Autor Tópico: O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?  (Lida 1055 vezes)

Offline Santiago Verone


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 323
  • Respeito: +65/-57
  • Doing it for Dale
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #60 Online: 15 de Dezembro, 2019, 12:20:40 pm »
"Um funcionário disparou o alarme e a polícia te viu pelas camêras de segurança." E o sistema deu 2 estrelas, pq não da 3 se a polícia já me viu assaltando armado? Se o kanox mudar o sistema pra colocar 3 estrelas temporárias, vcs vão colocar estrela do mesmo jeito só pra não ter como escapar. O sistema foi justamente feito pra ter perseguições, mas daí os SAPD te colocam 3 estrelas enquanto vc passa da direção contrária, e nunca mais vai atrás... é só pra fuder msm.

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #61 Online: 15 de Dezembro, 2019, 02:19:17 pm »
sim, e isso acaba ficando ainda mais ANTI-RP pois os policias dão 3 estrelas e não tem preocupação de ir de fato atrás do suspeitos.
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 02:21:23 pm por John Junkie »
.

Offline Masamune Okazaki


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 220
  • Respeito: +18/-31
  • ''Live a life you will remember''.
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #62 Online: 15 de Dezembro, 2019, 02:23:21 pm »
Sigo a mesma linha de raciocínio que você, é um absurdo passar 30 minutos por causa de uma coisinha dessas, isso é praticamente o tempo de um homicídio. Não sei qual o ponto de comparar o facto de houver a arma, como a Scarlett disse, poderia ser muito bem uma arma falsa, tornando sem sentido o argumento de muitos policiais aí.
Enfim, é difícil mudanças nesses cargos, é uma merda porque sempre vai ter um e outro sapd que vai se aproveitar pra uma grana extra  :'(





Sempre Alerta !

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #63 Online: 15 de Dezembro, 2019, 02:25:35 pm »
pod crer man, acredito que o porte de arma também não deveria pesar tanto ja deveria estar incluso no assalto, porque se o cara vai assaltar provavelmente esta armado, além do porte de armas não se comparar com bo de homicide, e fora que a SAPD ja é apelona demais tem muitos recursos mais que qualquer Organização, não ha a necessidade dessas mudanças terem ocorrido. Acredito eu que Kanox deixou 2 estrelas e recompensa para quem pegar presos com 2 estrelas e não 3 justamente para não ocorrer isso do policial abusar e dar mais estrelas além das que ja ficam no GM.
« Última modificação: 15 de Dezembro, 2019, 02:37:38 pm por John Junkie »
.

Offline Masamune Okazaki


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 220
  • Respeito: +18/-31
  • ''Live a life you will remember''.
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #64 Online: 15 de Dezembro, 2019, 02:42:01 pm »
pod crer man, acredito que o porte de arma também não deveria pesar tanto ja deveria estar incluso no assalto, porque se o cara vai assaltar provavelmente esta armado, além do porte de armas não se comparar com bo de homicide, e fora que a SAPD ja é apelona demais tem muitos recursos mais que qualquer Organização, não ha a necessidade dessas mudanças terem ocorrido. Acredito eu que Kanox deixou 2 estrelas e recompensa para quem pegar presos com 2 estrelas e não 3 justamente para não ocorrer isso do policial abusar e dar mais estrelas além das que ja ficam no GM.
mano a sapd so falta voar pq ja tem pacote completo de hack kkkkkkkkkkkkkk, eu queria cogitar que eu acho muito antrol os policais SEMPRE saberem onde um criminoso está, poderia sei lá, ter um tempo de 10 minutos para atualizar a localização do individuo, tornando mais desafiador e rol.





Sempre Alerta !

Offline Masamune Okazaki


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 220
  • Respeito: +18/-31
  • ''Live a life you will remember''.
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #65 Online: 15 de Dezembro, 2019, 02:46:57 pm »
pod crer man, acredito que o porte de arma também não deveria pesar tanto ja deveria estar incluso no assalto, porque se o cara vai assaltar provavelmente esta armado, além do porte de armas não se comparar com bo de homicide, e fora que a SAPD ja é apelona demais tem muitos recursos mais que qualquer Organização, não ha a necessidade dessas mudanças terem ocorrido. Acredito eu que Kanox deixou 2 estrelas e recompensa para quem pegar presos com 2 estrelas e não 3 justamente para não ocorrer isso do policial abusar e dar mais estrelas além das que ja ficam no GM.
man brasileiro so faz merda, inventam coisa onde nao deveria ter, se o superior da gm coloca uma coisa cogitam em colocar esta coisa e algo a mais, é foda, por isso que é 600/600 sv1  :-X





Sempre Alerta !

