Autor Tópico: [Mod não permitido]Rafael_Germann  (Lida 1103 vezes)

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #15 Online: 16 de Dezembro, 2014, 11:22:05 am »
"Mod não permitido:(Nunca se cansar)
Pode observar claramente que ele corre a maior parte do vídeo e não se cansa nem uma vez."
Se eu nao me engano cortei o video 3 vezes é so olhar o timestamp simples e se eu tivesse de Run.cs eles iriam perceber porque para eles eu taria trupicando muito rapido e poderia gravar eu com Run.cs que voce falo
agora te pergunto alguem algum dia me viu de Run.cs????
Olá, Se voces nao sabem ele poderia esta correndo precionando varias vezes a barra do espaço , isso faz com que o personagem corra mais rapido e se canse com menor facilidade.
Sim so que meu macro faz com que aperte 5x mais rapido que um humano se quiser  que eu o tire pablo so falar
« Última modificação: 17 de Dezembro, 2014, 01:17:30 pm por Pablo Karvlaska »

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #16 Online: 16 de Dezembro, 2014, 11:23:57 am »
"Thiago_Kaique" Também tenta matar "Matheus_Kimura" e pode se ver claramente que mesmo"Rafael_Germann" parando e atirando também deixa seu amigo "Thiago_Kaique"  para traz facilmente e se aproximar facilmente de "Matheus_Kimura" novamente.
VOCE JA VIU O PING DO MATHEUS KIMURA  e ele mesmo disse que é cheio de lag quando eu voltar do trabalho vejo se tirei print e o thiago estava parando toda hora para atirar e ele me acompanhou com facilidade tanto que ele tava logo atras de mim

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #17 Online: 16 de Dezembro, 2014, 12:52:26 pm »
Proprio matheus kimura disse que tem lag e ta ai as provas ja vi ele com 1000de ping
Toma ai o ping dele e ele chega a ter picos de 1000 ping so ligar pra ele que ele confirma.

ai ele mesmo falando que é verdade.





Offline Fher Alarcon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1252
  • Respeito: +133/-150
  • Since 2k14 - squit
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #18 Online: 16 de Dezembro, 2014, 03:33:28 pm »
''Oi, cara, me salva dessa, diz que tu tem bastante ping, abre um monte de video, deixa tu net zoada pra eu poder tirar um print e me defender lá no tópico, me pegaram usando cheater. Quebra essa, amigão''
O matador de Bittencourt


Offline Geovany Henrique


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1131
  • Respeito: +370/-206
  • M A R C E L O
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #19 Online: 16 de Dezembro, 2014, 03:44:21 pm »
AMIGÃO NÃO PRECISA COLOCAR O NOME DO MOD NÃO, HÁ COMO DESFAÇA COM ISSO ''***''

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #20 Online: 16 de Dezembro, 2014, 04:20:29 pm »
''Oi, cara, me salva dessa, diz que tu tem bastante ping, abre um monte de video, deixa tu net zoada pra eu poder tirar um print e me defender lá no tópico, me pegaram usando cheater. Quebra essa, amigão''
Tu acha que ele faria isso pra mim que coloquei ele no foro por cheater? eu so loguei para fazer isso...é so olhar o ping dele fica ocilando o tempo todo....e para de chorar se eu for banido por isso cara nao vo ficar triste.

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #21 Online: 16 de Dezembro, 2014, 04:21:14 pm »
Olha que ban lindo seria o cara foi banido porque alcançou um cara que tava cheio de lag e falaram que meu amigo nao conseguia me buscar ?ele tava do meu lado o thiago kaique o tempo todo...

