossa, eu sou tão carente não é mesmo? Não queira levar isso para o lado FP, que você vai passar mal, não queira de verdade. Mais se você insistir, me pede meu whatssap por MP, vou te mostrar a carência. KKKKKKK

Não quero pisar em cima de ninguém não, quero o bem do servidor, mesmo porque é aqui, que em determinados momentos de lazer, como esse, FÉRIAS NA FACULDADE, onde me diverto um pouco. Acho que a última bolachinha do pacote aqui, é você, que está tentando defender um ERRO, não olhando em si, a situação e sim apenas o lado do seu amiguinho.
 

Offline Tupac Rutherford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 738
  • Respeito: +81/-240
  • 13 de Dezembro, 2015, 11:30:09 am ?
    • Ver perfil
Re:EXTRA/EXTRA - Policial contribui para o mercado de produtos ilícitos. KKKKKK
« Resposta #25 Online: 09 de Julho, 2019, 04:45:30 pm »
Calma jovem, certamente seu macho não será retirado de sua empresa e você vai pode continuar se vangloriando por seu dono ser um policial no servidor fenixzone, além de continuar recebendo os produtos ilícitos que o mesmo faz, não é mesmo? kkkkk

Nossa, eu sou tão carente não é mesmo? Não queira levar isso para o lado FP, que você vai passar mal, não queira de verdade. Mais se você insistir, me pede meu whatssap por MP, vou te mostrar a carência. KKKKKKK

Não quero pisar em cima de ninguém não, quero o bem do servidor, mesmo porque é aqui, que em determinados momentos de lazer, como esse, FÉRIAS NA FACULDADE, onde me diverto um pouco. Acho que a última bolachinha do pacote aqui, é você, que está tentando defender um ERRO, não olhando em si, a situação e sim apenas o lado do seu amiguinho.

Como eu disse você não passa de uma pessoa carente FP, ja que citou, está generalizando discussão atoa por uma coisa que era tão simples, ir na guia de denuncias de abuso policial e postar seu reporte lá, não há necessidades de abrir um tópico numa seção FP para assuntos DP, sugiro que leia as guias de auxilio no foro para saber se colocar antes de sair causando discussões atoa, o que na verdade vai lhe gerar uma advertencia no foro por formentar discussão, quanto a parte DP, espero que tenha provas da sua afirmação que ele me vende produtos ilicitos, caso contrário, só mais uma prova da sua total carência.
Encerro por aqui.
Citar
"eu não xito e já disse"
Vulgo conta doada.



Offline Mukharbek Khadzhiyev


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +196/-7
    • Ver perfil
Re:ORA ORA! Que isso SAPD?
« Resposta #26 Online: 09 de Julho, 2019, 04:46:05 pm »
Semana passada, eu avistei uma blitz da SAPD, estava transportando DROGAS, eu abandonei a carga, ANTES DE SER ABORDADO. Os policias me prenderam por está utilizando o veículo da empresa, sem motivos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse é o certo, não deve se usar o caminhão para andar atoa, eles sabem que você /abandonou a carga.
FP eles sabem, mas DP não existe essa de /abadonar carga.

Offline Mukharbek Khadzhiyev


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +196/-7
    • Ver perfil
Re:EXTRA/EXTRA - Policial contribui para o mercado de produtos ilícitos. KKKKKK
« Resposta #27 Online: 09 de Julho, 2019, 04:47:14 pm »
hoje qualquer um pode ser sapd

Offline Mateus Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1587
  • Respeito: +460/-319
  • OFF
    • Ver perfil
Re:EXTRA/EXTRA - Policial contribui para o mercado de produtos ilícitos. KKKKKK
« Resposta #28 Online: 09 de Julho, 2019, 04:52:32 pm »
Calma jovem, certamente seu macho não será retirado de sua empresa e você vai pode continuar se vangloriando por seu dono ser um policial no servidor fenixzone, além de continuar recebendo os produtos ilícitos que o mesmo faz, não é mesmo? kkkkk

Nossa, eu sou tão carente não é mesmo? Não queira levar isso para o lado FP, que você vai passar mal, não queira de verdade. Mais se você insistir, me pede meu whatssap por MP, vou te mostrar a carência. KKKKKKK

Não quero pisar em cima de ninguém não, quero o bem do servidor, mesmo porque é aqui, que em determinados momentos de lazer, como esse, FÉRIAS NA FACULDADE, onde me diverto um pouco. Acho que a última bolachinha do pacote aqui, é você, que está tentando defender um ERRO, não olhando em si, a situação e sim apenas o lado do seu amiguinho.

Como eu disse você não passa de uma pessoa carente FP, ja que citou, está generalizando discussão atoa por uma coisa que era tão simples, ir na guia de denuncias de abuso policial e postar seu reporte lá, não há necessidades de abrir um tópico numa seção FP para assuntos DP, sugiro que leia as guias de auxilio no foro para saber se colocar antes de sair causando discussões atoa, o que na verdade vai lhe gerar uma advertencia no foro por formentar discussão, quanto a parte DP, espero que tenha provas da sua afirmação que ele me vende produtos ilicitos, caso contrário, só mais uma prova da sua total carência.
Encerro por aqui.

Beleza, INCENTIVADOR do bonde do F3, muito obrigado, caso o senhor queira descobrir a carência me peça meu contanto pelo MP. Não é necessário a prova que ele vende para você, pode fica tranquilo e novamente, obrigado F3, muito agradecido.
 

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6127
  • Respeito: +1397/-687
    • Ver perfil
Re:EXTRA/EXTRA - Policial contribui para o mercado de produtos ilícitos. KKKKKK
« Resposta #29 Online: 09 de Julho, 2019, 04:56:18 pm »
Sabe de nada.