Offline Luccas Wenseph


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 593
  • Respeito: +130/-171
  • Desde 2015, Fevereiro.
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #66 Online: 15 de Dezembro, 2019, 02:51:57 pm »
A explicação é simples: para se assaltar uma loja DP, tem que ter uma arma. Logo, quando os policiais encontram você, já aplicam os 3 cargos por já entenderem que está ou estava armado. Por isso as 3 estrelas.
Apesar de não ser possível no servidor, um assalto poderia ser roleado com arma branca, tipo faca e tacos, e a polícia não deveria trazer informação da gm para aplicar 3 estrelas, e sim informação do ambiente de roubo e de suposições.

o foda q br acha q rolbr é separado totalmente do rol1,2,3 e etc, qnd na vdd a única diferença aqui era pra ser somente a ausência do kanox

infelizmente né, ficou muito sem noção esse regulamento... se for assim era melhor eles colocarem cassinos por LV assim os players poderiam tentar a sorte também e não precisariam ganhar 3 estrelas, mas aposto que iam dizer que os cassinos são ilegais e iam logo meter 4 estrelas rsrsrs.
pois é rsrs

Offline David Berkowitz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 276
  • Respeito: +160/-69
  • Nada a declarar..
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #67 Online: 15 de Dezembro, 2019, 02:59:50 pm »
O BRENNO CAGO NA MELHOR ATUALIZAÇÃO QUE O SERVER JÁ TEVE.. TMNC, SÓ PODIA SER NO FZ BR MESMO! >:(
Citar
???K

Offline Leon Hudges


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 460
  • Respeito: +105/-160
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #68 Online: 15 de Dezembro, 2019, 03:07:45 pm »
Bom, eu particularmente não acho isso certo, não é nem por não receber 1k mas sim por conta que o jogador perde a chance de escapar caso encontrado pela polícia e perdido de vista. Além de digamos que "burlar" o sistema que é próprio de todos os servidores do FenixZone e essas três estrelas só serem aplicadas no servidor brasileiro, o jogador fica mais tempo preso do que deveria.

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-669
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #69 Online: 15 de Dezembro, 2019, 03:12:21 pm »
Eu acho que isso que vocês estão fazendo não vai dá em nada, a decisão já foi tomada pelos cargos superiores da SAPD e assim vai ser, independentemente se muitos concordam ou não, é isso. Se quiserem alguma resposta mais concreta procure pelos administradores os criadores desse sistema e eles vão responder se houve uma confirmação deles pra aceitarem isso que está ocorrendo aqui no BR ou não.
OFF

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #70 Online: 15 de Dezembro, 2019, 03:39:49 pm »
ou poderiamos tentar contatar o kanox se possivel
.

Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #71 Online: 15 de Dezembro, 2019, 04:00:39 pm »
ou poderiamos tentar contatar o kanox se possivel
tem que contatar ele mesmo, avisar que o dinheiro que ele investiu em propaganda ta indo pro ralo por causa desse breno corno

Offline John Junkie


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +49/-77
  • Caçador de chitados
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #72 Online: 15 de Dezembro, 2019, 05:38:48 pm »
pois é cara ou ele poderia add na propaganda "venha ser preso e ficar 40 minutos na prisao voce vai se divertir!"
.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #73 Online: 15 de Dezembro, 2019, 05:54:55 pm »
"Um funcionário disparou o alarme e a polícia te viu pelas camêras de segurança." E o sistema deu 2 estrelas, pq não da 3 se a polícia já me viu assaltando armado? Se o kanox mudar o sistema pra colocar 3 estrelas temporárias, vcs vão colocar estrela do mesmo jeito só pra não ter como escapar. O sistema foi justamente feito pra ter perseguições, mas daí os SAPD te colocam 3 estrelas enquanto vc passa da direção contrária, e nunca mais vai atrás... é só pra fuder msm.
Kkkkkkkkkkk, lembrei o dia que os sapd só viu seu nome deu star e nem foi atrás, tu fez umas 15 rota de peça só pra dps eles lembrarem de você, eu acho que deveriam dar 3 estrelas e irem atrás, agora tem uns que só dá e vai embora, mas gostaria que nem dessem as stars, estava legal da forma anterior.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:O que vocês acham da policia dar 3 estrelas em um assalto?
« Resposta #74 Online: 15 de Dezembro, 2019, 06:14:59 pm »
Eu nao acho ruim eles vim atras, acho ruim voce falar que falta agilidade nos cara pra ir pra local isolado sendo que voces vao do mesmo jeito dependendo da situaçao, seria mais coerente voce dizer: - Quem nao tiver sorte vai ser preso mesmo"

E ser preso abala o seu frágil mundinho? Grande maioria dos que assaltam ficam por aí desfilando com as estrelas, e ainda ao receberem as estrelas manualmente ao serem vistos pela polícia, ficam falando "ué, por que 3 estrelas?",  assalta quem quer, se a polícia vai atrás é mais do que certo.
se esses moderadores comecarem a mesma teimosia com os player vai voltar a 30/550
Ai tem que acatar tudo que os jogadores falarem, é?
Não necessariamente, mas sem os jogadores o servidor seria o que? A voz deles é algo extremamente importante, o servidor vai pra frente com as criticas e sugestões dos próprios jogadores, são eles que fazem o servidor ser algo bom ou não, sem os "jogadores comuns" digamos assim, não haveria nada além de alguns nomes azuis no tab, e pra falar a verdade se não tem criminoso não tem policia, isso me deixou claro quando o server estava em uma situação ruim, ninguém logava, maioria dos dias eu patrulhava sozinho ou sempre com os mesmos, e não é atoa que todos os que estavam ativos naquela época foram promovidos a cabo, se igualaram aos que estão a muito tempo na organização.

Sempre discordarei desta decisão de aplicar 3 estrelas, mas eu sou só mais um em meio a muitos, não tenho poder algum para mudar isso, e discordar não é grande coisa já que não influência em nada, mas os moderadores tem sim que ouvir o que os jogadores tem a dizer, até porque eles já foram um jogador comum um dia, ninguém vai criticar algo que já está bom, se o pessoal discorda é porque quer mudança de algo, e essa mudança será bom para ambos os lados, tanto para a SAPD quando para os criminosos.