Offline Fher Alarcon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1252
  • Respeito: +133/-150
  • Since 2k14 - squit
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #22 Online: 16 de Dezembro, 2014, 04:33:53 pm »
Cara, não é nem por alcançar alguém, é só ver a velocidade da tua corrida, quem tem o mínimo de ideia e noção sabe que aquela velocidade não é normal. Simplesmente assuma, fica menos feio. Todos já sabem.
Aceita que dói menos.
O matador de Bittencourt


Offline Mith Blackpine


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 88
  • Respeito: +37/-35
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #23 Online: 16 de Dezembro, 2014, 05:59:38 pm »
"Run.cs:(Nunca se cansar)
Pode observar claramente que ele corre a maior parte do vídeo e não se cansa nem uma vez."
Se eu nao me engano cortei o video 3 vezes é so olhar o timestamp simples e se eu tivesse de Run.cs eles iriam perceber porque para eles eu taria trupicando muito rapido e poderia gravar eu com Run.cs que voce falo
agora te pergunto alguem algum dia me viu de Run.cs????
Olá, Se voces nao sabem ele poderia esta correndo precionando varias vezes a barra do espaço , isso faz com que o personagem corra mais rapido e se canse com menor facilidade.
Sim so que meu macro faz com que aperte 5x mais rapido que um humano se quiser  que eu o tire pablo so falar

Uau, o seu teclado deixa seu personagem como o superman então. Robocop_Germann

Isso é mimimi, até porque eu notei que vc modificou o seu GTA, veja os vídeos e agora veja os prints que ele tirou do matheus kimura. Tirou os hack, foi?
"Os roleiros"


Offline Ricardo Augusto


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 81
  • Respeito: +8/-12
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #24 Online: 16 de Dezembro, 2014, 06:05:16 pm »
Isso não prova nada.

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #25 Online: 16 de Dezembro, 2014, 06:34:12 pm »
"Run.cs:(Nunca se cansar)
Pode observar claramente que ele corre a maior parte do vídeo e não se cansa nem uma vez."
Se eu nao me engano cortei o video 3 vezes é so olhar o timestamp simples e se eu tivesse de Run.cs eles iriam perceber porque para eles eu taria trupicando muito rapido e poderia gravar eu com Run.cs que voce falo
agora te pergunto alguem algum dia me viu de Run.cs????
Olá, Se voces nao sabem ele poderia esta correndo precionando varias vezes a barra do espaço , isso faz com que o personagem corra mais rapido e se canse com menor facilidade.
Sim so que meu macro faz com que aperte 5x mais rapido que um humano se quiser  que eu o tire pablo so falar

Uau, o seu teclado deixa seu personagem como o superman então. Robocop_Germann

Isso é mimimi, até porque eu notei que vc modificou o seu GTA, veja os vídeos e agora veja os prints que ele tirou do matheus kimura. Tirou os hack, foi?
Tirei mod ?os mod tao tudo la so tirei o HUD porque tava dando problema o gta tinha que ficar colocando Gta.exe v1 e mudar para o mais novo para poder entrar vo fazer o hud denovo e oque o hud tem aver com esse tal Run.cs???

Offline Kenichi Shinoda


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 424
  • Respeito: +14/-31
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #26 Online: 16 de Dezembro, 2014, 07:03:57 pm »
Não tem nada, mas tipo eu acho que isso e a velocidade normal, agora tambem não vejo ele se cansar e verdade.


Orgulho em ser Yamaguchi-Gumi. Comentarios de baixo não atingem os Reis.

Offline Robert Souza


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +8/-8
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #27 Online: 16 de Dezembro, 2014, 07:12:26 pm »
Não tem nada, mas tipo eu acho que isso e a velocidade normal, agora tambem não vejo ele se cansar e verdade.

exatamente isso ele nao cansa cara.
« Última modificação: 16 de Dezembro, 2014, 09:43:22 pm por Wilton Lemos »

Offline Ricardo Deishen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 603
  • Respeito: +106/-147
  • 2014-2020
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #28 Online: 16 de Dezembro, 2014, 07:20:21 pm »
Não tem nada, mas tipo eu acho que isso e a velocidade normal, agora tambem não vejo ele se cansar e verdade.
Cara voce nao viu que o video esta cortado em 3 partes?e olhe o tempo ali como tem diferença...

Offline Brenno Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1107
  • Respeito: +939/-307
    • Ver perfil
Re:[Run.cs+RunFast]Rafael_Germann
« Resposta #29 Online: 16 de Dezembro, 2014, 07:37:10 pm »
Não é querendo manchar ninguém não mais, realmente, você corre mais rápido que o normal. Eu já sei desse macete de ficar apertando espaço várias vezes para correr mais rápido, tanto que quando estou perseguindo alguém eu quase "quebro o teclado" perseguindo a pessoa e algumas vezes nem adianta.