Autor Tópico: RolePlay da PM??  (Lida 358 vezes)

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #15 Online: 14 de Novembro, 2019, 01:25:55 pm »
SAPD tem regras e normas se você acha que a ação foi indevida sabe onde reporta.

Eles atiraram porque provavelmente te deu algumas advertências de parada, como provável foi recusada, eles atiraram para poder parar o veículo, mesmo sem você atirar, entendeu?
as regras e normas são atirar desesperadamente no veiculo sem nem ter revidado? e outra desci do carro e corri, eles atiraram sem nem um motivo, sinceramente fica até difícil jogar desse jeito, a policia que era pra ter o rol mais bacana do servidor, fazendo merda assim, por isso que se for pra ser faça direito do que querer ser e fazer merda.
Qual sentido de vir aqui no fórum chorar? Você escrevendo textão vai mudar nada não, nem se quer colocou o nome dos policiais, nem provas nem nada. Como o jovem disse a cima, temos regulamentos e só nós sabemos, se acha que houve erro reporte e a equipe administrativa da SAPD vai avaliar, SIMPLES.
você e policial e vem falar isso em discussão geral? e não e choro, e questão de querer discutir algo que foi errado comigo e também com muitos, em questão de quem foi nem citar nome eu gosto desses merdas, se a "equipe bosta da pm" vai avaliar "simples" um caso é serio e vem acontecendo kk sinceramente ums bosta desse recruta esse tipo de policial coloca umas regras que não e3xiste "matar pra prender" eu correndo velho kkkkkkk
Pede mudança e não faz nada pra acontecer. Cria esse tópico e fala "nem citar nome eu gosto desses merdas" então pra que criou? Vou nem comentar aqui mais.

Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #16 Online: 14 de Novembro, 2019, 01:29:18 pm »
vdd kkkkkk, os sapd daqui parecem bots, deviam atirar pelo menos só nos pneu pra o carro ficar derrapando e o maluco n conseguir fugir mas ai eles fuzilam o carro e avaria ai n tem nem como fazer um roleplay bacana de fuga pq os maluco avaria seu carro assim q te ver, eles so ligam pra trocar tiro msm
exatamente ums bostas desses ficam se achando por ser policial grande merda é ser isso eles acham que e privilegio ser isso, mano jogo aqui 5 anos nunca pensei ser policial mas fica dificil jogar assim os caras matando pra prender velho, atiraram no meu carro fodeu com o carro todo, ainda me mataram pra poder me prender, volto a jogar e crio coragem de tentar rol e os policial e os primeiros a fazer merda fica recrutando esses cabaço dificil viu
Engraçado vocês reclamar dos policias quando vocês mesmo não seguem o roleplay, se você recebe diversas ordens de prisão então porquê não para?
para por que cara? você e louco? e questão de roleplay se eu consigo correr eu vou parar? eu sou livre apartir do momento que eu tenho minhas pernas e consigo correr agora se você vai me pegar e outra historia isso e o roleplay mas "matar para prender" 4 policiais? podiam muito bem me seguir quando eu cansar fariam a prisão, receber ordem de parar kkkkk e pra rir isso né? oque você não pode e atirar pelas costas se achando o heroi
ZAYN FAKHENRY


Offline Andre Gussen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1147
  • Respeito: +760/-205
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #17 Online: 14 de Novembro, 2019, 01:32:14 pm »

Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #18 Online: 14 de Novembro, 2019, 01:32:23 pm »
SAPD tem regras e normas se você acha que a ação foi indevida sabe onde reporta.

Eles atiraram porque provavelmente te deu algumas advertências de parada, como provável foi recusada, eles atiraram para poder parar o veículo, mesmo sem você atirar, entendeu?
as regras e normas são atirar desesperadamente no veiculo sem nem ter revidado? e outra desci do carro e corri, eles atiraram sem nem um motivo, sinceramente fica até difícil jogar desse jeito, a policia que era pra ter o rol mais bacana do servidor, fazendo merda assim, por isso que se for pra ser faça direito do que querer ser e fazer merda.
Qual sentido de vir aqui no fórum chorar? Você escrevendo textão vai mudar nada não, nem se quer colocou o nome dos policiais, nem provas nem nada. Como o jovem disse a cima, temos regulamentos e só nós sabemos, se acha que houve erro reporte e a equipe administrativa da SAPD vai avaliar, SIMPLES.
você e policial e vem falar isso em discussão geral? e não e choro, e questão de querer discutir algo que foi errado comigo e também com muitos, em questão de quem foi nem citar nome eu gosto desses merdas, se a "equipe bosta da pm" vai avaliar "simples" um caso é serio e vem acontecendo kk sinceramente ums bosta desse recruta esse tipo de policial coloca umas regras que não e3xiste "matar pra prender" eu correndo velho kkkkkkk
Pede mudança e não faz nada pra acontecer. Cria esse tópico e fala "nem citar nome eu gosto desses merdas" então pra que criou? Vou nem comentar aqui mais.
o intuito aqui e discutir sobre o acontecimento dentro do personagem, é pra que citar nomes, a questão e discutir sim oque esta errado, oque eu achei muito errado é muitos creio que também acham isso um absurdo, mas como disse e discussão mas não você e policial devia ter um rol bacana e ta confundindo as coisas ja de primeira po por favor né por isso muitos não gostavam do pablo acredito que não estaria essa bosta que ta hoje
ZAYN FAKHENRY


Offline Konrad Reyes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1958
  • Respeito: +526/-225
  • - Fértil como terra preta é a mente do vilão -
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #19 Online: 14 de Novembro, 2019, 01:33:53 pm »
Ta igual a ROTA mata pra depois pergunta o nome kkkkkkk


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #20 Online: 14 de Novembro, 2019, 01:36:11 pm »
Ta igual a ROTA mata pra depois pergunta o nome kkkkkkk
exatamente e ums merda desse se acha os bacana kkkkkk mano roleplay ta mal aqui sinceramente fica recrutando esses retardado mental queria muito pablo de volta sinceramente repito não estaria essa zona que esta hoje, matando mesmo pelas costas nunca ví isso velho, atira no carro até quebrar com tudo nem e no pneu.
ZAYN FAKHENRY


Offline Konrad Reyes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1958
  • Respeito: +526/-225
  • - Fértil como terra preta é a mente do vilão -
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #21 Online: 14 de Novembro, 2019, 01:37:28 pm »
Ta igual a ROTA mata pra depois pergunta o nome kkkkkkk
exatamente e ums merda desse se acha os bacana kkkkkk mano roleplay ta mal aqui sinceramente fica recrutando esses retardado mental queria muito pablo de volta sinceramente repito não estaria essa zona que esta hoje, matando mesmo pelas costas nunca ví isso velho, atira no carro até quebrar com tudo nem e no pneu.

mas se vc recebeu o aviso pra parar e não parou eles atira mesmo mano ta certo ue kkk


Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #22 Online: 14 de Novembro, 2019, 01:40:49 pm »
eu matava os 4 pm e ainda pegava fama de xiter  ::)

Offline Juan Kuryinskyjrwood


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4252
  • Respeito: +591/-301
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #23 Online: 14 de Novembro, 2019, 01:42:14 pm »
kkk complicado.

Offline Juan Kuryinskyjrwood


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4252
  • Respeito: +591/-301
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #24 Online: 14 de Novembro, 2019, 01:43:31 pm »
eu matava os 4 pm e ainda pegava fama de xiter  ::)
claro amigo, você é o Deus do joguinho

Offline Vinicius Almeyda


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2298
  • Respeito: +403/-108
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #25 Online: 14 de Novembro, 2019, 01:48:09 pm »
Bagui é loko tem muita coisa pra ser corrigida aqui

?cs?qu¡?????
2015-2020

Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #26 Online: 14 de Novembro, 2019, 02:01:15 pm »
Ta igual a ROTA mata pra depois pergunta o nome kkkkkkk
exatamente e ums merda desse se acha os bacana kkkkkk mano roleplay ta mal aqui sinceramente fica recrutando esses retardado mental queria muito pablo de volta sinceramente repito não estaria essa zona que esta hoje, matando mesmo pelas costas nunca ví isso velho, atira no carro até quebrar com tudo nem e no pneu.

mas se vc recebeu o aviso pra parar e não parou eles atira mesmo mano ta certo ue kkk
mas a questão caralho e que eu não revidei eles não podem atirar pra matar sem nenhum motivo apenas por ser procurado.
ZAYN FAKHENRY


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #27 Online: 14 de Novembro, 2019, 02:05:50 pm »
Bagui é loko tem muita coisa pra ser corrigida aqui
muita coisa mesmo ainda mais com esses acéfalos na moderação das coisas ai que que jaera queria muito pablo voltasse não ia ter isso, esse tanto de policial que não tem noção e nem deviam esta lá
ZAYN FAKHENRY


Offline Trevor Karlovski


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +18/-2
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #28 Online: 14 de Novembro, 2019, 02:21:23 pm »
Negocio é atirar primeiro, e perguntar depois.


? Glock ?

roba-cuentas: S O L I T A R Y#8785

2 0 1 5 - 2 0 1 9





Offline Konrad Reyes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1958
  • Respeito: +526/-225
  • - Fértil como terra preta é a mente do vilão -
    • Ver perfil
Re:RolePlay da PM??
« Resposta #29 Online: 14 de Novembro, 2019, 02:46:41 pm »
Ta igual a ROTA mata pra depois pergunta o nome kkkkkkk
exatamente e ums merda desse se acha os bacana kkkkkk mano roleplay ta mal aqui sinceramente fica recrutando esses retardado mental queria muito pablo de volta sinceramente repito não estaria essa zona que esta hoje, matando mesmo pelas costas nunca ví isso velho, atira no carro até quebrar com tudo nem e no pneu.

mas se vc recebeu o aviso pra parar e não parou eles atira mesmo mano ta certo ue kkk
mas a questão caralho e que eu não revidei eles não podem atirar pra matar sem nenhum motivo apenas por ser procurado.

pode sim